Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 25

 
KimIV:
Eu defendo que a MM conduz o preço onde ele é lucrativo. MM, por acordo com outros MMs, com governos de países, pode temporariamente assumir uma perda, ou seja, mover o preço contra si mesmo, mas certamente o ganhará de volta mais tarde, em seu benefício.
A hipótese é muito controversa - MM pode não reconquistar porque os interesses de diferentes MMs nem sempre coincidem. Normalmente os MMs são bancos que executam as ordens de seus clientes e nem sempre estão dispostos a arriscar seu próprio dinheiro.
 
KimIV:

Eu não sei - não posso.

Mas o modelo de disponibilidade MM responde à minha pergunta sobre por que o preço cai quando todos estão comprando. E isso é bom o suficiente para mim até agora!

Então seu modelo só diz que o preço vai para onde a maioria dos fundos vai e isso é tudo o que explica?
 
KimIV:
O que estamos realmente discutindo aqui são as razões para o movimento de preços. Eu estou argumentando que o preço é levado pela MM até onde ela se beneficia. MM, por acordo com outros MMs, com os governos nacionais, pode levar um prejuízo temporário, ou seja, mover o preço contra si mesmo, mas certamente o ganhará de volta mais tarde, em seu benefício.


como ele vai reconquistar sua mão? Olhe para isto: cada carrapato com contratos MM para licitar e perguntar. Assim, o peeple vende ou compra. A diferença entre a compra e a venda muda sua posição agregada. MM não pode forçar as pessoas a comprar ou vender, então quando ele precisa fechar sua posição para lucrar (por exemplo, curto) e ele move as cotações na direção certa (para baixo), onde está a garantia de que outros participantes do mercado venderão mais do que comprarão? Porque só então, se eles venderem predominantemente, sua posição curta será reduzida. Eles podem muito bem continuar a comprar, aumentando o encurtamento cumulativo da MM. Especialmente dado que nem todos os participantes são especuladores e necessariamente cobrirão suas perdas (e podem não ser perdas de forma alguma, mas sim a garantia de atividade em outros mercados). Este esquema pode teoricamente funcionar se a MM tiver mais dinheiro disponível do que todos os outros participantes juntos.

É por isso que é desejável que a MM se equilibre perto da posição cumulativa zero ou que manipule em faixas relativamente pequenas. Mas mais cedo ou mais tarde, ele tem que seguir a demanda geral e não contra ela. E muito provavelmente muito cedo))

 
Andrei01:
A compra e venda no mercado forex é feita através de licitações voluntárias. Você está dizendo que algum participante do mercado é obrigado a fazer uma negociação com base em uma ordem que ele não apresentou?
Sim! Eu não tive nenhum problema com a compra ou venda. Alguém vende regularmente para mim e compra de volta de mim. Cozinha, DC, Corretor, Banco, MM... o que me importa quem o faz? Não acredito no caos geral e que todas as transações são descontroladas, feitas como qualquer um quer. Aqui há dinheiro, muito dinheiro... E, consequentemente, seus fluxos estão sendo administrados. Gerenciado como? Citando.
 

O preço no mercado é impulsionado pelo acordo de todos os participantes do mercado. Neste sentido, o mercado está em equilíbrio o tempo todo.

E todas as discordâncias estão no spread, onde a comissão do corretor também está "escondida", como é de praxe em forex.

 
KimIV:
Sim! Eu não tive nenhum problema com a compra ou venda. Alguém vende regularmente para mim e compra de volta de mim. Cozinha, DC, Corretor, Banco, MM... o que me importa quem o faz?
A compra e venda nem sempre acontece, mas somente se os preços nas licitações coincidirem, portanto, sua afirmação de que alguém é sempre obrigado a executar suas licitações é geralmente incorreta.
 
Prolon:

O preço no mercado é impulsionado pelo acordo de todos os participantes do mercado. Neste sentido, o mercado está em equilíbrio a qualquer momento.

E todas as discordâncias estão no spread, e a comissão do corretor está "escondida" lá também, como é costume no Forex.

Sim, exceto que eu sempre discordo de todos os participantes do mercado - não importa quantas ordens são feitas, os participantes do mercado quase sempre empurram o preço contra mim, espero ser o único entre os 95% notórios que perdem ;) (meus maus hábitos :) )

KimIV: Há dinheiro, muito dinheiro... E, portanto, eles, seus fluxos estão sendo administrados. Gerenciado como? Por meio de cotações.
Também escrevi na 17ª página que não acredito que a multidão crie tendências, mas há tendências, mesmo que sejam baseadas na história.
 
IgorM:

Sim, exceto que eu sempre discordo de todos os participantes do mercado - não importa como você faz as ordens que os participantes do mercado estão quase sempre empurrando o preço contra mim, espero que eu seja o único que perdeu ;) (ugh, ugh, ugh, eu estou começando a falar comigo mesmo :) )

Como você não pode mover o preço, já que o tomador da cotação tem muitas opções para organizar um "flush". O dinheiro está lá - você só tem que levá-lo... Além disso, trabalhamos com um ou dois pares:

EURCADconst = EURUSD ↑ * USDCAD ↓

EURCADconst = EURUSD ↓ * USDCAD

EURCADconst = EURUSD const * USDCAD const

EURCAD↓ = EURUSD ↓ * USDCAD

EURCAD↓ = EURUSD const * USDCAD

EURCAD↓ = EURUSD ↓ * USDCAD const

EURCAD↑ = EURUSD ↑ * USDCAD ↑

EURCAD↑ = EURUSD const * USDCAD ↑

EURCAD↑ = EURUSD ↑ * USDCAD const


- a taxa sobe

- as taxas diminuem.


E assim por diante. Muitas variações são adicionadas se você começar a usar o dobro ou mesmo o triplo para cima ou para baixo

 
new-rena:

- aumento da taxa de câmbio (obter - esquerda para abrir a SELL)

- a taxa de câmbio desce (obtê-lo - abrir COMPRAR à esquerda)

O problema não está definido corretamente, não tente se enganar, apenas chamar as coisas pelos seus nomes próprios:

- a taxa de câmbio estava subindo (obtê-lo - abrir VENDA à esquerda)

- a taxa de câmbio estava caindo (recibo - você tinha que abrir COMPRAR à esquerda)

HH: no nível de carrapato você ainda pode tomar a decisão de entrar no mercado na direção certa com base na história mais próxima (últimos carrapatos), mas o lucro só será igual ao spread, ou mesmo a metade do spread
 
IgorM:

Declaração objetiva errada, não se envolva em auto-ilusão, você precisa chamar as coisas por seus nomes próprios:

- a taxa de câmbioestava subindo (obtê-lo - você tinha que abrir a SELL à esquerda)

- a taxa de câmbioestava caindo (recibo - você deveria ter aberto COMPRAR à esquerda)

HH: no nível de carrapato você ainda pode tomar a decisão de entrar no mercado na direção certa com base na história mais próxima (últimos carrapatos), mas o lucro só será igual ao spread, ou mesmo a metade do spread
Entendi isso imediatamente. Você respondeu antes de eu apagar....
Razão: