Vou escrever o indicador gratuitamente - página 66

 
NOVA YORK
 
Matteus:

Como usá-lo? Se você está perguntando por si mesmo, vá até Freelance, mas se você está perguntando por todos, você precisa explicar o significado do quadro, o que fazer com ele

 
Matteus:

Olá . Você pode escrever tal indicador? O indicador deve construir uma linha de equilíbrio - Dia, Semana, Mês, Ano.

Condições para sorteio - Alta + Baixa + Fechar(Dia) / 3 = Saldo do dia.

O mesmo para Semanas, Meses e Anos.

E também deve construir 2 zonas acima da linha de equilíbrio e 2 zonas abaixo da linha de equilíbrio.

Condição de construção das zonas - com base na linha Fibo, o número de pontos percorridos durante o dia anterior 0 no saldo do dia, para baixo - acima de 100 pontos no número de pontos percorridos durante o dia anterior. A primeira zona está entre 50 e 61,8 A segunda zona está entre 100 -123,6 Eu fiz um exemplo, a foto deveria ser mais clara. Se possível, seria possível ligar/desligar dia, semana, mês, ano. Número de dias , semanas , meses , exibido na história . É possível mudar as cores das zonas, linhas de equilíbrio, dependendo do dia, da semana, do mês. As próprias linhas de fibra não são mostradas na tabela. Somente as zonas e o Balanço .

.

O que se chama o equilíbrio do dia é chamado de pivô. O indicador do pivô pode ser encontrado na Internet gratuitamente. Basta fazer um indicador de zona.

 
E AQUI ESTÁ O NÍVEL DE BALANÇO SEMANAL . AQUI, O PREÇO SALTA CLARAMENTE PARA O SALDO DA SEMANA ANTERIOR E DESCE PARA O NÍVEL 100-123,6 240 PIPS
 
Obrigado pela dica, acho que a encontrei.
 

Olá. Sou um comerciante novato, portanto, posso não descrever corretamente o indicador desejado. Em meu sistema sempre vejo uma contagem do ponto A ao ponto B com o número de pips e barras. Em outras palavras, eu clico na mira e estico os pontos e barras de contagem da linha. Posso fazer um indicador = LINHA = onde uma das extremidades será onde o atraco e a segunda seguirá automaticamente cada última barra fechada! Você pode especificaro número máximo de barrasnas configurações. Obrigado.


P.S. Pode parecer estranho, mas a primeira vez que escrevi sobre isso foi na página 45 )) é 45 graus.... e agora a página 66 é 60 graus que coincide com os últimos números da minha conta... e tem sido pouco mais de 360 dias))))


 

Bom tempo, programadores Guru no MT4, tenho que me referir a vocês porque provavelmente não há gurus no MT5, mas há amadores ))))!

Quem escreverá umsimples semi-automático em 2 botões e uma grade de fibonacci.


O botão "Start(Start)" e o botão"Delete (close) all orders". mover-se na tela.

MT5, todos os pares, todos os prazos, 4/5 dígitos.


Funções para o botão "Start

Uma vez esticado o fibo, você deve usar o botão"Start" para abrir de 1 a 11 pedidos ao preço atual de uma vez na BAYou SELL.

Tendo selecionado nas configurações quantas e quais ordens devem ser abertas (1, 2, 5, 7 ou todas as 11) para a Fibo desdobrada.

Nas configurações, cada pedido era possível especificar a capacidade do lote manualmente,prevendo tambéma conta em centavos.


TP - Take Profit é definido em ordem crescente de 1 a 11 ordens em níveis de fibo 61,8; 78,6; 100,0;

161.8; 185.4; 200.0; 261.8; 285.0; 423.6; 561,8; 685.4


SL - Stop Loss at - 2 spreads (calculados automaticamente)a partir da linha Fibozero.


TS - Trailing Stop puxa todos os pedidos atrás dele.

1. Trailing Stop move SL de todos os pedidos para o nível 38,2 + 2 spreads se o preço tiver alcançado o nível 61,8,

2. Trailing Stop move SL de todas as ordens restantes para o nível 50,0 + 2 spreads se o preço atingir o nível 100,0,

3. O SL de todas as ordens restantes para 78,6+2 spreads se o preço atingir o nível 161,8,

4. SL de todas as ordens restantes para o nível de spread 100,0+2 quando o preço atingir o nível 261,8. 5.

5. SL de todas as ordens restantes para o nível de spread 200,0+2 quando o preço atingir o nível 423,6,

6. O trailing move SL de todas as ordens restantes para o nível de spread 423,6+2 se o preço atingir o nível 561,8;


A função do botão "Eliminar (fechar) todas as ordens" é eliminar à força todas as ordens.

Agradeço antecipadamente.

 
O ramo está morto?
 
anim:
Olá. Você pode escrever um indicador para determinar a taxa ponto/segundo?

Sem segundos, mas a partir de 1M e acima você pode. Exceto para o último bar.

Arquivos anexados:
Speed.mq4  3 kb
 
Precisa de ajuda. Descrição e indicadores no arquivo - ZZ
Arquivos anexados:
ZZ.zip  164 kb
Razão: