Quanto é necessário.... - página 5

 
Korey:

para Sart

E não vai haver nada esta semana, é uma droga)).

OK, vamos assumir que fizemos um movimento cada uma esta semana.
Eu me reservo o direito, caso surja alguma situação de onda interessante, de declará-la.
 
Sart:
Korey:

para Sart

E não há nada esta semana, é uma merda)).

OK, vamos supor que fizemos um movimento cada uma esta semana.
Eu me reservo o direito, caso surjam situações de ondas interessantes, de declará-lo.

Na verdade, tem sido observado que as pessoas não discutem com dinheiro, e não o provam,
o que significa que é hora de acrescentar analisadores lingüísticos aos postos de Sart:
30 toneladas saíram, 30 entraram, saldo zero. (Não se pode enganar a matemática).
 
Korey:
Sart:
Korey:

para Sart

E não há nada esta semana, é uma merda)).

OK, vamos supor que fizemos um movimento cada uma esta semana.
Eu me reservo o direito, caso surjam situações de ondas interessantes, de declará-lo.

Na verdade, tem sido observado que as pessoas não discutem com dinheiro, e não o provam,
o que significa que é hora de acrescentar analisadores lingüísticos aos postos de Sart:
30 toneladas saíram, 30 entraram, saldo zero. (Não se pode enganar a matemática).
É exatamente isso. Não estou discordando de você. A questão é que comecei a obter previsões interessantes sobre o VTE. As previsões sobre o euro, por exemplo, se tornaram realidade.
E agora estou interessado em comparar previsões VTE de relativamente curto prazo (que podem ser usadas em comércio real) com previsões VTE tradicionais
Previsões de AT. Você demonstrou ser um comerciante competente, propenso à discussão, por isso me dirigi a você. Se você não tem nenhum desejo ou tempo para fazê-lo,
"como dizemos na Ucrânia.
Entretanto, acho que esta análise e comparação específica de duas abordagens é muito mais interessante para os participantes do fórum, do que os argumentos abstratos sobre
O que Bush ou Thatcher disseram e como isso afetará o mercado.
Respeitosamente S.D.
 

E eu serei um macaco observando dois tigres lutando de uma montanha.

 
Mathemat:

E eu serei um macaco observando dois tigres lutando de uma montanha.

Matemático! Não sei por que estou sempre feliz em vê-lo...
 

Sart, obrigado. Observei com admiração a transformação de um pinguim tímido em um formidável brincadeira de tigre entre os penhascos rochosos do EWP. É uma piada - em poucos meses você dominou de tal forma que seu domínio sobre esses penhascos se tornou mais do que confiante.

Quanto à TF, o EWP dificilmente pode mostrar super resultados na TF menos do que no H6, bem H4 no máximo. Mas mesmo no H4 você ainda pode jogar tanto...

 

a Sart.
1. é banha de porco? é banha de porco!
Uma vez tive um chefe com o sobrenome Sartbaev. Em geral, a Sart é uma orgulhosa raça de cazaques. Eles têm o mesmo caráter.
2. Você pode encontrar "Mastery of Swing Trading" de Farley no Crowforum, onde Zhizhilev é, muito apetitoso, aconselho-o a mastigar.
(Eu o tinha em um arquivo doc, agora está mais civilizado).

 
Mathemat:

E eu serei um macaco observando dois tigres lutando de uma montanha.

O primeiro tratado do mundo sobre comércio de ações foi chamado Os Três Macacos.
Trata-se de uma famosa composição budista.
Um macaco tem os olhos fechados, o outro sua boca, o terceiro seus ouvidos.
A interpretação simples é não interferir, ficar quieto, não fazer fofocas.
A interpretação russa - não acredite, não tenha medo, não pergunte.

No entanto, o que os antigos japoneses realmente significam com este nome no sentido de comércio?)
(...Um campo de objetos, um anel de operações, e zero...)

 
Korey:
Mathemat:

E serei um macaco a assistir a uma luta entre dois tigres de uma montanha.

O primeiro tratado do mundo sobre comércio de ações foi chamado Os Três Macacos.
Trata-se de uma famosa composição budista.
Um macaco fechou os olhos, o outro a boca, o terceiro os ouvidos.
A interpretação simples é não interferir, ficar quieto, não fazer fofocas.
A interpretação russa - não acredite, não tenha medo, não pergunte.

No entanto, o que os antigos japoneses realmente significam com este nome no sentido de comércio?)
(...Um campo de objetos, um anel de operações, e zero...)


Tenho novidades - o USDCAD amadureceu e vai subir. O alvo mais próximo é 1.0200..... Qual é a sua opinião?
 
Sart:
Tenho novidades - o USDCAD amadureceu e vai subir. O alvo mais próximo é 1.0200..... Qual é a sua opinião?
Razão: