INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 39

 

para Korey

Você tem um estilo interessante de transmitir seus pensamentos. (Vou procurar alguns dos termos "wunder waffe" e o livro "cavando um poço a partir de um romance com o mesmo nome").

Mas aqui estão alguns dos pensamentos com os quais discordo.

O poder do alinhamento (CB) - toda a minha vida fui nivelado e nivelado, (ainda estou no exército), de forma alguma funciona para eles :-) .

IHMO não há limite para ganhar no FOREX e também não há força externa que me alinhe. O importante é o que está em sua cabeça e como você se sente em relação a isso. E FOREX não se trata de cavar valas, e o desenvolvimento (pelo menos da sua própria matéria cinzenta). É a criação de uma ferramenta(s) para você mesmo tomar as decisões certas, ser melhor, mais forte, mais rápido, mais poderoso, etc.


E eu acho que Tikhonov V.I. não deve ser adiado, mas, ao contrário, tentar encontrar e ler, pois ele esteve envolvido durante toda sua vida na análise e estudo de processos aleatórios. Ele conseguiu fazer muito nesta direção. E este livro "Análise Estatística e Síntese de Dispositivos e Sistemas de Engenharia de Rádio". E este livro "Statistical Analysis and Synthesis of Radio Engineering Devices and Systems", 2004, foi publicado enquanto ele ainda estava vivo (acho que logo se tornará uma raridade bibliográfica, como a primeira edição), de modo que não estão escritos ali pensamentos e idéias tão antigas, elas só precisam ser viradas na direção do FOREX.


Portanto, tire o pó dos livros didáticos e vá para as barricadas ;-).


Z.I. E esta frase é confirmada. Eu me pergunto se a guerra é "minha ou não" e pronto, a obsessão acabou - a consciência se expande a um nível seguro. Eu estava falando do mesmo aqui 'Teoria dos fluxos aleatórios e FOREX' e aqui 'Teoria dos fluxos aleatórios e FOREX' sobre nível seguro e guerra. Sart é por isso (pensamentos convergem) que eu dei tantos prós. Desculpe se algo está errado. O deleite não tem nada a ver com isso.

 

2 Prival

Na verdade eu quis dizer: A.N.Tikhonov. Algoritmos reguladores e informações a priori. -Moscou, Nauka, 1983. Confesso, que não salvei meus pacotes de programas pela A.N.Tikhonov, quando estava em dia com a ciência. Agora é um freio.

Um olhar rápido sobre o JMA importado mostra sem ambiguidade que é quase uma amostra reconstruída das forças de mercado, ou seja, por A.N. Tikhonov, ou seja, pela nossa, ou seja, subtraindo a contribuição integral da abertura..,

Entretanto, quando você postou que havia esgotado o sinal de cotação a zero usando uma série de aproximações e obteve uma conversa +1/-1, ficou claro para mim que extrair a amostra não teria nenhuma propriedade exclusivamente preditiva. Isto foi sóbrio.

Como desenvolvedor de sistemas de controle automatizados em tempo real, que passou por cerca de 20 episódios desde a concepção até a implementação, eu diria que há sempre um certo buraco na matemática mais complexa, o que permite passar sem modelos complexos. Este buraco, ou buraco de porta para o sucesso, está nas proximidades da declaração do problema. E sempre foi difícil encontrar, é difícil encontrar isso - "o que realmente precisa ser feito, para quem, e com que propósito, e quem se beneficia com isso".

 

a Prival.

Sobre o nível de segurança, um adendo.

As observações revelaram que os níveis de segurança são meio quantizados.

Por exemplo, um comerciante iniciante (primeira etapa) não deve exceder 6% por dia e 9% por mês, 10% por ano no depósito inicial.

Um segundo passo é 8% por dia, 15% por mês e 20% por ano.

etc.

Comerciante de terceira etapa até 15% por dia, até 20% por mês e até 29% por ano

(Explicação - você como militar naturalmente sente seus, e não seus - casacos (no bom sentido, casacos, porque você sente - porque existe um sistema, e o que não é um sistema de comércio)).

 
Korey:

Entretanto, quando você postou que esgotou o sinal de cotação a zero usando uma série de aproximações, e obteve uma conversa de +1/-1, ficou claro para mim que a seleção da amostra não teria nenhuma propriedade exclusivamente preditiva. Isto foi sóbrio.



Não por aproximações, mas por um filtro Kalman. Isso é um pouco diferente. Há previsão + modelos. E também sei que muitas vezes os modelos complexos podem ser dispensados. Onde é fino, é rasgado. Mas para encontrar este "buraco" você precisa conhecer e entender todo o processo a ser analisado + o objetivo = o que você precisa obter como resultado da análise.
 

Sobre o poder do alinhamento.

Uma vez, há muitos anos, fui nivelado de uma forma muito peculiar. Primeiro, recebi o prêmio republicano para a melhor P&D. (e eu moro na República). Então, em uma ordem disfarçada, um sargento descobriu que eu tinha um livro em inglês em casa, o Fortran-77. A pergunta foi colocada - como aquele homem sabe inglês, e a resposta foi dada - que era sua língua materna. Fiquei ofendido, é claro. Como era na época de Gorbachev, a situação se tornou tão "se você deve chamar tanto um pote, não o coloque em um forno". Mas só agora, agora realmente vejo, o que o Poder do Alinhamento me mostrou com ele. Eu deveria ter escrito meus resultados em trabalhos, não ter falado com sargentos.

É o mesmo com o comércio. O objetivo é uma vida decente, não uma matemática, e não uma discussão com o destino. A tática é trabalhar como comerciante abaixo do limiar do CB, não se colocar sob estresse em busca de...

 

para - Prival

Minhas desculpas pelos comentários...

1. Andrei Platonov, Kotlovan http://www.libmax.ru/newsbok_91248.html.

O estado psicofísico dos personagens do romance 1:1 corresponde ao de um comerciante angustiado.

Particularmente, havia um poço escavado sob a construção do futuro brilhante, e quando o trabalho estava chegando ao fim, veio a ordem de dobrar o poço.

2. Wunder Waffe lido como Wunder Waffe .

3. A expressão: "Esta guerra é minha ou não?" Para mim, a essência de um derivado da frase Buba Castorsky, "Mas e eu?" (no filme "Vingadores Esquivos"), e a frase do garoto com as varas, "E o que você está fazendo aqui? O valor desta frase está na dicotomia entre o fazedor e o receptor.

 
Acho que estou começando a entender que tipo de multidão calorosa é esta. Já se passou da década de 40 ou início da década de 40. Agora entendo porque a balistike era tão desconfortável aqui - ela é apenas uma garota jovem. :-)
 
Korey:

Sobre o poder do alinhamento...

É o mesmo com o comércio. O objetivo é viver decentemente, não matemática, e não discutir com o destino. A tática é trabalhar como um comerciante abaixo do limiar NE, não se colocar sob estresse em busca de...

Correção. O poder do alinhamento - não é estático, é proporcional ao grau de consciência. Acontece que ele se retirará à medida que o status do comerciante aumentar. E o ponto fundamental é que quando a quantidade finalmente se transforma em qualidade, então ela (esta força) não apenas se retira, mas todo o sistema de relações sobe para um nível qualitativamente diferente, mais alto.

Uma espécie de observação: Esta transformação mais qualitativa acontecerá precisamente no momento em que a própria idéia do objetivo mudará - quando o objetivo não é uma existência digna, mas a liberdade de escolha (suporte técnico) de desenvolvimento posterior. Nesse momento, esta força passará completamente, porque seu "objeto de interesse" (e competência) é apenas o comerciante (de diferente grau de desenvolvimento), que provoca a força em uma ação de nivelamento:)

 
Yurixx:
Acho que estou começando a ver de que tipo de multidão quente se trata. Já se passou dos 40 anos ou muito depois dos 40 anos.
Eu me oponho! =)
 

É improvável que a tecnologia pura, sem uma atitude em relação ao assunto, o leve a um bom começo como comerciante.

O sistema se protege, ele se testa a si mesmo. (Novamente, para que tudo não pareça místico - você pode pensar no Sistema Financeiro como sendo um Golem (uma mente auto-organizada que cuida de sua própria segurança)).

O fenômeno da quantificação de um nível seguro de lucro pessoal é mal compreendido. As pessoas há muito se perguntam - por que uns são pobres e outros ricos. Elas montaram experimentos até o ponto de doar dinheiro. E o que é isso? -Como em uma embarcação com vazamento.

Por exemplo, havia uma idéia de distribuir máquinas de costura (200 dólares) para mulheres pobres, com vários materiais e acessórios para que pudessem costurar para venda ... Como resultado, apenas 3% costuradas para venda, enquanto o restante, estando desempregado, não conseguia encontrar tempo para isso. O resto, estando desempregado, não encontrou tempo para fazer isso.

Em relação ao comércio - acontece que você tem que dizer obrigado a sua história anterior e mais uma vez pacientemente maduro, agora como um financiador.

"As pessoas vão para onde o dinheiro vai. Portanto, um financiador está mais próximo de um gerente do que um tecnólogo ou físico, mais próximo do ramo político do governo do que do corpo de engenharia.

De alguma forma, tive que conseguir que o garoto viesse para a escola depois do departamento de física. Fui ao programa de mestrado em economia, e o vice-reitor me disse em uma testa - esta educação não é adequada para nós. Entendi a literatura e entendi, que a matemática é completamente diferente, e que dificilmente consigo encontrar qualquer pensamento em dois anos de programa de mestrado. Outros objetos significam uma maneira diferente de pensar, outra forma de representar e ... outra posição em relação ao Golem.

Para o Golem, o pensamento é importante, especialmente no sub-cortex. Se você ensinar a outros comerciantes o mesmo software técnico, então talvez...