Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 18

 
sergeyas:

Lamento que você tenha visto o sarcasmo em meu posto. Pelo menos eu não o coloquei lá.

Como o preço pode reagir à reação da multidão?

Parece-me que é mais importante como a multidão reage ao movimento de preços - ela irá se movimentar mais (ou parar) e quanto tempo durará o processo de transição em que trajetória.

Mas provavelmente não é esse o tópico deste tópico.

Desculpe pelo ataque, não acostumado a se comunicar em "baionetas". Você não vê o ponto. Há aqui transitórios. Em que se descarta a conseqüência do comportamento da máfia. Sem realmente entender os motivos por trás do comportamento.
 
IgorM:

Não funciona assim, são moedas livremente conversíveis, em momentos de crise econômica se poderia transferir capital para outra moeda, e depois vice-versa.

Qual é o problema?! Você pode investir seu capital na moeda que quiser! Mas não se esqueça da inflação ;)

IgorM:

A economia mundial está "flutuando em um barco com um buraco dentro dele - o principal é encontrar aquele que vai tirar a água do barco".

"Quem for mais forte está certo", é quem está no leme, e o resto está "a dar uma colher":)


grell:
Obrigado, "em minhas próprias" palavras, mas acessível. Uma advertência. Há mais de duas moedas, há mais de duas economias, mas a maioria dos bonecos é governada apenas pelas duas moedas que você mencionou. Faço-me entender? Estou farto dos mal-entendidos!

Este foi um exemplo, é claro que há muito mais economias e moedas :)
 
grell:
Desculpe pelo ataque, não estou acostumado a me comunicar em "baionetas". Você não deve ver o ponto. Há aqui transitórios. Em que se rejeita a conseqüência do comportamento das multidões. E sem realmente entender os motivos por trás do comportamento.

Pelo contrário, é isso que é interessante - a conseqüência do comportamento da multidão.

É importante definir a causa e o efeito.

Não tenho uma definição clara, porque não se pode traçar uma linha entre a influência mútua de um preço sobre uma multidão ou de uma multidão sobre um preço.

Eu realmente olhei através do fio. Vou relê-lo.

 
sergeyas:

Pelo contrário, é isso que é interessante - a conseqüência do comportamento da multidão.

É importante definir a causa e o efeito.

Não tenho uma definição clara, porque não se pode traçar uma linha entre a influência mútua do preço sobre a multidão ou da multidão sobre o preço.

Eu realmente olhei através do fio. Vou relê-lo.

A galinha ou o ovo? Honestamente, eu não sei.

Me lembro de uma piada. Um estudante não está preparado e o professor é inflexível, o que significa "fracasso". Ao que o estudante pede: "Quando você vai dormir, você deixa sua barba no cobertor ou a esconde debaixo do cobertor"?

uma semana depois, um professor de olhos vermelhos se barbeou e pediu "crédito" ao aluno.:))))))))

 
Ahh, apresse-se e apague-o antes que Paukas o leia :)
 
grell:

Frango ou ovo? Honestamente, eu não sei.

Lembro-me de uma anedota. Um estudante vem ao teste despreparado, o professor é inflexível, o que significa "sem crédito". Ao que o estudante pede: "Quando você vai dormir, você deixa sua barba no cobertor ou a esconde debaixo do cobertor"?

uma semana depois, o próprio professor de olhos vermelhos pediu ao aluno seu "crédito": ))))))))

Ao contrário, os participantes do mercado são as galinhas (galinhas!) e eles não sabem antecipadamente que tipo de ovo vão receber)))

Se soubessem - tudo seria rentável. Quando o movimento começa - o comportamento de muitos é o de uma galinha.

Se você pode prever o comportamento da galinha - essa é a questão.

ps,não sou professor,mas não sou mais um calouro))))

 
sergeyas:

Ao invés disso, os participantes do mercado são galinhas (galinhas!) e não sabem antecipadamente que tipo de ovo (preço) vão receber)))

Se o fizessem - tudo seria rentável. Quando o movimento começa - o comportamento de muitos é o de uma galinha.

Eles não sabem se uma galinha terá lucro.

ps, não sou professor, mas também não sou mais calouro)))).

OK, touros/barras à parte, "Bingo-bongo mãe, tudo mudou", agora temos tendências de frango/ovo (tanto por falar nisso).
 
Desculpe, desculpe. Mas quando meu filho (3,5 anos de idade) afirma saber tudo, o logaritmo natural do número e o torna sóbrio.
 
TheXpert:
Ahh, apresse-se e apague-o antes que Paukas o leia :)
Rapado :(.
 
grell:
OK, touros/barras à parte, "Bingo-bongo mãe, tudo mudou", agora temos tendências de frango/ovo(so uma palavra).

Talvez sim). Não pensei ter adicionado nenhum bicho ao zoológico).

Razão: