Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 56

 

Conectei minha conta à hospedagem virtual e coloquei minha EA.

Continuo recebendo algum tipo de erro no registro de hospedagem EURUSD,H1: processamento de carrapatos...

O que é isso? Como posso lutar contra isso?

Arquivos anexados:
333333.png  40 kb
 
Sergey Kruglov:

Conectei minha conta à hospedagem virtual e coloquei minha EA.

Continuo recebendo algum tipo de erro no registro de hospedagem EURUSD,H1: tick processing...

O que é isso? Como posso lutar contra isso?

Encontrei um breve tópico no fórum inglês com conselhos para corrigir o mesmo erro. Mas havia apenas uma dica - ir ao balcão de serviço.

Isto é - se você consertar (você mesmo, ou os usuários aqui aconselharão, ou o serviço de atendimento) - me informe como é consertado (eu escreverei nesse tópico).
 
Desculpe, se a pergunta parece bobagem quando os testes são baixados citação tikstori os resultados escrevem qualidade n/a (a barra inteira é verde, ou seja, foi totalmente usado minuto ticks e erros 0) e em todos os fóruns quando os testes os caras escrevem qualidade dizem 99,9% o que isso significa? e por que eu não emito um relatório nessa qualidade?
 
MONTE_CRISTO:
eu recebi citações tixtori quando a testei e diz qualidade n/a (a barra inteira é verde, ou seja, usei carrapatos de 0 minutos e 0 erros totais), os caras escreveram qualidade 99,9% em todos os fóruns e por que não recebi um relatório dessa qualidade?

Você iniciou o terminal por meio de um tixtório? Se não, talvez seja por isso que você tem n/a.

E também - o Tixtory é uma versão paga?

 
Sergey Kruglov:

Você iniciou o terminal por meio de um tixtório? Se não, talvez seja por isso que você tem n/a.

Além disso - o tixtory é uma versão paga?

nenhum tixtory não é pago e como correr através do terminal tixtory? eu tentei correr não começa algo em inglês sobre as construções diz
 
MONTE_CRISTO:
não posso passá-lo pelo terminal de compra com tixlory.

A história pode ser perfeitamente exportada do MT5, não vejo porque seja uma dor tão grande. O roteiro está em kodobaseshistoryexport.mq5

 
Vitalie Postolache:

A história pode ser perfeitamente exportada do MT5, não vejo porque seja uma dor tão grande. No kodobase o roteiro éshistoryexport.mq5

como eu me lembro, as citações são vazantes e o Tickstory é de boa qualidade
 
HELLO ALL. Como faço para montar a SESSÃO AMERICANA E EUROPEIA em meu terminal MT4?
 
Quem sabe?
Como habilitar ou fazer "belezas" em mt4 - exibindo os negócios no gráfico em tempo real?
 
Alexander Antoshkin:
Quem sabe?
Como habilitar ou fazer "belezas" em mt4 - exibindo os negócios no gráfico em tempo real?
Apenas um indicador separado, não há outra maneira.
Razão: