Valmars - página 6

 
delyus:
Eu não estou nem falando do período de 200 a 2003, a pontuação sobe como um foguete))
Você é mais esperto que o consórcio e nós somos tão estúpidos, que nem percebemos. ... Desculpe... Eu choro (por cima de sua pontuação) e peço desculpas!!!
 

Valmars,

em MT4 pela Independent Traders Society www.whcapital.ru conta 5000 3 lotes vai para 600 000 por 7 anos, e vai estritamente para o canto superior direito, em Alpari 254 000, sobe até 2003, depois estagnação, depois novamente ligeiramente para cima, em 2007 para baixo. na Vxcapital rentável até hoje em 2007 teríamos dobrado 5000. como? talvez seja porque a Vxcapital sb e scc também têm barras? ou é uma coisa de corretagem?

 
E por que o número máximo de lotes é de apenas 20 lá e 1.000 na Alpari?
 

Valmars,

o build207 e 2007 não foi rentável. talvez antes de 2007 a modelagem no testador seja aproximada e em 2007 é mais precisa?

 
delyus:

Valmars,

Eu baixei o build207 e 2007 saiu sem rentabilidade. talvez antes de 2007 a modelagem no testador seja aproximada e em 2007 é mais precisa?


Não entendo exatamente do que estamos falando. Em 207 o testador de construção, é claro, funciona de forma mais verdadeira, mas parece que nem tudo foi eliminado ou que algo novo foi introduzido lá também.

Escrevi um consultor especializado com base em sua idéia com abertura em uma hora específica. Somente utiliza não uma vela diária, mas uma vela de quatro horas ou hora, conforme especificado no parâmetro Period_X. Para uma vela de quatro horas, o parâmetro HourForOpen deve ser um múltiplo de 4. Se desejar, você pode executá-lo. Basta entender que isto é apenas para obter algumas informações sobre a natureza do mercado, não para negociação. Um humano não pode cobrir todo o quadro histórico, enquanto um computador não perderá nenhuma oportunidade. Se as ordens pendentes não tiverem funcionado, elas são apagadas após 24 horas. As condições de abertura são as mesmas de antes. A parada de trilha é clássica, já que as estratégias de escalada não precisam de outra.

Arquivos anexados:
 
delyus:

Aqui está outra modificação, esta coloca uma Parada e Limite na Abertura e Fechamento da vela anterior, para trabalhar para dentro (dentro do corpo da vela). Funciona em cada vela do Período_X.

Arquivos anexados:
 
Por exemplo, o preço de abertura é 1,3800, colocamos 10 no parâmetro Pips, na abertura do dia o EA coloca uma parada de compra em 1,3810 e parada de venda em 1,3790. Eu simplesmente não consigo ver o parâmetro Pips e o que significa Slippage?
 
delyus:
Para que funcione na abertura do dia, devo colocar no período x 1440? e no Auerforopen 0? e a distância da abertura em pips, onde devo colocar? por exemplo, o preço de abertura é 1,3800, no parâmetro Pips colocamos 10, na abertura do dia o EA coloca uma parada de compra em 1,3810 e uma parada de venda em 1,3790.
Slippage é um slippage em pontos. Se você solicitou um preço aberto em seu pedido e ele mudou até o momento em que você definiu o pedido no servidor, se ele se encaixa no intervalo definido por Slippage, ele será aberto ao preço do servidor e se ele sair do intervalo, o pedido será rejeitado e será enviado um Requote dizendo que os preços mudaram. Só faz sentido quando se negocia em conta real, porque no testador as solicitações e os deslizes não são simulados (ainda).
Eu não inseri suas Pips, se você precisar, você pode mudar o código, mas ele dificilmente servirá de alguma coisa. Se você colocar 1440 e 0, deve abrir na vela do último dia.
 
Como já descobrimos pelo fracasso da EA anterior, parece que as paradas não são colocadas em picos, corpos, ou seja, pontos importantes do dia, mas em pips de perda, que eles podem pagar.
 
delyus:
Como já descobrimos pelo fracasso da EA anterior, as paradas aparentemente não são colocadas em picos, corpos, ou seja, pontos importantes do dia, mas em pips de perda, que eles podem pagar.
Aqui, modificado: estabelece duas ordens de parada a uma distância de Pips do preço atual a uma hora específica uma vez por dia. Elimina os pendentes que não funcionavam antes de defini-los. É assim que é projetado. No entanto, não posso verificar como funciona, pois estou otimizando outro.
Arquivos anexados:
twoorders.mq4  9 kb
Razão: