Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 6

 
Vocês estão tão distantes do povo, ou seja, de seu dinheiro - que ensinarão às pessoas o básico do comércio... Eu estava pensando em trabalhar em equipe com uma escola de condução aqui, mas eu não fui compreendido - uma atitude puramente consumista... as pessoas não querem aprender - elas querem tudo de uma vez, e não entendem nem mesmo que você tem que trabalhar muito tempo, como na universidade, e só então você pode conseguir algo e depois com muito esforço...)
 
Сергей Криушин:
Vocês estão tão distantes do povo, ou seja, de seu dinheiro - que ensinarão às pessoas o básico do comércio... Eu estava pensando: não se deve unir à escola de condução aqui, mas eu não fui compreendido - uma atitude puramente consumista ... as pessoas não querem aprender - quer tudo de uma só vez, e nem mesmo entender que você tem que ser longo e duro, como na faculdade, e só então algo pode acontecer e depois com grande diligência ...)

por favor, esclareça-nos "celestiais" - como as pessoas compram o quê?

 
Vladislav Andruschenko:

Eu tenho um princípio - eu só abro uma conta afiliada quando um corretor me dá fundos de crédito para minhas contas reais, eu negocio com eles na conta real e só então eu posso ou não recomendá-los.

Estamos falando de bunus entre US$ 10 e US$ 100 ou de dinheiro sério?
 

umplano de marketing- uma tentativa/discussão de um produto ou serviço.

 
Maxim Kuznetsov:

Por favor, esclareça-nos "celestiais" - como as pessoas compram o quê?

Você sabe disso - eles compram desde que confiem, e a confiança deve ser conquistada e justificada por um trabalho honesto ... Portanto, educar ... essa é nossa missão no nível inicial ... Muito poucos realmente querem aprender e muitos bandidos... dispostos a vender um gato em um poke rapidamente...
 

e, por alguma razão, o princípio não mencionado de aumentar as vendas:

Não trabalhe sozinho - não creio que todos os programadores aqui não sejam apenas comerciantes, mas também gênios do marketing multilíngue. Além do fato de serem ótimos em desenhar e escrever para que você não se canse deles :-)

Mais um ponto fundamental que ninguém mencionou antes

contar o dinheiro antecipadamente e planejar o orçamento - o MM mencionado muitas vezes é fodido pela maioria dos autores no Mercado. A maior parte das vendas nunca chegou a começar realmente devido à banal falta de dinheiro e ao preço errado.

 
É fácil calcular quantos produtos estão no mercado, e quantos clientes estão neles (e quantos deles estão fora do mercado, também é uma grande questão) - por isso não há nada a reclamar, que há altos lucros à frente.... e com todo esse único Mercado no planeta - um monopolista por assim dizer, e o que falta ao monopolista é uma grande publicidade livre ... Sim, em cada aldeia, em cada distrito eles devem organizar cursos de treinamento para promover Mercado e Sinais - uma espécie de McDonald's. Na América eles já o teriam colocado em funcionamento há muito tempo...
 
Maxim Kuznetsov:

e, por alguma razão, o princípio não mencionado de aumentar as vendas:

Não trabalhe sozinho - não creio que todos os programadores aqui não sejam apenas comerciantes, mas também gênios do marketing multilíngue. Além do fato de serem ótimos em desenhar e escrever para que você não se canse deles :-)

Mais um ponto fundamental que ninguém mencionou antes

contar o dinheiro antecipadamente e planejar o orçamento - o MM mencionado muitas vezes é fodido pela maioria dos autores no Mercado. A maior parte das vendas nunca chegou a começar realmente devido à banal falta de dinheiro e ao preço errado.

não trabalhar sozinho- concordo, você precisa coletar uma central (aqui pelo menos um experienteAlexey Volchanskiy sua empresa e iniciar algo como marketing de rede, que as pessoas tenham um teto legal, promovam e tenham algo agora e imediatamente, e não um porco em um poço - embora isto não seja garantia ...
 
Сергей Криушин:
não trabalhar sozinho- concordo, você precisa montar um centro (pelo menos o experienteAlexey Volchanskiy sua firma e começar algo como marketing de rede, para que as pessoas tenham um teto legal, promovam e tenham algo agora e imediatamente, não um porco em um poço - embora nem isso seja garantia...

 
Сергей Криушин:
iniciar algum tipo de marketing de rede

Com vendas ativas.

***

- Truz, truz.

-quem está aí?

- nnnng?

Razão: