Vou escrever o indicador gratuitamente - página 91

 
Сергей Овчинников:
Caso complicado, não é?)

Não. Não é interessante em nenhum sentido da palavra.

 
Querida, posso escrever a coruja mais comum? Duas MA e a MACD, então quando ela cruza duas MA e a LINHA SINAL 0 IMEDIATAMENTE E APENAS QUANDO UMA OPERAÇÃO DE TRADUÇÃO se abre?
 
Alexey Viktorov:

Não. Não é interessante em nenhum sentido da palavra.

você é o autor deste site ou você participou para ajudar "o sofrimento" ou talvez você tenha alguma autoridade desconhecida para decidir por todos) quem é você para fazer uma declaração tão categórica?)

P.S.: Olhados para seus produtos, todos eles parecem tão "interessantes")

boa sorte nas vendas)

 
Talvez alguém gostaria de escrever um indicador.
Em essência, será semelhante ao Bollinger Bands, mas eu gostaria de acrescentar alguns ajustes.
1- O BB é construído como RMS por um determinado período, que é diferido do MA do mesmo período. Portanto, seria bom não vincular o período RMS ao período do MA. Ou seja, o período MAE será diferente, e o período RMS será diferente.
2 - Eu gostaria que os canais fossem ajustáveis. Mais uma vez, a GB padrão usa SSR e tem um ajuste multiplicador. Portanto, eu gostaria de poder construir um canal nas fronteiras do canal de regressão.
No final, será um novo indicador mais flexível nos ajustes.
Tal idéia me ocorreu depois que notei que o RMS, quando a tendência é claramente pronunciada, tende a se expandir significativamente que de fato distorce o fato da volatilidade. Mas o canal de regressão é sempre considerado pelo desvio máximo na amostra que será mais legítimo na estimativa das situações.
 

Favor escrever o indicador StdDev como mostrado na captura de tela parao terminal MT4


 
Vitalii Petrushynskyi:

Por favor, escreva o indicador informativo StdDev em um formulário como na captura de tela.


Proponho que as porcentagens de saída sejam apresentadas em um buffer separado (sim, elas nem sempre serão visíveis - por causa da escala diferente), mas na visão geral do mercado os valores serão


Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Proponho a saída das porcentagens em um buffer separado (sim, elas nem sempre serão visíveis - devido à escala diferente), mas na visão geral do mercado os valores


necessário para o terminal MT4. E mais uma coisa, o clássico indicador StdDev não será exibido na tela, para não desorganizar a tela.

 
Vitalii Petrushynskyi:

é necessário para o terminal MT4. Mais uma coisa, não vou exibir o indicador clássico StdDev para não desorganizar a tela.

Então, com licença, você pode fazê-lo por conta própria. E eu a postarei para as pessoas.

 
Vladimir Karputov:

Sinto muito, você terá que fazer isso por conta própria. Vou afixá-lo para as pessoas.

:) Mas eu também sou de seu planeta, só que não sou bom em programação.

 
Vitalii Petrushynskyi:

:) mas também sou de seu planeta, exceto que não sou muito bom em programação.

Aqui está outra maneira:

StdDev Rótulo percentual personalizado

ou mesmo isto:


Arquivos anexados:
Razão: