Valmars - página 7

 
Tudo está bem, mas tudo está perdendo em "todos os carrapatos" da NS, nossos EAs estão perdendo em cotações da NS, em cotações da Alpari e outros corretores estão trazendo lucro. as cotações da NS são 90% de modelagem, de corretores 40-60%. ou seja, em cotações mais precisas e próximas da realidade, acontece que eles estão perdendo
 
delyus:
É uma boa idéia ter um corretor forex gratuito que lhe permite comparar suas preferências com alguns corretores e suas cotações, para compará-las com as reais.

As citações da Alpari devem corresponder à NS porque a Meta Quotes Demo usa suas citações, ou estar perto delas. É claro, você tem que testar onde há um minuto de história. Este novo e estúpido projeto na Alpari, até que você o baixe, você não saberá a que horas ele começa. Parece que eles costumavam ser de meados de 2004. É o que deve ser verificado.

Naturalmente, um consultor especializado tão estúpido não pode mostrar resultados elevados durante um longo período, as entradas são essencialmente aleatórias, ele só pode ter lucro devido ao uso de padrões de flutuações de moeda. É por isso que o grande saque é inaceitável para o comércio real. Quanto à seleção de stop-profits, ela pode dar informações úteis.

 

Valmars,

Agora preciso pensar em uma EA pelo menos diariamente, de médio a longo prazo. exceto que já estou cansado de pensar e ficar desanimado, frustrado.

 
delyus:

Valmars,

Agora preciso pensar em uma EA pelo menos diariamente, de médio a longo prazo. exceto que já estou cansado de pensar e ficar desanimado, frustrado.

Aqui você pode ler o que um comerciante com grande experiência prática tem escrito.
O formato .doc não é aceito, nem .rar, eu tive que reformatá-lo para .txt
 
sem ligação
 
Ah, agora está tudo bem, foi uma falha.
 

Eu mesmo queria provar empiricamente que o pipsing é impossível. seus conselheiros têm sido uma grande ajuda nisto, o que vale a pena assistir um dia de vela tremer, simplesmente não pode haver nenhum lucro! aqui está como eu vejo o conselheiro ideal:

1) ele opera em barras diárias completas. Ele liga uma vez por dia durante vários minutos. Daí o seguinte:

2) é áspero e insensível a diferentes corretores

3) com o mesmo nível de sucesso e parada mostra uma taxa de sucesso de pelo menos 70%.

4) mostra lucros ao longo de 2000 a 2007.

 
delyus:

Eu mesmo queria provar empiricamente que o pipsing é impossível. seus conselheiros têm sido uma grande ajuda nisto, o que vale a pena assistir um dia de vela tremer, simplesmente não pode haver nenhum lucro! aqui está como eu vejo o conselheiro ideal:

1) ele opera em barras diárias completas. Ele liga uma vez por dia durante vários minutos. Daí o seguinte:

2) é áspero e insensível a diferentes corretores

3) com o mesmo nível de sucesso e parada mostra uma taxa de sucesso de pelo menos 70%.

4) mostra lucros de 2000 a 2007.

É claro que seria melhor escolher gráficos diários para trabalhar, mas onde obter tais quantias em depósito? Afinal de contas, tal EA deve ser capaz de superar indolormente drawdowns de várias figuras. Você precisa de todo um sistema comercial com a análise de muitos instrumentos para as perspectivas de abertura, gestão do dinheiro da carteira, hedging e, claro, não com parâmetros de lucro exorbitantes, mas estáveis. O MT4 ainda não é adequado para a criação de sistemas tão complexos, e o principal é que os testes com várias moedas são impossíveis.

E a tomada deve ser maior que a parada, por um fator de um e meio ou dois, então até mesmo uma tomada de 50% garantirá um lucro.

 

E a tomada deve ser maior que a parada, por um fator de um e meio ou dois, então até mesmo uma tomada de 50% garantirá um lucro. //

Com o mesmo take e pare se 70%, quando você aumenta o take, a sorte cai para 50%, mas o fator de lucro aumenta, etc. Se desde o início 50%, quando você aumenta o take, a sorte cai para 30%, e tudo isso é inútil.

 

Valmars,

Agora vamos combinar as melhores características destes três EAs e temos quase know-how - o melhor pesquisador de movimento de preços. Pode não ser lucrativo, mas observações e pesquisas adicionais podem nos dar uma idéia realmente boa.

Parâmetros Turbo Searcher, Valmars¨ 2007:

TakeProfit=0.

StopLoss=0

MinProfit=0 //é um bom passo em frente nos dados diários

TrailingStop=0

TrailingStep=0

Corpo=0 // com 0, os pedidos são colocados em TODAS as velas

Lotes=0

Risco=0 // sem moda e percentfreemargine é claro que risco=0 significa sem gerenciamento de dinheiro com o mesmo número de lotes, risco 70 significa com um depósito de 30%.

Slippage=0 //0 significa sem requotes e deslizamento

Magic=00000 // se for 0, significa sem dar nenhum número de referência

Período(min)=0 //X pode confundir um simples botão o que é X, enquanto que nos minutos é imediatamente óbvio. Deve funcionar em todos os prazos 1, 5, 15, 30, 30, 60, 240, 1440

Pips=0 // Quando pips 0, o EA funcionará como um dakandl_2 - pedidos em aberto e baixo ou aberto e alto da vela anterior. A 1 pips para qualquer valor, a EA coloca uma parada de compra e venda nos pips especificados do oupen.

O parâmetro aberto não é necessário porque funcionará por todos os períodos de tempo, é ilógico observar o trabalho no dia-a-dia, digamos, no horário.

Por que é necessário testar o método dyckandle_2 não só nas velas diárias, mas também nas de 4 horas, de hora em hora e ... mesmo nas de minuto? Como a principal contradição, por que em princípio uma idéia lógica (abrir na mesma direção que a vela anterior e na direção oposta no fato de sobrepor uma vela de uma cor com outra) não dá lucro, parece-me que a pipsotecnologia e o gráfico diário são incompatíveis. E é também porque você tem que explorar, então explore tudo.

Razão: