Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 27

 

para: KimIV

para: IgorM

para: sanyooooook

para: asimox

para: 95% da taxa de vazamento.

A.Q. Em seguida, uma pergunta contrária. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? O preço é controlado pelos tios em seus escritórios. Eles são os únicos que podem ganhar dinheiro no mercado. Então por que você está fazendo isso? Esqueça o mercado, ele não pertence a você.

 
C-4:

para: KimIV

para: IgorM

para: sanyooooook

para: asimox

para: 95% da taxa de vazamento.

A.Q. Em seguida, uma pergunta contrária. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? O preço é controlado pelos tios em seus escritórios. Eles são os únicos que podem ganhar dinheiro no mercado. Então por que você está fazendo isso? Esqueça o mercado, ele não pertence a você.

É seu? )

ZS: suas estatísticas estão desatualizadas a porcentagem é muito maior.

Ou você se considera um gênio? E você não faz parte dessa porcentagem?

 
C-4: Está bem, então eu lhe farei uma contra-question. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? Os tios em seus escritórios controlam os preços. Eles são os únicos que podem ganhar dinheiro no mercado. Então por que você precisa disso? Esqueça o mercado, ele não pertence a você.

Não pertenço aos 95%, há um ano que venho lutando contra o mercado e o resultado é um empate, é preciso de mim e eu tiro dele. Pessoalmente, passo muito tempo aqui para não fazer como a maioria daqueles que discutem estratégias comerciais e sua visão do mercado sugere, e graças a este fórum, encontrei e falei com pessoas várias vezes que responderam a algumas de minhas perguntas, mas absolutamente não o que elas escrevem na internet.

ZS: Não quero ser rude, mas se você acha que conhece o mercado e está em pé de igualdade com você, só posso desejar-lhe sorte!

 
Penso que há muitos fatores que influenciam os movimentos de preços, incluindo tios em escritórios, incluindo a pura influência do mercado (sem tios) e muitos outros fatores. É devido à mudança destas influências que o mercado não é estacionário, porque se apenas uma força o influenciasse, o mercado provavelmente seria mais estacionário.
 
C-4:

para: KimIV

Está bem, então uma pergunta contrária. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? O preço é controlado pelos tios em seus escritórios. Eles são os únicos que podem ganhar dinheiro no mercado. Então por que você precisa disso? Esqueça o mercado, ele não pertence a você.

Estou aqui discutindo as causas dos movimentos de preços, não os sujeitos que podem ou não podem ganhar dinheiro com este movimento. Meu interesse por esta razão é puramente acadêmico, cognitivo, por assim dizer, e apenas para comunicar, para ler pessoas inteligentes, para me desenvolver. Porque, em termos práticos, não me importei com onde e por que o preço está indo. Encontrei e continuo a encontrar padrões estatisticamente significativos, que exploro com sucesso. Comprei dois terços do meu carro em forex. Os conselheiros construídos com base em padrões governam independentemente de tios em escritórios, intervenções bancárias japonesas ou dados fundamentais positivos ou negativos.

 

Se a razão dos movimentos de preços são tios e tias nos governos e bancos, então não há mais nada a discutir. É isso aí. Eles movem o preço, você não pode ganhar dinheiro no mercado. Não há mais nada a discutir. Não estou associando todos vocês com os 95% que estão vazando. Acabei de fazer uma pergunta específica e, em vez disso, recebi um ancinho.

 
O mercado só está lá para ganhar dinheiro para a loja e pronto!
 
C-4:

Está bem, então uma pergunta contrária. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? O preço é controlado pelos tios em seus escritórios. Eles são os únicos que podem ganhar dinheiro no mercado. Então por que você está fazendo isso? Esqueça o mercado, ele não pertence a você.

Sério?
 
C-4:

Eles movem o preço, você não pode ganhar dinheiro no mercado.

Deixe-os se mover, você pode ganhar dinheiro!

Você tem um modelo de câmbio diferente. Expliquei acima, com a ajuda do meu modelo, por que o preço não corresponde às expectativas da multidão em notícias positivas. E como você explica isso com seu modelo?

 
C-4: Eles movem o preço, você não pode ganhar dinheiro no mercado.

Exagero, como de costume com você.

"Eles movem o preço" != "Você não pode ganhar dinheiro no mercado".

Razão: