Investir adequadamente ou preservar um capital de 1.000.000 USD - página 9

 
C-4:
Haveria também problemas de retirada no Sberbank. Mas não é isso que quero dizer de todo. Esqueça-o, invista antes em ouro. Recebi uma dica de um tipo real neste fórum de que o ouro vai subir))
Sim, sim, sim... disseram nas notícias que o ouro subirá para 5.000 dos actuais menos de 2.000
 
server:
Olá, as moedas dão um lucro muito bom, que foram emitidas até um milhão de exemplares (e todo o resto é lixo - mesmo de metais preciosos), quando no décimo aniversário - "Chechénia" as comprei por 400-500r, e três meses depois vendi-as por 1500r, todo aquele ouro e prata numa grande circulação não tem perspectivas, e se há uma perspectiva e não vai durar muito tempo - não há tantos compradores para este produto como ofertas! O provérbio entre os coleccionadores "As moedas estão a tornar-se menos, mas os coleccionadores todos os anos mais".
imho, um milhão é também uma grande circulação...
 
Armen:
mas o VTB24 sim.
Grande diferença
 
A100:
Grande diferença
Não me parece... muito melhor do que simples cozinhas de qualquer maneira.
 
E no entanto... como é a Wtb pior que a Sber?
 
Armen:
mas mesmo assim... Porque é a Wtb pior que a Sber?

Ambos têm grandes spreads e, portanto, más condições comerciais

tenho uma conta na vtb24 - mas não me posso dar ao luxo de negociar lá nos ratos ou no mercado cambial

 
GaryKa:
Correcção. Não moedas, mas pares de moedas. Apenas um cabaz de moedas nunca será neutro em termos de mercado.

Não faz diferença, desde que ambos possam ser ajustados regularmente.

O óptimo: um grande cabaz de moedas (correcção rara) + um pequeno cabaz de pares (correcção frequente). :)

 
trora:

Ambos têm grandes spreads e, portanto, más condições comerciais

tenho uma conta na vtb24, mas não faço ideia se devo negociar lá no mercado de ratos ou no mercado cambial

pelo menos posso retirar dinheiro de lá... Não tenho conhecimento de quaisquer queixas
 

Alguém que tenha ganho um milhão de dólares não se preocupará com onde o investir.

Ele continuará a ganhar dinheiro da mesma forma que ganhou o milhão.

 
MoneyJinn:

Alguém que tenha ganho um milhão de dólares não se preocupará com onde o investir.

Ele continuará a ganhar dinheiro da mesma forma que ganhou o milhão.

E se ele a herdou do seu tio petroleiro? )
Razão: