Olá a todas as pessoas boas Traders e Pragramistas

 

Olá Por favor me diga qual sistema ATS ou MTS você pode usar para ganhar 100 pips por dia de forma estável ou talvez haja uma estratégia

ou talvez haja uma estratégia para desenvolver esta idéia.

 

+1

Você pode marcá-lo como o melhor posto do dia.

Por que não 1000 pips ou 10 mas em 10 pares ?

 
Mas se eu me especializo em certos instrumentos que não me interessam, eu preciso de 100 pips estáveis, me dê uma idéia de como fazer exatamente o número que escrevi.
 
Argentum >> :
Tenho apenas uma idéia de como conseguir 100 pips por dia e não me importo com a renda extra.

É fácil,

1. colocar duas ordens... Qualquer pedido lhe dará +100 pips todos os dias.

2. dê 2k pips a um amigo ( esposa) nos fins de semana, e ela lhe dará 100 pips todos os dias. )))

De que tipo de estabilidade no mercado é possível falar? e, além do mais - de forma constante todos os dias N pips. - isso não vai acontecer... Este tópico é um clichê. Você pode encontrar um braço inteiro cheio deles em seu mecanismo de busca.

 
Argentum >> :
Mas se eu me especializo em certos instrumentos, não estou interessado no excesso de aprendizagem, preciso de um estável 100 pips. Dê-me uma idéia de como fazer exatamente este número, que eu escrevi.

Por favor: 100 contas. Em cada um deles fazemos 1 pip por dia. E, é claro, o ATS - comércio manual não será permitido pelos atendentes do manicômio.

 
Argentum >> :
Não estou interessado em ganhar demais, preciso de 100 pips estáveis que me dêem uma idéia de como fazer exatamente este número que escrevi.


Então, após ganhar exatamente 100 pips, é preciso parar. Basta desligar o monitor, o computador, e esperar pelo dia seguinte. Caso contrário você corre o risco de ganhar mais de 100 pips por dia :)
 
Svinozavr >> :

Por favor: 100 contas. Em cada um deles fazemos 1 pip por dia. E, é claro, o ATS - comércio manual não será permitido pelos atendentes do manicômio.


Por que você é tão indelicado? Ele perdeu 4 anos em busca do HOLY GRAIL (informações de seu perfil) e você o leva para os ordenados.

 
Argentum писал(а) >> Por favor, diga-me com qual sistema ATS ou MTS pode ganhar 100 pips por dia de forma estável

Arranje um emprego com um bom salário.....))))

 
JavaDev >> :

Por que você está sendo tão indelicado? Um homem já perdeu quatro anos em busca do HOLY GRAIL (informações de seu perfil) e você o coloca nos pedidos.

São ordenados de forma suave. Caso contrário, como ele postaria aqui?

No entanto, retiro a passagem sobre os ordenados. A solução permanece - isso não é uma opção?))

 

Assim, pegamos o depósito com 10.000 na conta, colocamos 1% da quantia e literalmente 10 dias você terá uma boa pilha de papel verde que é amarrada com um elástico de borracha do banco.

Eu vim a este fórum sabendo que há muitas pessoas inteligentes que estão negociando e comercializando sistemas.

 
Argentum >> :
Ajude-me, por favor, estou ficando sem idéias.

O que já foi tentado ?

Experimente este trabalho https://www.mql5.com/ru/forum/121432/page15 (até o último post)

Razão: