Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 393

 
Актер:
Boa sorte pulando em trens a vapor. Algumas pessoas precisam apenas de 5 ou 10 anos para entender. E alguns não podem sair da "agulha" de buscar os eternos freebies até que tenham idade suficiente.

Talvez seja a hora de começar a trabalhar. Pouco a pouco? Oito anos é um bom período para se entender a si mesmo.

Se você é um jogador, você sabe de onde vêm os problemas neste caso. Os jogadores têm uma imaginação desenvolvida e geralmente são muito inteligentes e sábios.

Imprevisível e impulsivo - você pode mudar de tática sem muita dificuldade. Não se torne rígido em uma estratégia. Normalmente você pode trabalhar a cada hora, por exemplo, apenas a abertura da Europa. Uma hora de trabalho em frente ao monitor. Depois você faz outras coisas.

De quais mercados e instrumentos você mais gosta?

 
tamagucci:

Uma hora no monitor. Depois, há outras coisas a fazer.

Na verdade, desde 2009. Eles lhe disseram isso no curso do revendedor?
 
Актер:
Em geral, desde 2009. Eles lhe disseram isso no curso do revendedor?

2009 + 3 anos para jogar = 2012. 2012 + 8 anos por não jogar = 2020. Se por conta própria. Você pode descobrir o que está indo para você pessoalmente e o que não está. Onde os erros estão, e são sempre os mesmos. Uma coisa você faz bem, até ter um pé nos erros que você conhece. Você recebe flashbacks e perdas novamente. Remover o que não vai é uma tarefa que precisa ser feita, o tempo todo. É preciso trabalhar em si mesmo e preparar-se regularmente para poder realizar a tarefa. Trabalhando quando não há itens concluídos antes de sentar-se no monitor = perda. Sem concentração e compreensão do que você vai fazer hoje e como, ou seja, planejar = perda.

Uma hora de trabalho no monitor. Depois você faz outras coisas. => Você não precisa abrir por esta hora; este também é o resultado, e é uma vantagem.

Você acha que isso faz sentido?

 
tamagucci:

Remover o que não vai é uma tarefa que precisa ser feita, o tempo todo.

Conte-nos melhor sobre sua experiência. O que você procurou, o que não encontrou.
 
Актер:
Conte-me melhor sobre sua experiência. O que você estava procurando, o que você não encontrou.

Nenhumgraal encontrado ;)


Por exemplo:

Descobri que eu costumava ser incapaz de me exercitar regularmente por mais de 2-3 meses, em um cronograma e um plano. Agora há um bom progresso, embora eu me esforce constantemente.

Além disso, a renda fora do comércio. Um ponto de peso para mim, um dos pontos chave.

Estas duas coisas me deram uma base. Confiança. Não as tinha antes na quantidade que eu precisava. Como houve grandes perdas, eu passei por elas. Colocando-os na minha cabeça, sim, trabalhando nisto regularmente. Não sobre os pensamentos, eu não posso colocá-los de lado, mas trabalhando para controlar a condição. Surgiu o gatilho, tenho pontos sobre o que fazer.

Estas são minhas baratas, parte delas. Você provavelmente tem o seu próprio.

Cavar em mim mesmo e em minhas ações é minha opção de desenvolvimento. Seleciono informações para estudar "para mim mesmo", entendo que não vou dominar outro estilo. Se eu troco, faço isso com uma certa mentalidade, minha mentalidade é a #1 na lista de verificação. Sem espírito = sem comércio. Para não começar a fazer bobagens na unidade - você tem um plano. Há um plano - ele ainda está por ser implementado, muito menos emoções.


Isto é importante para mim.


E você?

 
tamagucci:

Não encontrei o graal ;)

...

E você?

Da mesma forma. Só que eu não confio mais no comércio (o jogo) às minhas próprias emoções. Portanto, as buscas em soluções automatizadas, ou seja, aquelas que são passíveis de formalização, foram conduzidas. Mas, infelizmente, a flor de pedra não saiu. Portanto, posso dizer com confiança - não perca seu tempo na vida - que é a coisa mais valiosa que você tem. Você já encontrou uma renda fora do comércio? Ótimo, aumente a escala. Confie em mim, você chegará à conclusão de que o tempo que você passa com seu monitor em um MetaTrader é um recurso desperdiçado, e não renovável. Então, não é melhor gastá-lo adequadamente?

 
Актер:

Da mesma forma. Exceto que eu não confio mais o comércio (o jogo) às minhas próprias emoções. Portanto, buscas em soluções automatizadas, ou seja, passíveis de formalização, foram realizadas. Mas, infelizmente, a flor de pedra não saiu. Portanto, posso dizer com confiança - não perca seu tempo na vida - que é a coisa mais valiosa que você tem. Você já encontrou uma renda fora do comércio? Ótimo, aumente a escala. Confie em mim, você chegará à conclusão de que o tempo que você passa com seu monitor em um MetaTrader é um recurso desperdiçado, e não renovável. Então, não seria melhor gastá-lo adequadamente?

Isso é o que você (melhor você - eu sugiro) apresentou bem.... :-)

empurrado... :-)

 
tamagucci:

2009 + 3 anos para jogar = 2012. 2012 + 8 anos por não jogar = 2020. Se por conta própria. Você pode descobrir o que está indo para você pessoalmente e o que não está. Onde os erros estão, e são sempre os mesmos. Uma coisa você faz bem, até ter um pé nos erros que você conhece. Você recebe flashbacks e perdas novamente. Remover o que não vai é uma tarefa que precisa ser feita, o tempo todo. É preciso trabalhar em si mesmo e preparar-se regularmente para poder realizar a tarefa. Trabalhando quando não há itens concluídos antes de sentar-se no monitor = perda. Sem concentração e compreensão do que você vai fazer hoje e como, ou seja, planejar = perda.

Uma hora de trabalho no monitor. Depois você faz outras coisas. => Você não precisa abrir por esta hora; este também é o resultado, e é uma vantagem.

Você acha que isso faz sentido?

sobre - aqueles

https://www.mql5.com/ru/forum/139975/page392#comment_16874084

учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
  • 2020.06.12
  • www.mql5.com
Прошу селянскую партию писать сюда, а то тормозит очень ваша старая веточка...
 
Актер:

Da mesma forma. Exceto que eu não confio mais o comércio (o jogo) às minhas próprias emoções. Portanto, buscas em soluções automatizadas, ou seja, passíveis de formalização, foram realizadas. Mas, infelizmente, a flor de pedra não saiu. Portanto, posso dizer com confiança - não perca seu tempo na vida - que é a coisa mais valiosa que você tem. Você já encontrou uma renda fora do comércio? Ótimo, aumente a escala. Confie em mim, você chegará à conclusão de que o tempo que você passa com seu monitor em um MetaTrader é um recurso desperdiçado, e não renovável. Então, não é melhor gastá-lo adequadamente?

Estamos no fórum da MetaQuotes.

Percebi por mim mesmo o que e quanto isso mecusta no comércio. E isso se tornou mais fácil para mim.

Automatizar, como opção, a busca de coisas apropriadas nos mercados para implementar meus planos. Filtrar. E controlar o processo.

E para não depositar esperanças em grandes lucros com o comércio o tempo todo. Elas não acontecerão. Haverá exatamente a quantia que você está pronto e capaz de fazer agora mesmo (no estágio em que se encontra). A expansão é, antes de tudo, uma questão de seu próprio crescimento como pessoa.

Há opções de trabalho para "empresas". Eles fornecem capital, sob seu comando. As pessoas são selecionadas para você, para que haja compreensão mútua... e o efeito do trabalho em tal equipe.
MAS há mais trabalho antes e depois da negociação, muito mais do que a própria negociação. Como resultado do trabalho realizado, da preparação, da comercialização. Quando você finalmente compreende tudo sozinho, não precisa explicar que não é para você. Você sairá por sua conta. Ou você sai ou eles o deixam).

Só uma vez tive tal experiência, ela não chegou à gestão de capital - eu mesmo não estava pronto. O capital de risco foi fornecido a partir do meu próprio bolso. Faltou-me depois de tentar ficar rico antes de entrar para uma empresa desse tipo. E, o mais importante, as coisas não foram levadas a uma normalidade suficiente em minha vida.

Está interligado. É assim para mim.

Razão: