Valmars - página 3

 
ou tudo pode ser montado, infelizmente não consigo entender, há muitos parâmetros obscuros demais, mas obrigado de qualquer forma))
 

Valmars,

há lá alguma merda estranha, as leituras de rastreio me levam ao breakeven, mas o resultado é menos, e diferente!

preço 1.3878, s/l 1.3878, lucro -30

preço 1,3857, s/l 1,3857, lucro -90

preço 1.3830, s/l 1.3830, lucro -60

preço 1,3753, s/l 1,3753, lucro -111

como isso é possível? é um bug na EA?

 
Quando o pedido dispara, ele puxa o stop loss, que deveria estar inalterado, para 3 pips do preço! como resultado, ele dispara constantemente! e deveria estar seguindo normalmente, como em tcm, lembre-se, quando o trailing stop ou stop loss dispara, não puxando o stop loss. O preço deve afastar-se do ponto de entrada a uma distância especificada na ordem de reboque e só então puxar o stop-loss, e aqui, assim que a ordem é acionada, puxa imediatamente o stop-loss para 3 pips do preço, se isso fosse necessário, eu mesmo fixaria o stop-loss em 3 pips!
 
delyus:
Então, os parâmetros são: muito, tirar lucro, parar a perda, parar a fuga e nada mais.

Lots, Take Profit e Stop Loss estão lá, o trailing stop é usado passo a passo, ele permite uma movimentação mais flexível do trailing stop: MinProfit em pontos - nos quais o trailing stop começa a funcionar,

TrailingStop - onde a parada em pontos é movida a partir do preço atual, TrailingStep - o passo, através do qual a parada é movida. Se MinProfit = TrailingStop, e TrailingStep = 1, funciona como normal.

Se modo = 0, então o lote é constante e igual ao parâmetro especificado Lotes, se 1, então a administração do dinheiro é aplicada, com base em dinheiro, o nível de risco permitido e o percentual de margem livre. Ajuste-o para 0.

O parâmetro Corpo em pips teve que ser inserido para evitar a abertura em velas com igual ou mais próximo Abrir e Fechar (doji e similares). Ajustado para 0 e funcionará em todos.

Se o nível aberto calculado for inferior ao permitido (o preço de colocação do pedido é muito próximo), o nível de colocação do pedido é movido para a distância mínima permitida (pelo menos era essa a idéia).

Quanto a remover ordens pendentes que não funcionaram, entendi que elas devem ser removidas antes de estabelecer novas, enquanto que a ordem que funcionou será fechada somente quando uma parada de perda ou lucros for acionada.

 
E outra coisa, em um castiçal verde, por exemplo, o ponto de um forte crescimento direcionado a partir do disparo em massa das ordens de parada é seu alto, ou seja, pelo menos 3 pips podem ser cortados apenas logicamente, mas aqui ele coloca não no alto, mas perto do corpo, e para as pessoas não é um lugar significativo e o preço mesmo se ele vai onde deveria, mas antes disso ele volta, derrubando nossa parada. Ao mesmo tempo, uma posição de Venda deve ser na abertura de uma vela verde, porque as pessoas vêem que a vela vermelha se sobrepõe à verde e não há chance de crescimento e fecham as posições mal sucedidas em massa, e aqui ele coloca em baixo, de modo que não há espaço para lucro
 
delyus:
Quando o pedido dispara, ele puxa o stop loss, que deveria estar inalterado, para 3 pips do preço! como resultado, ele dispara constantemente! e deveria estar seguindo normalmente, como em tcm, lembre-se, quando um stop stop stop ou um stop loss dispara, não puxando o stop loss. Mas aqui, quando o pedido é acionado, o stop-loss é puxado para 3 pips do preço - se tivesse que ser assim, eu fixaria o stop-loss em 3 pips!
Você pode substituí-la por uma parada regular de trilha.
 
delyus:
E outra coisa, em um castiçal verde, por exemplo, o ponto de um forte crescimento direcionado a partir da massa que desencadeia as ordens de parada é seu alto, ou seja, pelo menos 3 pips podem ser cortados apenas logicamente, mas aqui ele coloca não no alto, mas perto do corpo, e para as pessoas não é um lugar significativo e o preço mesmo se ele vai onde deveria, mas antes disso ele volta, derrubando nossa parada. Ao mesmo tempo, uma posição de Venda deve ser na abertura de uma vela verde, porque as pessoas vêem que a vela vermelha se sobrepõe à verde e não há nenhuma chance de crescimento e fecham posições mal sucedidas em massa, e aqui ele coloca em baixo e, portanto, não tem espaço para lucro
Bem, parece que eu me enganei nos níveis de abertura, vou corrigi-los agora.
Aqui, eu mudei as condições, veja, deve ser como você planejou.
Arquivos anexados:
 
(tudo é realmente super! Agora é só uma questão de testar até ficar azul na cara e refinar a idéia!))
 
Eu admiro seu nível! Eu gostaria que houvesse lucro
 
delyus:
Eu admiro seu nível! Gostaria de ter lucro.


Apanhar 3 pips em uma vela diária é um escárnio. Especialmente desde que a mudança do dia acontece no período entre as sessões, a América já funcionou e a Ásia ainda não está acordada, está muito calma.

Razão: