[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 162

 
Vinin:


Ok, vou trazer um pouco de lógica

O ciclo é executado independentemente da condição se(NewBar())


Não preciso que dependa de NewBAR(). Esta função é necessária para evitar colocar pedidos em pilhas. Por favor, me diga porque meu código (em sua última variante) funciona melhor.

funciona, mas assim que eu fizer o mesmo para os negócios SELLSTOP parem de abrir?

 

Caros senhores, eu sou um novato!

Eu comecei a escrever minha primeira EA...... e não consigo terminá-la.

No momento, estou testando-o no testador de estratégia.

É muito simples.

Na abertura desta vela de 10 horas, eu coloco um pedido pendente a uma distância de, digamos, 60 pips do preço de abertura desta vela de 10 horas.

Tive algum sucesso com ela.

Mas tenho que apagar a ordem pendente, se ela não tiver se transformado em uma hora a partir do momento em que foi colocada

em uma ordem de mercado.

Aqui está meu código.

int start()
{
double Price=Ask+60*Point;
double SL=Price-30*Point;
double TP=Price + 15*Point;
if(OrdersTotal()==0 && Hour()==10 && Minute()== 00 )
OrderSend("EURUSD",OP_BUYSTOP,0.1,Price,0,SL,TP, "fjdu",123,TimeCurrent( ) + 3600);

}

Este código é compilado com sucesso; o testador não mostra nenhum erro.

Mas o parâmetro de expiração não funciona, ou seja, as ordens pendentes não convertidas em ordens de mercado dentro de 1 hora não são eliminadas.

Mudei o valor 3600 para 3600000...., mas nada acontece.

Eu ficaria muito grato se você pudesse me dizer qual é o meu erro.

 
solnce600:
o parâmetro de expiração não funciona

O mais provável é que o corretor não a apoie. Para ter certeza, você pode ir assim:

int i,ot = OrdersTotal();

for(i=ot-1;i>=0;i--)
{
   if(!OrderSelect()) continue;
   if(OrderMagicNumber()!=123) continue;
   
   if(OrderType()==OP_BUYSTOP && TimeCurrent()-OrderOpenTime()>3600)
   {