EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 656

 
factor_admin:
Apenas respeite os direitos autorais))))

Obrigado, Vladimir. Boa sorte.

 
factor_admin:

Se estou oferecendo isso, não me importo, especialmente porque já fui pago por eles!! Você os coloca na pasta ..MetaTrader

Invector_srt - inverte as negociações atuais quando você clica na tecla de atalho.


felizmente, você é pago por algo de domínio público, scripts para negociação manual: https: //www.mql5.com/ru/forum/126751/page3

Pesquise no fórum e você encontrará muito mais.

 
factor_admin:

Manual_SL_TP - o roteiro deve ser colocado na pasta ...MetaTrader

No roteiro, a definição automática de paradas e lucros é implementada em negócios que não são definidos paradas ou lucros e em ordens futuras também serão verificadas condições. Funciona com o par em que o roteiro está anexado. A linha horizontal de Paradas e Lucros será plotada no gráfico para este par comercial. Se a linha for movida, o roteiro modificará a ordem dentro de 1-5 segundos se for possível. O nível mínimo de parada a partir do preço atual é verificado. O script também monitora as ordens quando elas são fechadas, as linhas são automaticamente apagadas.

Obrigado, será uma boa ferramenta para mim. Eu estava à procura de um roteiro assim
 

O ramo não é ruim. No entanto... Para ter lucro, você não precisa de suas próprias previsões, mas da influência do processo mundial e da relação entre a Europa e a América. É evidente que eles estão longe um do outro. E não está claro porque em geral existe uma correlação do EUR com o USD. Isto é um absurdo. Acho que são praticamente dois continentes independentes. Provavelmente, as duas moedas estão interligadas através de outros pares de moedas.

Aqui a relação entre os EUA e um grupo de países da Europa (e conseqüentemente a taxa de câmbio do par europeu) pode ser (matematicamente), e o autor do fio, como eu já entendi, é um matemático. Matemática que amo), pode expressar um certo coeficiente, que reúne em si a relação dos continentes - países:

- economia, política, sociologia.

Quando a relação entre estes conceitos estiver clara entre os continentes em um índice numérico, haverá uma previsão.

... Acho que sim. Desculpe ser brusco.

De qualquer forma, é assim que se negocia, não é? Acho que as libras estão prestes a cair globalmente. Eles os imprimirão.

E aqui está o resultado de 2 meses de trabalho no EUR-USD https://www.mql5.com/ru/forum/102881/page71 e o tema "Advisor to the whole world": https://www.mql5.com/ru/forum/128859/page7

 
Tantrik:


Possivelmente. Mas não acredito até agora. A taxa do dólar intradiário deve cair cerca de 1,44 (raiz de 2) até a data final do procedimento de impressão do novo dólar. Acho que os fatores de ajuste de probabilidade não funcionam aqui, pois esta é a política dos EUA como nação.

Mais uma vez, isto é especulação, estou interessado no comércio intradiário por enquanto.

 
new-rena:


Possivelmente. Mas não acredito até agora. A taxa do dólar intradiário deve cair cerca de 1,44 (raiz de 2) até a data final do procedimento de impressão do novo dólar. Acho que os fatores de ajuste de probabilidade não funcionam aqui, pois esta é a política dos EUA como nação.

Mais uma vez, isto é especulação, estou interessado no comércio intradiário por enquanto.

Portanto, negocie com ele!
 
tara:
Então, comércio!

Você é um corretor:))))
 
new-rena:


Possivelmente. Mas não acredito até agora. Taxa de câmbio do dólar intradiário. deve cair cerca da taxa de inflação média anual nos EUA*1,44 (raiz de 2) até adatafinal do procedimento de impressão do novo dólar. Eu acho que fatores de correção de probabilidade não funciona aqui, pois esta é a política dos EUA como nação.

Mais uma vez, estas são suposições que, por enquanto, me interessam as negociações intradiárias.


Você poderia explicar com mais detalhes e em mais detalhes (destacados em vermelho)_ estas teses em seu raciocínio.
 
tara:
Pois bem, então negocie!

Você quer dizer que suas suposições são as mesmas que as minhas?
 
Zet:

Você pode explicar com mais detalhes e em detalhes (destacado em vermelho)_ estas teses em seu raciocínio.


Sim, eu o li. Você quer um esclarecimento mais profundo do que o que está escrito acima. O esclarecimento desta afirmação que operei acima tocou minha própria teoria nas primeiras linhas de que algo é superior e algo não é.

Por exemplo, vamos pegar e calcular o que é mais importante (um bom exemplo seria EUR-USD...) .

Uma variante de cálculo:

- cada suposição sobre o peso da importância de uma característica vamos rotulá-la com um nome e dar-lhe um coeficiente a partir de nosso próprio julgamento

- adicionar todos os itens acima e dividir pelo número

- obter o coeficiente de valorização/degradação do dólar em relação ao euro (ou vice versa)

Simples em princípio, mas é isso! No entanto, isso será verdade.

Razão: