Vou escrever o indicador gratuitamente - página 90

 

Encontrei este blog por acaso e muito obrigado por sua ajuda na elaboração de indicadores).

Eu gostaria de perguntar sobre a possibilidade de criar um indicador simples.

Estou procurando um indicador para calcular a distância coberta pelo preço por um determinado período de tempo e carrapatos.

Por exemplo:

O preço viajou 100pts em 10 segundos - um tique é deixado em uma vela ao preço do evento e um alerta é dado e uma janela aparece com o par, a hora e o preço do evento.

O preço moveu 100 pips em 10 ticks - uma marca de tempo é deixada em uma vela com o preço do evento, um alerta é enviado e uma janela aparece indicando o par, a hora e o preço do evento.

É possível selecionar o modo de pontos/pontos.

A foto mostra os carrapatos aproximadamente)

Obrigado a todos vocês!

Arquivos anexados:
 
Сергей Овчинников:

Encontrei este fio por acaso e muito obrigado por sua ajuda na elaboração de indicadores).

Eu gostaria de perguntar sobre a possibilidade de criar um indicador simples.

Estou procurando um indicador para calcular a distância coberta pelo preço por um determinado período de tempo e carrapatos.

Por exemplo:

O preço viajou 100pts em 10 segundos - um tique é deixado em uma vela ao preço do evento e um alerta é dado e uma janela aparece com o par, a hora e o preço do evento.

O preço moveu 100 pips em 10 ticks - uma marca de tempo é deixada em uma vela com o preço do evento, um alerta é enviado e uma janela aparece indicando o par, a hora e o preço do evento.

É possível selecionar o modo de pontos/pontos.

A foto mostra os carrapatos aproximadamente)

Obrigado a todos vocês!

É apenas um canal em um gráfico de tique ou segundos. Doncian para 10 barras. Quando o preço tiver atingido uma borda, verifique a largura
 

Olá! se você tiver a oportunidade de reescrever o indicador de MT4 para MT5, eu ficaria grato.

Apenas no caso do nome do indicador ser PriceAction Scanner.mq4.

Arquivos anexados:
 
Inspector2020:

Olá! se você tiver a oportunidade de reescrever o indicador de MT4 para MT5, eu ficaria grato.

Apenas no caso do nome do indicador ser PriceAction Scanner.mq4.

MetaTrader 4 e MetaTrader 5. Basta alterar a extensão do arquivo de mq4 para mq5.https://www.mql5.com/ru/code/16206

Foto por

PA Patterns Scaner
PA Patterns Scaner
  • www.mql5.com
Реальный автор : Scriptong - Автор исходного кода индикатора, опубликованного в 2012 г. в статье одного из Брокеров Индикатор PA Pattern Scaner ищет и отображает в виде прямоугольников семь паттернов Price Action (Pin Bar, OVB, TBH(TBL), DBHLC (DBLHC), Rails, PPR, WRB) в MetaTrader 4 и MetaTrader 5. Достаточно изменить расширение файла с mq4 на...
 
Inspector2020:

Olá! se você tiver a oportunidade de reescrever o indicador de MT4 para MT5, eu ficaria grato.

Apenas no caso do nome do indicador ser PriceAction Scanner.mq4.

Escâner de ação de preço.mq5

Instantâneo2

Arquivos anexados:
 
Alexsandr San:

PriceAction Scanner.mq5



Obrigado! Você poderia colocar um alerta no indicador? Um som e uma janela pop up.

 
Inspector2020:

Obrigado! Você poderia criar um alerta sobre o indicador? Um som e uma janela pop up.

Eu não me aprofundei no próprio Indicador para definir os sons, explicar - como este Indicador funciona

 
Maxim Kuznetsov:
É apenas um canal em um gráfico de tique ou segundos. Doncian para 10 barras. Quando o preço atinge uma borda, verifique a largura
Eu certamente entendo que é simples, mas não é muito conveniente sentar e assistir ao canal, e até mesmo em pares diferentes) Já que existe algo como pessoas se oferecendo para escrever um indicador de graça, por que não tentar sua sorte e ver se alguém vai escrevê-lo)
 

Olá, eu preciso de ajuda, se você puder, por favor, reescreva o código do Expert Advisor para MT5.

O arquivo está anexado. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
Сергей Овчинников:

Encontrei este fio por acaso e muito obrigado por sua ajuda na elaboração de indicadores).

Eu gostaria de perguntar sobre a possibilidade de criar um indicador simples.

Estou procurando um indicador para calcular a distância coberta pelo preço por um determinado período de tempo e carrapatos.

Por exemplo:

O preço viajou 100pts em 10 segundos - um tick é deixado em uma vela ao preço do evento e um alerta é dado e uma janela aparece com o par, hora e preço do evento.

O preço moveu 100 pips em 10 ticks - uma marca de tempo é deixada em uma vela com o preço do evento, um alerta é enviado e uma janela aparece indicando o par, a hora e o preço do evento.

É possível selecionar o modo de pontos/pontos.

A foto mostra os carrapatos aproximadamente)

Obrigado a todos vocês!

Caso complicado, eh?)
Razão: