Por que o preço se move? A resposta está aqui!!!

 
Lembro-me da anedota quando os rapazes da cidade pegaram um aldeão na rua, e ele chora e implora que não o espanquem com tanta pena: "Não me espanquem, rapazes, sou um rapaz da cidade, já andei de trólei, mas não entendo como a gasolina flui através dos fios...


Portanto. Desculpe por tal pergunta talvez tola, mas ainda não consigo entender a natureza dos movimentos de preços no mercado de moedas. Isto é, quantos lotes eu preciso vender, por exemplo, para que o preço mude por 1 pip para um determinado par. Ou esta mudança pode se refletir, de alguma forma, no desequilíbrio de outros parâmetros.
Afinal, se alguém vende, outra pessoa compra seu lote, e a realidade é que as duas demandas são na verdade mutuamente absorvidas, e assim a diferença entre a oferta e a demanda é equalizada.
Por que então há um movimento de preços, já que o número de compras é sempre igual ao número de vendas (não é como se o próprio corretor estivesse comprando e vendendo).

Logicamente , as cotações que estão dentro do spread são sobrepostas pelas compras/vendas que já aconteceram.
E se agora alguém quiser comprar, o corretor deve encontrar uma contraparte. E aparentemente ele procurará apenas através de ordens de parada (porque o corretor não trabalhará com prejuízo e comprará para mim a moeda a um custo maior do que eu quero, isto é, na ordem limite). Isto significa que o preço que eu compraria desceria em direção à minha contraparte. Então que preço aparecerá no terminal - meu, dele, ou em algum lugar no meio? Assim, minha compra movimenta o preço para baixo, não para cima. Estou confuso e confuso!

ou seja, quantas moedas devem ser compradas/vendidas para um movimento de 1 pip? Você não pode comentar, apenas me dê um link, pelo menos...

Muito agradecido antecipadamente a todos que responderam ao pedido.

Quero explicar imediatamente porque lhe chamei isso - só queria que a resposta fosse BOO!!!
Caso contrário, chego à conclusão de que vocês, de fato, programadores profissionais, escrevem EAs e indicadores simplesmente NÃO COMPROMETEM as leis e causas dos movimentos de mercado (então o que está realmente sendo escrito?)

 
Foi há muito tempo atrás quando a oferta e a demanda controlavam o preço. Um comerciante disse - seria tão frio e quase valstil que o par passaria por 400-600 pips em um dia. http://www.ifin.ru/publications/read/351.stm aqui está um link para um bom artigo sobre a fusão dos principais bancos em um consórcio, e tudo o mais decorre disso. Eu acho que é claro porque o preço se move, mas a OMS o move, essa é a questão.
 
Tudo o que você descreveu é típico de um mercado equilibrado, mas se de repente a demanda por moeda excede a oferta. Ou seja, várias contrapartes (bancos, fundos, comerciantes) vão querer comprar a moeda, o preço da moeda começará a subir (quanto mais pedidos de compra da moeda, mais alto o preço da moeda). O preço não se baseia no número de acordos, mas no número de pedidos de compra ou venda. Só é possível medir o valor de um tick em termos quantitativos quando o número de pedidos de compra, a quantidade de tais pedidos e a mudança no preço em tick são conhecidos durante um período de tempo.
 
klerk:
Tudo o que você descreveu é típico de um mercado equilibrado, mas se de repente a demanda por moeda excede a oferta. Ou seja, várias contrapartes (bancos, fundos, comerciantes) vão querer comprar a moeda, o preço da moeda começará a subir (quanto mais pedidos de compra da moeda, mais alto o preço da moeda). O preço não se baseia no número de acordos, mas no número de pedidos de compra ou venda. Só é possível medir o valor de um tick em termos quantitativos quando o número de pedidos de compra, a quantidade de tais pedidos e a mudança no preço em tick são conhecidos ao longo de um período de tempo.

Portanto, quero determinar o mecanismo para resolver a situação quando a demanda excede a oferta.
---
Portanto, se eu vender mil libras a 1 dólar com 1000 pedidos, o preço começará a cair drasticamente.

Em terceiro lugar, tenho que concluir que todas as vendas de moeda vêm de uma só fonte e não procuram uma contraparte... O preço não depende dos desejos dos participantes do mercado. Então, qual é o objetivo dos sinais comerciais, determinando o "sentimento" do mercado, notícias fundamentais ...
 
Caesar:
Foi há muito tempo atrás quando a oferta e a demanda controlavam o preço. Um comerciante disse - seria tão frio e quase valstil que o par passaria por 400-600 pips em um dia. http://www.ifin.ru/publications/read/351.stm aqui está um link para um bom artigo sobre a fusão dos principais bancos em um consórcio, e tudo o mais decorre disso. Eu acho que é claro porque o preço se move, mas a OMS o move, essa é a questão.

Sim, eu já vi esse artigo. Mas não é a resposta para a pergunta.
 
Não adianta. se você quer ganhar dinheiro, faça bons negócios (leia-se lucro).
Um amigo meu, que é um novato no mercado, disse certa vez: "Estamos tentando analisar o mercado, mas precisamos negociar (ou seja, fazer dinheiro).
Naquela época, minha experiência comercial não era ruim. Eu "tirei meu chapéu" e apertei a mão dele.
Tudo depende do objetivo...
 
<br / translate="no"> De acordo com você, se eu vender, digamos mil libras a $1 com 1000 pedidos, o preço começará a cair drasticamente.



O objetivo disto é que o movimento de preços não acontece quando você faz a troca, mas quando você está prestes a fazê-la. Se você enviar 1000 pedidos de 1 lote (US$ 100.000), o preço cairá ou subirá acentuadamente (depende do que for o pedido).

No Forex não há venda real de moedas. A condição para negociação Forex é que você seja obrigado a comprar ou vender a quantidade da moeda e também vender ou comprar a mesma quantidade quando fechar o negócio. Assim, na realidade (na forma de dinheiro real) no Forex apenas as diferenças nas taxas de câmbio estão circulando.
 
sergeev:
Afinal, se alguém vende, alguém compra seu lote, e na realidade há uma absorção mútua de dois pedidos, e portanto a diferença entre a oferta e a demanda é equalizada.


Realisticamente na realidade... uau :) A absorção mútua das duas demandas não iguala a diferença entre a oferta e a demanda, o que o faz pensar que iguala?

Sobre a diferença entre oferta e demanda, vem à mente uma piada infantil:

Dois homens estão perdidos no deserto. Com fome. De repente, um encontra um saco cheio de ouro, o outro de arroz. Ambos estão com fome.

Primeiro: "Vamos jogar no mercado, você vende arroz e eu compro".

Segundo: "Vamos, um quilo de arroz é metade de um saco de ouro".

Um: "O que você está fazendo?! Você está louco para quebrar o preço?!"!

Segundo: "Vá ao mercado, talvez você o encontre mais barato"...

 
CDR:
Não adianta. se você quer ganhar dinheiro, faça bons negócios (leia-se lucro).
Um amigo meu, que é um novato no mercado, disse certa vez: "Estamos tentando analisar o mercado, mas precisamos negociar (ou seja, fazer dinheiro).
Naquela época, minha experiência comercial não era ruim. Eu "tirei meu chapéu" e apertei a mão dele.
Tudo depende do objetivo...


Rapazes, eu pedi que não comentassem, mas apenas dessem uma resposta normal e direta (leiam o link para a resposta). E meu objetivo é o mesmo - encontrar uma moeda de ouro em uma pilha de merda...
 
Portanto, se você ouvir em algum lugar que há trilhões de dólares em divisas, o dinheiro real é 100.000 vezes menos lá.
 

Pessoal, eu pedi que não comentassem, apenas para dar uma resposta normal e direta (leiam o link para a resposta). E meu objetivo é o mesmo - encontrar uma moeda de ouro em uma pilha de merda.



Ninguém lhe dará a resposta exata em números, mas a essência é dita a você.
Razão: