Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 3

 
papaklass:

Pela forma como formou a pergunta no fio: "Quem está pronto a pagar quanto por um sinal realmente lucrativo?", pode-se dizer claramente que o comércio é o seu hobby e não a sua profissão. Dá a impressão de um diletante, que está cansado de perder pequenos depósitos na cozinha e decidiu ficar rico de uma só vez - "Quanto está disposto a pagar por um sinal REALMENTE rentável?

1. Um comerciante profissional não pensaria sequer que a posição que está a abrir é REALMENTE rentável. Ele compreende que este comércio muito provavelmente não será rentável, por isso, estabelece paragens. Não há outra forma. Se o comércio for lucrativo, não há necessidade de colocar paragens. Só os diletantes sabem antecipadamente que a transacção será rentável.

2. Só está interessado em saber quanto lhe será pago. Não quer convencer os subscritores da utilidade da subscrição dos seus sinais. Pensa que os investidores são tolos, para quem a frase "um sinal realmente lucrativo" é suficiente.

Não é importante quanto custa subscrever, mas sim quantos subscritores o seu sistema comercial irá atrair. Mas não está interessado nisso. Está interessado em "quem está pronto para pagar quanto ...". Esta é a filosofia de um amador. Julgar a diferença entre:

"Quem está disposto a pagar o quê por um sinal realmente lucrativo" e

- "Transmiti sinais de uma conta real com depósito de $500000, durante os últimos três meses + 25%, o levantamento máximo - 15%. Quanto estão dispostos a pagar por mês para subscrever os sinais da minha conta".

- "Transmissão de sinais de uma conta real com um depo de 50000 dólares, durante os últimos três meses + 25%, máximo de levantamento de crédito de 15%. Quantas pessoas estão dispostas a receber sinais da minha conta por $10 (50, 100, 300 ...) por mês para uma subscrição de sinais da minha conta".

3. Quem disse a um dos participantes do fórum um senso muito comum: "Aprenda a GANHAR dinheiro em software GRATUITO! Pense sobre a profundidade desta frase.

A vossa opinião é clara para mim!Todas as línguas inteligentes abanam! Estou habituado a confiar nos factos! No que me diz respeito, não tem nada a ver com comércio ou apenas tagarelar sobre comércio).

Obrigado pelo conselho, vou tê-lo em conta =)

 
Seria bom generalizar algum algoritmo para encontrar o preço dos sinais, ou um robô que lhes dê, com base em dados históricos para um determinado período(s), drawdown, resistência acomportamentos de mercado de força maior e outros componentes. Por exemplo, existem métodos para calcular o valor da empresa em função do volume de negócios, lucro, etc. Normalizar, numa base contratual, um tal procedimento para sinais e robôs.
 
EvMir:
Seria bom generalizar algum algoritmo para encontrar o preço dos sinais, ou um robô que lhes dê, com base em dados históricos de transacções durante um determinado período(s), drawdown, resistência a comportamentos de mercado de força maior e outros componentes. Por exemplo, existem métodos para calcular o valor da empresa em função do volume de negócios, lucro, etc. Normalizar, numa base contratual, tal procedimento para os sinais e robôs comerciais.

Se muito primitivo:

Ganhos Esperados = Lucro - Custos - DrawDown

Onde:

Ganhos Esperados - a expectativa de lucro do sinal para 1 mês em $

Lucro - lucro médio mensal do sinal em $

Custos - o custo da assinatura por 1 mês em $

DrawDown - saque máximo em $

 
Se os sinais estiverem correctos, então compreende que ninguém os venderá, e eles ou ganharão por conta própria ou abrirão um PAMM ou encontrarão investidores.
 
ANG3110:
Se os sinais estiverem correctos, então compreende que ninguém os venderá, e eles ou ganharão por conta própria ou abrirão um PAMM ou encontrarão investidores.
A palavra-chave é "vender", eles não os vão dar por nada, eles vão vendê-los!
 

Rugyi_cool:

ANG3110 2012.11.15 15:57 #
Se os sinais estiverem correctos, então saberá que ninguém os venderá, e eles próprios ganharão ou abrirão um PAMM ou encontrarão investidores.

A palavra-chave é "vender", não por nada, mas eles vão vender!
Portanto, não lhe estão a dizer para dar à toa. Não lhe estão a dizer porquê vender um sinal realmente lucrativo, quando você mesmo pode ganhar dinheiro com ele, ou atrair investidores. Pode pagar aos investidores metade do lucro, e manter a outra metade. Porquê vender o sinal?
 
Briarius:
Não lhe estão a dizer para o dar por nada. Estão a dizer-lhe porque deve vender um sinal realmente lucrativo quando você mesmo pode ganhar dinheiro com ele ou atrair investidores. Por exemplo, pagaria aos investidores metade do lucro e guardaria a outra metade para si. Porquê vender o sinal?
Não sei o que fazer com ele, mas posso negociar na minha própria conta e ganhar mais algum dinheiro para nada!
 
Rugyi_cool:
Posso negociar na minha conta e ganhar mais dinheiro para nada!!!

Muito bem. Estime aproximadamente quanto dinheiro pode ganhar vendendo os seus sinais por 10, 100, etc. dólares a quantas pessoas. E quanto pode obter de um investidor pagando-lhe apenas metade do lucro, e guardar a outra metade para si. Tomemos o depósito do investidor como 10 000 - 30 000$ por exemplo

Talvez eu não seja bom em matemática, mas o meu cérebro de alguma forma diz-me que vender sinais realmente lucrativos não é lucrativo. Talvez eu esteja errado.

 
Briarius:

Muito bem. Estime aproximadamente quanto dinheiro pode ganhar vendendo os seus sinais por 10, 100, etc. dólares a quantas pessoas. E quanto pode obter de um investidor pagando-lhe apenas metade do lucro, e guardar a outra metade para si. Tomemos o depósito do investidor como 10 000 - 30 000$ por exemplo

Talvez eu não seja bom em matemática, mas o meu cérebro de alguma forma diz-me que vender sinais realmente lucrativos não é lucrativo. Talvez eu esteja errado.

é um produto diferente, pode também vender sinais com o dinheiro do investidor!
 
De um modo geral, na fase inicial, esta é uma boa plataforma para "ser notado". Quem está pronto a pagar quanto e pelo que será decidido quando for lançado o verdadeiro mercado para este serviço. Se uma pessoa quiser transmitir sinais, esse é o seu direito. Haverá quem pague pelo serviço se este for de alta qualidade, e quanto será decidido pelo reequilíbrio, como para qualquer serviço ou mercadoria.
Razão: