Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1313

 
Aleksey Vyazmikin:

Até os modelos estão quase a ignorar o primeiro semestre de 2014... Sim, tudo muda e ninguém sabe quando isso vai acontecer a seguir.

2014? Porque estás a cavar tão fundo? O mercado está a mudar rapidamente, e a história do ano passado é quase nada.
Eu tenho tudo junto - treino e teste, não mais do que 9 meses. Não vejo a utilidade de fazer mais do que isso. Imho, até isso é um pouco demais.
 
Yuriy Asaulenko:
2014? Porque estás a cavar tão fundo? O mercado está a mudar rapidamente e a história do ano passado é quase nada.
Tenho tudo junto - o treino e o teste, não mais do que 9 meses. Não vejo a utilidade de fazer mais do que isso. Imho, até isso é um pouco demais.

Estou à procura de padrões estáveis, porque espero que eles tenham mais hipóteses de trabalhar o tempo suficiente depois de serem identificados. E os meus modelos mostram que tais regularidades existem.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu procuro padrões estáveis porque espero que eles tenham mais chances de trabalhar o tempo suficiente após serem identificados. E os meus modelos mostram que tais padrões existem.

Eu também, mas em intervalos curtos. Eu tenho uma suspeita de muito, muito tempo,

padrões são improváveis de existir ou são facilmente perturbados por factores externos.

PS Como exemplo, você descobriu um padrão que dura 24 horas, o padrão é ótimo!!!, entrou em uma troca sobre ele. Quantos eventos externos, etc., podem acontecer em um dia, de tal forma que não fique nenhum vestígio do seu padrão? E no treinamento, você não aprenderá nada sobre esses padrões quebrados, só mais tarde, quando você estiver no jogo real. Pelo menos por causa da multiplicidade de resultados possíveis.

 
Dmitry:

Ninguém ia a lado nenhum.

Todas as estratégias que este "físico" tentou construir não podem funcionar devido à não-estacionariedade das cotações, porque no momento em que o flat muda para uma tendência, o spread entre as cotações e a média vai diminuir, mas a posição não será rentável - a expectativa matemática do processo não é uma constante. E alguns indicadores míticos destes dois estados não funcionam, porque 1:

1. eles não existem e não podem existir;

Se eles existissem, não precisaríamos calcular nenhuma distribuição e poderíamos ganhar dinheiro com um simples volante.

Tentaram explicar-lhe várias vezes, mas ele está louco - no final, seguiu o mesmo caminho sem saída que milhões de pessoas percorreram antes dele e com o mesmo resultado.

De que serve tentar explicar coisas óbvias a um homem que não as ouve...

Olhe, Dimitri, na minha opinião Alexander já entendeu tudo sobre sua última negociação EUR/JPY, vamos seguir em frente.A estratégia de voltar à média é altamente questionável, o preço vai para a média, não o preço vai para a média, o resultado é um fracasso (para ser mais preciso - eles se aproximam uns dos outros de forma desproporcional). Quanto aos alvos, vamos perguntar ao Chegevara, ele tem algo a dizer.

Eu próprio no comércio uso métodos tão desajeitados, que depois de ler a ciência aqui, até tenho vergonha de lhes dar voz, às vezes lendo tudo isto, lembro-me do Lavrov - "Malditos idiotas".
 
Aleksey Vyazmikin:

Eu procuro padrões estáveis porque espero que eles tenham mais chances de trabalhar o tempo suficiente após serem identificados. E os meus modelos mostram que tais padrões existem.

Yuriy Asaulenko:
Eu também, mas em intervalos curtos. Suspeito que sejam a longo prazo,

padrões são improváveis de existir ou são facilmente perturbados por factores externos.

PS Como exemplo, você descobriu um padrão que dura 24 horas, o padrão é ótimo!!!, entrou em uma troca sobre ele. Quantos eventos externos, etc., podem acontecer em um dia, de tal forma que não fique nenhum vestígio do seu padrão? E no treinamento, você não aprenderá nada sobre esses padrões quebrados, só mais tarde, quando você estiver no jogo real. Pelo menos por causa da multiplicidade de resultados possíveis.

Escrevi que existe um padrão e que não mudou desde o primeiro dia de handicap.

Isto é muito surpreendente, mas é verdade.

//Não sobre os volumes de carrapatos, claro.

Não há ciclo, também não se trata disso.

O padrão é que o preço se move para um equilíbrio entre a oferta e a procura, não para uma média.
 
Renat Akhtyamov:

Escrevi que existe um padrão e que não mudou desde o primeiro dia do jogo.

Isto é muito surpreendente, mas é verdade.

//Não falar de volumes de carrapatos, claro.

Não há ciclo, também não se trata disso.

Renat, estamos falando de MYH, você mesmo disse que é uma música diferente e que é o contrário).

 
Yuriy Asaulenko:

Renat, nós estamos falando de MOEX, você mesmo disse que é uma música diferente e que é o contrário).

O MOEH é elementar lá em geral.

O saldo é constantemente mantido através da compensação.

 
Renat Akhtyamov:

MOEX - lá é elementar.

O saldo é constantemente mantido através da compensação.

Limpeza? Caramba, quem me dera ter sabido isso antes.

 
Yuriy Asaulenko:

Limpeza? Caramba, quem me dera ter sabido mais cedo.

Eles não gostam de lá estar. Eles só fazem a barba.
 
Renat Akhtyamov:

Escrevi que existe um padrão e que não mudou desde o primeiro dia do jogo.

Isto é muito surpreendente, mas é verdade.

//Não os volumes de carrapatos, claro.

Não ciclo, também não se trata disso.

Existe um padrão - movimento de preços no sentido do equilíbrio entre a oferta e a procura, não no sentido de qualquer média.

Aparentemente você não entende o que é a ciclicidade.

Razão: