INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 56

 
Yurixx:

Para ser honesto, eu não esperava que o dólar caísse tão rapidamente. No entanto, faz sentido do meu ponto de vista. E do seu ponto de vista ? Sart, o padrão de ondas mudou? Em caso afirmativo, como se compara com o anterior? Caso contrário, quais são os níveis e as previsões atuais? Korey, o que dizem suas considerações fundamentais ?

Quero que alguém me convença de que o colapso do dólar e do sistema financeiro global sobre o qual escrevi neste tópico é minha mórbida fantasia. :-)

Após o fracasso da previsão global para o euro, abster-me-ei de fazer previsões em tal escala e me limitarei a previsões operacionais. Aparentemente, eu ainda não estou pronto para previsões globais.
Se você estiver interessado em previsões operacionais você pode encontrá-las em "Um comerciante iniciante trabalha em uma conta real usando o fio Elliott Waves".
 
Korey:

à Yurixx.

O que há para ser feliz?


Você acha que eu estou me divertindo? No entanto.

A última coisa que eu quero é testemunhar a Terceira Guerra Mundial. É por isso que eu gostaria de ouvir alguns contra-argumentos reais à minha visão pessimista. Não vejo nenhum até agora. A referência à assinatura de Stalin como um argumento, infelizmente, não posso considerar.

Aqui, no último post do tópico "Teoria dos fluxos aleatórios e FOREX", Prival postou um link para um documento americano. Pessoalmente achei muito interessante assistir. Em particular, a terceira parte mostra como a elite financeira dos Estados Unidos arranja falhas financeiras para ficar ainda mais rica. Até agora, eles fizeram isso para arrancar o seu próprio. Agora eles podem estar fazendo isso para arrancar o mundo inteiro. A julgar pelo esquema do CDO, no qual o mundo inteiro está há muito tempo profundamente envolvido, este é um cenário muito possível. E se eles precisarem bater o dólar para fazer isso, eles o farão sem pensar duas vezes. São apenas filisteus que pensam que seu patriotismo vai atrapalhar. Como Marx demonstrou convincentemente há um século e meio atrás, quando os lucros potenciais estão fora dos gráficos (e neste caso, eles estão fora dos gráficos), não há crime que eles não cometam. E aqui - algum patriotismo ...

Mas eu não queria realmente falar sobre a guerra. Neste caso, eu teria me limitado de bom grado ao forex. Desde que isso seja o que nos une aqui. Sart, por exemplo, baseia suas previsões em VTE, enquanto nós utilizamos a análise fundamental. E é interessante comparar. Muitas tentativas têm sido feitas, também neste fórum. Infelizmente, eles estão limitados a uma única previsão, à qual ninguém retorna mais tarde. Então, onde está a reunião de balanço e conclusões? O que usar, em que confiar?

 
Sart:
Yurixx:

Para ser honesto, eu não esperava que o dólar caísse tão rapidamente. No entanto, faz sentido do meu ponto de vista. E do seu ponto de vista ? Sart, o padrão de ondas mudou? Em caso afirmativo, como se compara com o anterior? Caso contrário, quais são os níveis e as previsões atuais? Korey, o que dizem suas considerações fundamentais ?

Quero que alguém me convença de que o colapso do dólar e do sistema financeiro global sobre o qual escrevi neste tópico é minha mórbida fantasia. :-)

Após o fracasso da previsão global do euro, abster-me-ei de fazer previsões em tal escala e me limitarei a previsões operacionais. Aparentemente, eu ainda não estou maduro o suficiente para fazer previsões globais.
Se você estiver interessado em previsões operacionais, você pode encontrá-las no tópico "Beginner trader works in real account on Elliott Waves" (Ondas Elliott)


Talvez isto esteja certo, talvez não. O mercado é conhecido por ter uma estrutura fractal. Portanto, se a teoria funciona em grandes territórios, ela deve funcionar em pequenos territórios. Isso significa que se uma teoria falhar nas grandes, então é ainda mais provável que falhe nas menores. Pense sobre isso.

Nota, eu disse sobre os menores, não os menores. Ainda assim, cada t/f tem suas próprias especificidades, que também derivam da natureza do mercado. Nos pequenos, pode não funcionar em absoluto.

Eu estava olhando para essa linha e vi que o fracasso do euro não era o único. Isso não diz nada sobre você como comerciante. É tudo uma questão de VTE.

 
Yurixx:

Muitas dessas tentativas foram feitas, inclusive neste fórum. Infelizmente, eles se limitam a uma previsão única, à qual ninguém retorna depois. Então, onde está a reunião de balanço e conclusões? O que usar, em que confiar?

Você tem um tom muito contido e racional. Se você tiver tempo, por favor, dê uma boa olhada no tópico "Comerciante Iniciante...". Após o "debriefing" feito nessa linha,
Você verá que o VTE funciona... A questão é que cada um está concentrado em suas próprias tarefas atuais, e analisar os vôos de outra pessoa consome muito tempo e energia,
Tanto mais que, na grande maioria dos casos, estes vôos acabam sendo, em análise cuidadosa, muito triviais e desinteressantes.

E eu ainda publicarei minhas previsões operacionais no ramo acima. Eventualmente, acho que as pessoas inclinadas à análise sóbria e objetiva, entenderão a partir deste ramo,
que o VTE pode ser muito lucrativo.
 

O global não foi uma previsão, mas considerações gerais de que os planos yuisei
precisam de 1,35, e que haverá uma luta (compreensivelmente movimentos, ondas, etc., inclusive para cima).
Mas é inútil entender tais julgamentos 1:1 no sentido do lucro,
é apenas o objetivo de um dos participantes muito respeitáveis e não mais,
(quem pensa que não se pode respeitar os EUA - deixe-o colocar:- palavra forte )
não pode ser entendido, achtung genose, supostamente irá desta previsão e descerá ==da cerca e para a tarde)).
Caso contrário, é um canteiro de obras e botas no chão.
Por exemplo, aqui está o que mais afetou fundamentalmente a taxa de câmbio do euro depois dessas especulações do início de fevereiro:
a aliança mediterrânea (fora da OTAN) roncou na Europa, que a Superpotência não gostou muito, mas a democracia,
em resposta Bush aumentou sua presença militar no Mar Mediterrâneo contra a Europa!!! E isto já é uma demonstração de fraqueza,
supostamente estes burros não têm outro recurso a não ser enviar tropas para a Europa.
E onde as datas mediterrâneas são para o euro, o mesmo acontece com o petróleo para a mesma moeda.
Ou seja, uma União Mediterrânea bloquearia economicamente os EUA e a Inglaterra dos Emirados,
e se isso acontecesse, a Inglaterra e os EUA ficariam para lavar as mãos e sugar a Venezuela (petróleo, é claro).
Agora vamos abrir o gráfico do Euro e procurar o Mediterrâneo, onde os ianques mostraram suas fraquezas.

 
Sart:
Você verá que o VTE funciona... O problema é que todos estão focados em suas próprias tarefas atuais, e analisar os vôos de outras pessoas consome muito tempo e energia,
Tanto mais que, na grande maioria dos casos, estes vôos acabam sendo, em análise cuidadosa, muito triviais e desinteressantes.

Até agora, estou convencido de que o VTE não funciona melhor do que qualquer outro sistema. Se um comerciante tem alguma compreensão do que está acontecendo no mercado, mais uma psique estável, então a VTE ajudará tal comerciante a ver e justificar o que ele já sabe subconscientemente. Mas assim que as previsões são iniciadas, as construções formais, como podemos ver, podem levar o elementar a uma floresta escura.

Exemplo. Você deu uma previsão para USDJPY descer, e para EURUSD descer também. Se o VTE é suficientemente autoconsistente e consistente com a realidade, então sua previsão para EURJPY deveria ter se mostrado ainda mais inclinada para baixo e eu apontei isto para você. Indicado com certeza que a VTE não faria tal previsão para o EURJPY e, portanto, é contraditório e suas conclusões não são confiáveis. Infelizmente, você perdeu isso na ocasião. Portanto, por enquanto o VTE não é uma teoria, mas um credo.

 
Korey:

Global não foi uma previsão, mas considerações gerais sobre o fato de que os planos yuisei
precisam de 1,35, e que haverá uma luta (compreensivelmente, movimentos, ondas, etc., inclusive para cima).

Por exemplo, aqui está o que mais afetou fundamentalmente a taxa de câmbio do euro depois dessas especulações do início de fevereiro:
a União Mediterrânea (fora da OTAN) roncou na Europa, o que a Superpotência realmente não gostou, mas a democracia,
em resposta Bush aumentou a presença militar no Mar Mediterrâneo contra a Europa!!!

Eu não diria que estas foram considerações gerais. Especialmente os números muito específicos nas citações que citei. E não estávamos discutindo planos norte-americanos, estávamos discutindo perspectivas reais de divisas, e nem mesmo de curto prazo. Mas, deixe-me assegurar-lhe, não com o propósito de obter lucro. Repito, meu interesse é a perspectiva da economia e das finanças mundiais nos próximos anos.

Eu dei uma olhada, por sua iniciativa, na União Mediterrânea. IMHO, é tanto um badalo de Natal quanto o aumento do orçamento militar dos EUA. O significado desta notícia especificamente para forex =0,00. Talvez um dia, quando a Europa começar a se desvincular dos Estados Unidos, esta aliança venha a desempenhar algum papel, mas não será tão cedo. E a UE, sem dúvida, desempenhará um papel muito maior ao fazer isso.

Talvez eu seja antiquado, mas acredito que o principal fator dominante em todos estes processos é a economia, não a política.

 

para Yurixx

É claro que a economia domina, mas como você consegue rapidamente entender o que está acontecendo em economia?
o mais fácil é ler os políticos.
Por exemplo, os europeus não concordam com os direitos humanos,
porque estes direitos são inerentes a todas as pessoas de duas pernas,
eles acham que os europeus preferem o direito da Cruz Vermelha, então eles acham
que eles sofrem com o desenvolvimento de países terceiros, e portanto gostariam que países terceiros ficassem em suas prateleiras,
e mantivessem a cabeça baixa.
Mas onde está a razão para o desenvolvimento desses países terceiros é o Plano Marshall e seus derivados,
ou seja, o dólar e o sistema do dólar.
E em que se baseava o dólar antes? - Sobre os acordos internacionais de 1943, 1944 sobre a moeda dos contratos == o dólar.
Assim, houve a renegociação dos resultados da Segunda Guerra Mundial.
Mas, quem se une sob a bandeira do Euro? Isto é, que ativos fluiram para o Euro? Pode-se ver,
, que as principais forças produtivas permaneceram na área do dólar.
E isso significa, a longo prazo, ou um colapso dos produtores com uma queda em crise e lei marcial,
ou pelo menos um colapso da tendência de alta do Euro. No momento, o Euro está supervalorizado,
e é pouco provável que consiga suportar a tensão de um líder mundial.
(Se se quiser ver uma previsão nesta especulação, é preciso levar em conta a tagarelice das grandes mudanças).

 

Bem, não posso concordar com todas as suas declarações, mas é claro que sua opinião sobre o euro e o dólar não mudou. Eu também acho que o euro tem muitos problemas, mas o dólar tem desproporcionadamente mais. Portanto, imho, não há uma tendência de alta no euro, seu crescimento se deve unicamente ao declínio do dólar.

E levo a conversa em conta também. Somente, ao contrário de vocês, acredito que o nível 1,5 é agora susceptível de atuar como apoio. E, nesta situação, o crescimento do orçamento militar não apenas não irá retardar a queda do dólar, mas aparentemente acelerá-lo. Portanto, teremos que ver.

 

Talvez ajude a fazer uma previsão global http://matroz.ucoz.ru/publ/4-1-0-56 + assistir o filme no link acima já vinculado a ele. E mais 1 pensamento, esta é uma das últimas previsões de Nostradamus, que haverá a 3ª Guerra Mundial e que ela começará nos Balcãs :-(

Razão: