[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1039

 
DhP:


Agora observamos às vezes uma tendência interessante dos recém-chegados a serem mais exigentes na obtenção de respostas a suas perguntas urgentes.

Você está exagerando e mal orientado. Vocês são como os velhos rígidos que dizem que as coisas eram melhores em SEU tempo. Além disso, só porque você teve vergonha de fazer uma pergunta, não significa que seja embaraçoso.

Como se todos os outros, arregaçassem as mangas e fizessem seus negócios e corressem para a concorrência para a resposta mais rápida e correta ...

O fio não força ninguém a dar uma resposta. Todos têm todo o direito de ler e deixar a pergunta sem resposta. Mas ninguém aqui tem o direito de responder a uma pergunta feita (mesmo que incorretamente) de forma rude, pois isso é exatamente o que ninguém espera de você.

Agora você entende a essência do comércio com sinais de outras pessoas?
Os sinais " alienígenas" certamente não são necessários para ninguém, mas os sinais confiáveis são para todos. Presumo que você não tenha lido o tópico cuidadosamente, caso contrário não teria escrito sobre ele.

Você acha que 80 - 90% dos sinais que atingem seu alvo podem ser considerados um critério de credibilidade?

Quando alguém ou muitos não respondem - a pergunta muitas vezes começa a ser persistentemente repetida, e então acusações rebuscadas começam a ser feitas com a exposição de incompetência (leia os posts acima). Era disso que eu estava falando... Sobre a indelicadeza - concordo. Eu mesmo não gosto disso.

Eu não escrevi para você ou qualquer outra pessoa sobre nosso/seu tempo - não se envolva em distorcer os fatos. Eu escrevi uma dica para que você mesmo tente encontrar uma resposta para sua pergunta primeiro. E pessoalmente, minha opinião sobre se minha pergunta é ou não apropriada aqui não deveria preocupá-lo de forma alguma, nem lhe dá o direito de me apontar sua vergonha ou vergonha. Aqui você mesmo está atravessando a barra que você mesmo colocou sobre a grosseria.

Leia nas entrelinhas, esse é o meu conselho. É tudo IMHO, no entanto. Se você não me entendeu, significa que não estou me fazendo entender com insinuações, mas uma resposta direta pode lhe parecer grosseira.



 
cômodo, a questão é o que é o MÍNIMO, quão longe (para a direita) da barra zero posso colocar o objeto
 
artmedia70:

Você acha que 80 - 90% dos sinais que atingem sua meta podem ser considerados um critério para sua credibilidade?

Quando alguém ou muitos não respondem - a pergunta muitas vezes começa a ser persistentemente repetida e depois começam a ser feitas acusações rebuscadas de incompetência (leia os posts acima). Era disso que eu estava falando... Sobre a indelicadeza - concordo. Eu mesmo não gosto disso.

Eu não escrevi para você ou qualquer outra pessoa sobre nosso/seu tempo - não se envolva em distorcer os fatos. Eu escrevi uma dica para que você mesmo tente encontrar uma resposta para sua pergunta primeiro. E pessoalmente, minha opinião sobre se minha pergunta é ou não apropriada aqui não deveria preocupá-lo de forma alguma, nem lhe dá o direito de me dizer que é vergonhosa ou vergonhosa. Aqui você mesmo está ultrapassando a fasquia que você mesmo estabeleceu sobre a grosseria.

Saiba como ler nas entrelinhas - meu conselho a você. Mas tudo é IMHO. Se você não me entendeu, significa que não me fiz entender por pistas, mas uma resposta direta pode lhe parecer grosseira.




Você não leu meu post cuidadosamente. Eu escrevi: ".... Só porque você teve vergonha de fazer uma pergunta, não significa que seja embaraçoso". Essa frase não se encaixa de forma alguma em sua resposta: ".... Não lhe dá nenhum direito de me apontar sua vergonha ou vergonha".

Talvez entendamos o russo de maneira diferente...

 
eddy:
cômodo, a questão é o que é o MÍNIMO, quão longe (para a direita) da barra zero posso colocar um objeto
Se você pode colocar um objeto, quem está impedindo você de tentar encontrar esse MÍNIMO experimentalmente?
 
eddy:
acolhedor, a questão é o que é o MÍNIMO, quão longe (para a direita) da barra zero posso colocar um objeto

Até 2038, inclusive.

Apenas como você verifica ? ;))

 
DhP:


Você não leu meu post cuidadosamente. Eu escrevi: ".... Só porque você teve vergonha de fazer uma pergunta, não significa que seja embaraçoso". Essa frase não se encaixa de forma alguma em sua resposta: ".... Não lhe dá nenhum direito de me apontar sua vergonha ou vergonha".

Talvez entendamos o russo de maneira diferente...

Sinto que estou falando de Thomas e você está falando de Yeroma...

Você consegue pensar de forma imaginativa? Se sim, tente não perceber meu texto como um conjunto de cartas concretas com interpretação concreta da interpretação direta das palavras compostas por essas cartas.

Tive vergonha de fazer uma pergunta na minha frente sem primeiro tentar responder eu mesmo. O significado do que eu disse é claro?

E muitas pessoas o fazem sem pensar. Afinal, a resposta pode muitas vezes estar no próximo fio. Ou mesmo no mesmo fio, mas antes.

 
artmedia70, é um tiro no escuro, eu ainda sou um nerd codificador e não recebo nenhum código facilmente
 
eddy:
artmedia70, é difícil, eu ainda sou um nerd codificador e não recebo nenhum código facilmente.

Encontrei esta data na propriedade retângulo especificando uma data ascendente descendente, um múltiplo do número Fibonacci, data. ;))

A codificação não tem nada a ver com isso.

 
artmedia70:

Sinto que estou falando de Thomas e você está falando de Yeroma...

Você pode pensar figurativamente? Se sim, tente não perceber meu texto como um conjunto de cartas concretas com interpretação concreta da interpretação direta das palavras compostas por essas cartas.

Tive vergonha de fazer uma pergunta na minha frente sem primeiro tentar encontrar uma resposta eu mesmo. Você entende o que estou dizendo?

Muitas pessoas o fazem sem pensar. Afinal, a resposta pode muitas vezes estar no próximo fio. Ou mesmo no mesmo fio, mas antes.


Tive vergonha de fazer uma pergunta sem tentar encontrar a resposta. O significado do que eu disse é claro?

Muitas pessoas o fazem sem pensar. Afinal, a resposta pode muitas vezes estar no próximo fio. Ou mesmo no mesmo fio, mas antes.


Deixe-os fazer quantas perguntas quiserem e quantas quiserem. E não os julguemos por isso, nem os condenemos ou envergonhemos. Se não receberem uma resposta no setor, terão que aprender a usar o "mecanismo de busca".

Todos são diferentes. Deixar para eles a diferença.

 

DhP:

...Todas as pessoas são diferentes. Deixar para eles a diferença.


DhP, pare de agitar no fio do local de trabalho ou haverá um organograma.
Razão: