INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 91

 
Erics писал (а) >>

Bem, você não está treinado em estimulação elétrica ))

Deixe-me explicar um pouco mais:
Existem estimuladores musculares elétricos, ou borboletas chinesas que agora estão sendo puxadas "oh-so-something" e nada.
Eu costumava soldar dispositivos similares (tenho vergonha de dizer há quanto tempo).
A história é esta: zh.Tehnika Molodezhi na nota com uma caixa de fósforos escreveu sobre os estimuladores musculares elétricos dos submarinistas americanos.
Um estudante da Baumanka fez nesta "descrição" e recebeu uma medalha VDNH.
Ouvi falar sobre o aluno e decidi repeti-lo. Não havia nenhuma informação. Eu tinha que fazer isso cientificamente. Doeu, mas meus músculos não tremeram.
Tentei todo tipo de coisa antes que meus músculos realmente reagissem.
Este estímulo à tomada de decisões e ao treinamento de reconhecimento tem muito menos corrente do que estas borboletas chinesas.
É uma pena que eu não possa financiar este desenvolvimento para um produto comercializável no campo do comércio. (galinha ou ovo)),

E, a julgar pelo que você viu no filme, obviamente alguém já está fazendo isso também para comercializar.

 
Korey писал (а) >>

Deixe-me explicar em detalhe:
Existem estimuladores musculares elétricos, ou borboletas chinesas que estão agora tremendo "oh-so" e nada.
E eu, dispositivos similares (com vergonha de dizer há quanto tempo) soldei.
A história é esta: zh.Tehnika Molodezhi na nota com uma caixa de fósforos escreveu sobre os estimuladores musculares elétricos dos submarinistas americanos.
Um estudante da Baumanka fez nesta "descrição" e recebeu uma medalha VDNH.
Ouvi falar sobre o aluno e decidi repeti-lo. Não havia nenhuma informação. Eu tinha que fazer isso cientificamente. Doeu, mas meus músculos não tremeram.
Tentei todo tipo de coisa antes que meus músculos realmente reagissem.
Este estímulo à tomada de decisões e ao treinamento de reconhecimento tem muito menos corrente do que estas borboletas chinesas.
É uma pena que eu não possa financiar este desenvolvimento para um produto comercializável no campo do comércio. (galinha ou ovo)),

e a julgar pelo que você viu no filme, claramente alguém já está fazendo isso para comercializar.

Todos financiados sem você.

http://porco.ru/content/view/609/56/

Boa sorte com seu treinamento intelectual! ;)

 
PapaYozh писал (а) >>

Todos financiados sem você.

http://porco.ru/content/view/609/56/

Boa sorte com seu treinamento intelectual! ;)

Patenteado)))) É assim que eu faço a massa! Mas até agora, a patente sobre o anzol está fora de competição.

 
Por que, para aqueles que têm medo da eletricidade
- Você pode colocar uma máscara de gás no negociante e controlar a válvula MT de acordo com a Frolov.
Método: Fechar o comércio - suspiro de alívio))))
 
Korey писал (а) >>
Método: Fechou o negócio - respirou um suspiro de alívio))))

E se você fechar com uma perda? Morrer por falta de oxigênio? :))) Não vou tentar este método ;~)

 
Vem à mente: alguém em algum lugar estava promovendo um computador gerador de odores para estimular a atividade mental.
Mas eles não encontraram nenhum comprador.
E se for para comercialização, é um enorme setor inexplorado.
Além disso, tenho que escolher uma faixa de odor mais apropriada. Respire o quanto quiser.
(mais uma vez, os japoneses serão os primeiros a fazer isso))))
 
Oh, vai cheirar mal quando você perder seu depósito!
 

Insight é o que você está procurando nesta linha!

;)

 
PapaYozh писал (а) >>

Insight é o que você está procurando nesta linha!

;)

+1 Percepção!
Agora as questões práticas
a)- quanta experiência indireta você precisa ter para que um insight aconteça regularmente e na hora certa?
b) qual é o lugar da automação comercial na realização de atos regulares de discernimento?

 
Korey писал (а) >>

+1 Percepção!
Agora temos perguntas práticas
Quanta experiência indireta eu preciso ter, a fim de ter uma visão regular e no momento certo?
b) qual é o papel da automação comercial na realização de atos regulares de discernimento?

(a) É difícil dizer. Provavelmente é diferente para todos. É importante abandonar a sabedoria convencional e se perguntar "Por quê?" com a maior freqüência possível.

Posso lhe dar uma dica - a questão dos horários das sessões de negociação foi levantada aqui recentemente. Minha opinião - não há sessões fixas sobre forex, porque é uma sessão de 24 horas, mas há tempos de atividade para certas regiões. O que isso implica e como utilizá-lo com fins lucrativos? Pense por si mesmo, eu mesmo já respondi a estas perguntas.

Se você é um sistema automatizado, não precisa passar horas olhando para o monitor, para que você possa se concentrar em outras coisas (isto é, não negociar!).

PS

Hoje li uma entrevista com Sergei Lyubimov, eu a recomendo.

Razão: