Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 16

 
grell:
De onde vem então a noção de sobre-compra/sobre-venda?

"Jargão" dos especuladores)))) que nada tem a ver com mercados))))

 
Que tal mais fundo? Esse é o meu ponto.
 
Acho que o alex12 o tem mais profundo))))
 
grell:
Que tal mais fundo? Estou chegando ao âmago da questão.

Uma corrida de demanda (loucura da ganância em massa) empurra o preço acima do preço objetivo (fundamentalmente determinado) - sobre-comprado.

O terror de pânico das massas está empurrando o preço de venda para baixo do objetivo - sobre-vendido.

Ou você vê algo mais profundo?

É jargão, sim. Mas tem mais a ver com o mercado real.

IMHO.

 

não ao preço real, mas a uma compreensão técnica do preço :)

o verdadeiro é o que impulsiona esse preço.

 
Martingeil:

não ao preço real, mas a uma compreensão técnica do preço :)

o verdadeiro é o que impulsiona esse preço.

Um "entendimento técnico do preço" deve estar o mais próximo possível do quadro real - você não acha?)
 
sergeyas:
O "entendimento técnico do preço" deve estar o mais próximo possível do quadro real - você não acha?)
Não, elas são coisas diferentes. Como causa e efeito. O que realmente impulsiona o preço e o que então tecnicamente acontece com ele.
 
grell:
Não, elas são coisas diferentes. Como causa e efeito. O que realmente impulsiona o preço e o que então tecnicamente acontece com ele.
Qual é a nuança? A psicologia das massas não move o preço?
 
Dificuldades de tradução:) A questão é que existe uma razão real (multidões, bancos e outros) pela qual o preço muda tecnicamente.
 
sergeev:
Lembro-me da anedota quando garotos da cidade pegam um aldeão na rua e ele chora e implora que não o espanquem com tanta pena: "Não me espanquem, garotos, eu sou um garoto da cidade, já andei de trólei, mas não entendo como a gasolina flui através dos fios".


Portanto. Perdoe-me por tal pergunta, talvez estúpida, mas ainda não consigo entender a natureza dos movimentos de preços no mercado de câmbio. Ou seja, quantos lotes deveriam, por exemplo, ser vendidos para que o preço mudasse por 1 pip para um determinado par. Ou esta mudança pode se refletir, de alguma forma, no desequilíbrio de outros parâmetros.
Afinal, se alguém vende, outra pessoa compra seu lote, e a realidade é que as duas demandas são na verdade mutuamente absorvidas, e assim a diferença entre a oferta e a demanda é equalizada.
Por que então há um movimento de preços, já que o número de compras é sempre igual ao número de vendas (não é como se o próprio corretor estivesse comprando e vendendo).

Logicamente , as cotações que estão dentro do spread são sobrepostas pelas compras/vendas que já aconteceram.
E se agora alguém quiser comprar, o corretor deve encontrar uma contraparte. E aparentemente ele procurará somente através de ordens de parada (porque o corretor não trabalhará com prejuízo e comprará para mim a moeda a um custo maior do que eu quero, ou seja, na ordem de limite). Então que preço aparecerá no terminal - meu, dele, ou em algum lugar no meio? Assim, minha compra movimenta o preço para baixo, não para cima. Estou confuso e confuso!

ou seja, quantas moedas devem ser compradas/vendidas para um movimento de 1 pip? Você não pode comentar, apenas me dê um link, pelo menos...

Muito agradecido antecipadamente a todos que responderam ao pedido.

Quero explicar imediatamente porque chamei o tópico dessa forma - eu só quero realmente uma resposta!
Caso contrário, chego à conclusão de que vocês são realmente programadores profissionais que escrevem EAs e indicadores simplesmente NÃO COMPREENDEM as leis e causas do comportamento do mercado (então o que está realmente sendo escrito?).


Eu também fui atormentado por esta pergunta e até agora cheguei à conclusão de que o preço move a oferta e a demanda, não nos níveis atuais, mas em: acima ou abaixo do preço, se você vender agora, alguém deve comprar (se alguém comprou, o preço está lá), e se no momento ninguém compra, então o preço simplesmente mudou para onde há mais demanda, ou seja, onde há mais ofertas para comprar (caso contrário, pendentes na compra).

ZS: isto é exatamente o que quero verificar criando um sistema de monitoramento geral no MT4, mas de alguma forma o run-up é um choque de mosquito )

Razão: