Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 17

 
sergeyas:
Qual é a nuança? A psicologia das massas não move o preço?
pelo menos uma idéia sensata de centenas de fios similares, imho se a multidão movesse o preço, haveria um leve "guizo de preço" com rajadas de informação
 
grell:
Difícil de traduzir:) A questão é que existe uma razão real (multidão, bancos e outros) pela qual o preço muda tecnicamente.

Existem causas reais e movimentos reais, e como isso muda "tecnicamente" não é importante.

O que significa "mudanças técnicas"? Qual é o significado desta frase? Ela muda de acordo com alguma lei - vamos tentar modelá-la.

E como os elétrons internos ("tecnicamente") estão circulando no Comp. Principal da Bolsa, por que saber?

 
sergeyas:

Existem causas reais e movimentos reais, e como isso muda "tecnicamente" não é importante.

O que significa "mudanças técnicas"? Qual é o significado desta frase? Ela muda de acordo com alguma lei - vamos tentar modelá-la.

E como os elétrons internos ("tecnicamente") estão circulando no Compartimento Principal da Bolsa, por que você precisa saber?

Repetição da leitura da linha.

"Se o cachorro não tivesse parado para mijar, ele teria pegado a lebre". Isto, se você quiser, é sobre você especificamente, especificamente o tópico, e especificamente suas perguntas. Digerir por enquanto...

 
grell:

Reler o fio.

"Se o cão não tivesse parado para mijar, ele teria pegado a lebre". Isto, se você quiser, é sobre você especificamente, especificamente o tópico, e especificamente suas perguntas. Digerir por enquanto...

O cão urinador pode ter sido sobre você.

E isso não tem nada a ver com o tema.

Continue a perseguir a lebre fugidia.

 
grell:
E se você for mais fundo? Esse sou eu no tópico.


Por exemplo, existem duas economias, a zona do euro e os EUA, se uma economia "cresce" e a outra "cai", então no mercado de moedas o preço "exagerado" (move-se em uma direção o maior tempo possível), isto é "sobre-vendido" ou "comprado em excesso".Não há como dizer com certeza qual tubulação é comprada em excesso ou vendida em excesso.

Aqui está a resposta: vemos nos gráficos a dependência proporcional de 2 economias, moedas. Sem estado, sem economia - sem moeda e vice versa, tudo está interligado. Daí a resposta à pergunta principal deste tópico.

IMHO.

 
sergeyas:

O cão que mijou pode ter tocado você.

E isso não tem nada a ver com o tema.

Perseguir a lebre elusiva mais longe.

Você ainda não leu o fio.

Você está se aprofundando demais no significado da palavra "tecnicamente".

Você não tenta considerar a relação de causa e efeito.

P. S. Se você está realmente interessado no significado oculto, pense em como o preço pode reagir tecnicamente à reação da multidão. De preferência à precisão de um ponto, não de um elétron, como você se apressa a me responder.

 
chepikds:

Por favor, vá mais fundo: por exemplo, existem 2 economias, a zona do euro e os EUA, se uma economia está "subindo" e a outra está "caindo".

não acontece assim, são moedas livremente conversíveis, em momentos de crise na economia se poderia derramar capital na outra moeda, depois vice-versa

A economia mundial está "flutuando em um barco com um buraco... o principal é encontrar alguém para tirar a água do barco...

 
chepikds:


Por exemplo, existem duas economias, a zona do euro e os EUA, se uma economia "cresce" e a outra "diminui", então o preço "sobe" no mercado de moedas (move-se em uma direção pelo maior tempo possível), isto é "sobre-vendido" ou "comprado em excesso".Não há como dizer com certeza qual tubulação é comprada em excesso ou vendida em excesso.

Aqui está a resposta: vemos nos gráficos a dependência proporcional de 2 economias, moedas. Sem estado, sem economia - sem moeda e vice versa, tudo está interligado. Daí a resposta à pergunta principal deste tópico.

IMHO.

Obrigado, "em suas próprias" palavras, mas compreensível. Uma advertência. Há mais de duas moedas, há mais de duas economias, mas a maioria dos bonecos é governada apenas pelas duas moedas que você menciona. Faço-me entender? Estou farto dos mal-entendidos!
 
IgorM:

Não funciona assim, são moedas livremente conversíveis, em momentos de crise econômica se poderia transferir capital para outra moeda, e depois vice-versa.

A economia mundial está "flutuando em um barco com um buraco dentro dele - o principal é encontrar alguém para tirar a água do barco.

eu diria um balão, e o principal é encontrar alguém para lançar como lastro para que o balão suba))
 
grell:

Você ainda não leu o fio.

Você entende muito profundamente o significado da palavra "tecnicamente".

Você não tenta considerar a relação de causa e efeito.

P. S. Se você está realmente interessado no significado oculto, pense em como o preço pode reagir tecnicamente à reação da multidão. De preferência à precisão de um ponto, ao invés de um elétron, pois você se apressa sarcasticamente para me responder.

É uma pena que você tenha visto o sarcasmo em meu posto, pelo menos eu não quis dizer isso.

Como o preço pode reagir à reação da multidão? Faz sentido.

Penso que é mais importante como a multidão reage ao movimento de preços - irá continuar (ou pará-lo) e quanto tempo o processo de transição irá durar, ao longo de que trajetória.

Mas provavelmente não é esse o tópico deste tópico.

Razão: