Vou escrever o indicador gratuitamente - página 101

 
Bogard_11:
Excel.

escreveu uma fórmula para determinar o número de células desde o início do ciclo, precisa verificar

definir o nível de preço nos ajustes


Enviei-lhe o arquivo em uma mensagem
 
Iurii Tokman:

certo ?


Ótimo! Posso ter o código fonte para um teste?
 
millioner8585:
Ótimo! Posso obter o código fonte para o teste?

Eu só posso enviar por e-mail o compilado para você, você não pode apagá-lo aqui

 
enviado
 
Iurii Tokman:
enviado
Obrigado, teste...
 
Eu tenho uma idéia, não posso escrevê-la.
Dois indicadores MA 2pc e MACD.
Os parquímetros são definidos, então
Na tabela horária há uma verificação do MA, volume > 0, sinal > volume, ir para o MA em 15m no cruzamento de ma1 ma2 de cima para baixo, abrir uma ordem de venda. Pára, parada de trilha, tp. Ordem fechada, verificar 1 condição à 1h, se sim, entrada no cruzamento 1 2 vela para baixo, se 2 para cima, 1 para baixo, entrar também na transação, no cruzamento 1 2 vela para cima, esperar pelo evento.
Se no momento do pedido, mas<0 e o volume for maior que o sinal, verifique ma que 1 2 para baixo.

Eu olhei para a história e obtive um sinal de trabalho para estes parâmetros. O lucro é vezes maior que a perda, a rolha é 600, o lucro é 2-3 к. E há menos sinais errados. Em média, eles dão 1-3 sinais em 4 pares. Se você não deixar o robô seguir seu curso e controlá-lo, as perdas serão ainda menores.
 

Bom dia, caros programadores, preciso de um indicador para identificar pontos pivô de acordo com Larry Williams. A essência do indicador:

O indicador deve traçar linhas dos extremos dos altos para os baixos e vice-versa, como ZigZag.

O máximo a curto prazo (Kmax) - este é o máximo da barra (alta) em ambos os lados dos quais os altos são mais baixos (semelhante a um fractal, mas 3 barras estão envolvidas aqui)

Baixo a curto prazo (Kmin) - este é o mínimo da barra (baixo) em ambos os lados, sendo os baixos mais altos.

A alta de curto prazo (Cmax) é uma alta de curto prazo (Kmax) em ambos os lados, dos quais as altas de curto prazo são mais baixas.

Um mínimo a médio prazo (Cmin) é um mínimo a curto prazo (Kmin) em ambos os lados, dos quais os mínimos a curto prazo são mais altos.

Um máximo a longo prazo (Dmax) é um máximo a médio prazo (Cmax) em ambos os lados, dos quais os máximos a médio prazo são mais baixos.

A baixa a longo prazo (Dmin) é a baixa a médio prazo (Cmin) em ambos os lados da qual as baixas a médio prazo são mais altas.

Condições importantes: o mercado passa do máximo para o mínimo e vice-versa, ou seja, por exemplo, não pode haver dois máximos consecutivos e depois um mínimo. Do alto para o baixo, do baixo para o alto, etc.

Há também a noção de uma barra interna - é uma barra onde altos (altos) e baixos (baixos) estão situados dentro da barra anterior e em tal situação tal padrão é considerado um extremo se for confirmado. Para confirmar o padrão no exemplo com uma alta de curto prazo, o preço deve cair abaixo do baixo da barra que consideramos uma alta de curto prazo. Tudo com um mínimo a curto prazo também está na imagem do espelho. Ignoramos este padrão se o preço no exemplo com a alta de curto prazo fosse mais alto que a barra (alta), que consideramos como a alta de curto prazo.

Os seguintes parâmetros são necessários no indicador: é necessário que cada extremo seja destacado com uma cor diferente de acordo com a hierarquia (Kmin,Kmax-Cmin,Cmax-Dmin,Dmax) e também a largura da linha para estes extremos deve ser definida de forma diferente.

 
fxZigZag:

Bom dia, caros programadores, preciso de um indicador para identificar pontos pivô de acordo com Larry Williams. A essência do indicador:

O indicador deve traçar linhas dos extremos dos altos para os baixos e vice-versa, como ZigZag.

O máximo a curto prazo (Kmax) - este é o máximo da barra (alta) em ambos os lados dos quais os altos são mais baixos (semelhante a um fractal, mas 3 barras estão envolvidas aqui)

Baixo a curto prazo (Kmin) - este é o mínimo da barra (baixo) em ambos os lados, sendo os baixos mais altos.

A alta de curto prazo (Cmax) é uma alta de curto prazo (Kmax) em ambos os lados, dos quais as altas de curto prazo são mais baixas.

Um mínimo a médio prazo (Cmin) é um mínimo a curto prazo (Kmin) em ambos os lados, dos quais os mínimos a curto prazo são mais altos.

Um máximo a longo prazo (Dmax) é um máximo a médio prazo (Cmax) em ambos os lados, dos quais os máximos a médio prazo são mais baixos.

A baixa a longo prazo (Dmin) é a baixa a médio prazo (Cmin) em ambos os lados da qual as baixas a médio prazo são mais altas.

Condições importantes: o mercado passa do máximo para o mínimo e vice-versa, ou seja, por exemplo, não pode haver dois máximos consecutivos e depois um mínimo. Do alto para o baixo, do baixo para o alto, etc.

Há também a noção de uma barra interna - é uma barra onde altos (altos) e baixos (baixos) estão situados dentro da barra anterior e em tal situação tal padrão é considerado um extremo se for confirmado. Para confirmar o padrão no exemplo com uma alta de curto prazo, o preço deve cair abaixo do baixo da barra que consideramos uma alta de curto prazo. Tudo com um mínimo a curto prazo também está na imagem do espelho. Ignoramos este padrão se o preço no exemplo com a alta de curto prazo fosse mais alto que a barra (alta), que consideramos como a alta de curto prazo.

O indicador necessita dos seguintes parâmetros: cada extremo deve ser destacado com uma cor diferente de acordo com a hierarquia (Kmin, Kmax-Cmin, Cmax-Dmin, Dmax) e também a largura diferente das linhas para estes extremos deve ser definida.

Algo que você não entende bem. Nos extremos curtos, sim, eles se alternam, mas o padrão de altos e baixos no curto e médio prazos não está correlacionado; pode haver muitos altos no topo do médio prazo e poucos baixos na base. Se mostrarmos um canal, haverá um dente de serra de curto prazo com altos e baixos uniformemente espaçados, um mais alto que o outro e não haverá altos e baixos de médio prazo na parte inferior. O conselheiro um não escreve para os arquivos, o outro sim.

Arquivos anexados:
 
Twin Xi:
Eu tenho uma idéia, não posso escrevê-la.
Dois indicadores MA 2pc e MACD.
Os parquímetros são definidos, então
Na tabela horária há uma verificação do MA, volume > 0, sinal > volume, ir para o MA em 15m no cruzamento de ma1 ma2 de cima para baixo, abrir uma ordem de venda. Pára, parada de trilha, tp. Ordem fechada, verificar 1 condição à 1h, se sim, entrada no cruzamento 1 2 vela para baixo, se 2 para cima, 1 para baixo, entrar também na transação, no cruzamento 1 2 vela para cima, esperar pelo evento.
Se no momento do pedido, mas<0 e o volume for maior do que o sinal, verifique ma que 1 2 para baixo.

Eu olhei para a história e obtive um sinal de trabalho para estes parâmetros. O lucro é vezes maior que o prejuízo, a rolha é 600, o lucro é 2-3 к. E há menos sinais errados. Em média, eles dão 1-3 sinais em 4 pares. Se você não deixar o robô seguir seu curso e controlá-lo, as perdas serão ainda menores.

O que é isto? O que é "volume"? O que é um "sinal"?

 
Vladimir Karputov:

O que é isso? O que é "volume" O que é "sinal"?

   MacdCurrent=iMACD(NULL,PERIOD_H1,32,80,5,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0);

Talvez eu esteja chamando-os mal, é um valor de volume

   SignalCurrent=iMACD(NULL,PERIOD_H1,32,80,5,PRICE_CLOSE,MODE_SIGNAL,0);

é o valor do sinal.

A imagem em anexo mostra isso claramente no gráfico


Arquivos anexados:
1.jpg  1290 kb
Razão: