[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 116

 
 
solar:

A previsão mudou novamente...(:-(((.... Não é bom, não é bom...
 
Digamma:

Muito Bom!!!
 
Kitsan:


Foi o que eu escrevi: "possível". Sim e esta probabilidade será cancelada se a barra fechar abaixo do último minuto. (ver fig.)

Diariamente

Em qualquer caso, não há necessidade de apressar.

Quem lhe disse que é "possível" - o eur não deu nada a ninguém... - O principal é que o iene está em uma tendência descendente, o principal é a pressão do franco, as pessoas estão procurando um abrigo, mas não há abrigo mesmo temporariamente - por isso vai flutuar de uma moeda para outra, as commodities também são instáveis - as ações estão sob pressão - então eu tenho que investir em libras - eles têm maior rendimento ... e o valor de quebra inferior - por isso há um claro padrão de quebra, porque o corpo da vela anterior está coberto, e esperar pelo crescimento é insensato ...

 

Os riscos permanecem direcionados para $1,3362 (76,4% de retrocesso da mudança da baixa de janeiro de $1,2874 para a alta de maio de $1,4940). O estocástico diário confirmou a formação de um crossover em baixa, enquanto o Bollinger Band diário continua a se alargar (agora estimado em US$ 1,3247).

(Akmos Trade).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

B20: "sorrindo e acenando"

O resultado da cúpula dos ministros das finanças do B20 foi semelhante ao da reunião do FMI - ou seja, zero.
Os ministros da Fazenda não propuseram nenhuma medida decisiva para resolver a crise da dívida grega, aumentando suas preocupações sobre o estado da economia global.
Em uma declaração conjunta, os ministros e governadores dos bancos centrais disseram estar "comprometidos com uma ação internacional resoluta e coordenada em resposta aos novos desafios enfrentados pela economia global", mas na verdade, eles apenas conclamaram a Europa a lidar com os efeitos colaterais da crise da dívida.

Palavra-chave: ECONOMIA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EUR

Fala-se de uma inadimplência iminente por parte da Grécia que continua a pairar sobre o euro. Ultimamente, temos visto inúmeras conversas sobre como evitar a falência da Grécia. E quanto mais as autoridades européias falam, mais percebem que uma inadimplência pode não ser evitada e que é hora de começar a se preparar para esse momento.

Agora tudo depende do BCE: se for dado apoio adicional, o EUR/USD poderá ultrapassar 1,36 novamente. No entanto, quanto maior for a espera, maior será a pressão sobre o Euro. Dos relatórios econômicos da semana, de interesse será a confiança empresarial da IFO, o mercado de trabalho alemão e as vendas no varejo, bem como a confiança econômica da zona do euro, em geral.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

USD

Foi uma semana agitada que deixou uma impressão duradoura no coração dos mercados (principalmente devido à reunião do FOMC). Os jogadores saíram correndo de ativos de risco novamente assim que os funcionários do Fed indicaram que não estão prontos para tomar medidas drásticas para salvar a economia dos EUA. Com o falar de inadimplência iminente por parte da Grécia, retardando o crescimento chinês e as revisões do PIB global do FMI, é compreensível que os investidores se apressem a comprar ativos "seguros" (se sobrar algum). É provável que o dólar continue a se fortalecer a este respeito esta semana....

(Haverá alguns eventos interessantes esta semana que nos ajudarão a determinar em quanto tempo o Fed avança com novas medidas. Cuidado com as vendas de casas primárias, confiança dos consumidores, pedidos de bens duráveis, liberação final do PIB do segundo trimestre, renda e gastos dos consumidores, e PMI de Chicago).

 
forte928:

Quem lhe disse que é "possível" - a ue não deu nada a ninguém... - A primeira é a pressão do ouro - que está em baixa, a segunda é a pressão do franco, as pessoas estão procurando abrigo, mas não está em lugar nenhum, nem mesmo temporário - por isso vai flutuar de uma moeda para outra, as commodities também estão instáveis - as ações estão sob pressão - por isso eles têm que investir em libras - até mesmo seus retornos são mais altos do que o euro... E a quebra no fundo - por isso há um padrão claro de queda porque o corpo da vela anterior está bloqueado, e esperar pelo crescimento é inútil...


"Possível" - não significa que será, mas somente que pode ser. Pelo menos o TC assim o diz. Sobre os recibos - isto é um absurdo. Vejo muito bem que tudo está acontecendo, foi por isso que eu disse "correção". E no futuro, por favor, leia atentamente. Eu não disse nada por 100%.

P.S. Se você não concorda com a minha opinião, tudo bem.

 
forte928:
A previsão mudou novamente...(:-((... Não é bom, querido, não é bom...).
Eu sou apenas um autômato pelo mercado ))), eu apenas tento adivinhar pontos pendentes de venda e compra (eu melhoro meu robô, por assim dizer))) e eu não finjo fazer nada.
 
* O euro recuperou

Superando as expectativas, os resultados da pesquisa de opinião do Ifo provocaram uma recuperação do euro, empurrando-o de $1,3422 para uma alta de $1,3443 antes que o par voltasse para a área de $1,3435. Para que o euro ganhe impulso positivo, ele precisa quebrar o nível de US$ 1,3450.

Palavra-chave: FOREX
 
solar:
Eu só tenho um autômato seguindo o mercado )))), eu só tento adivinhar literalmente os pontos pendentes de venda e compra (estou melhorando meu robô, por assim dizer)) e não pretendo fazer nada.
agora concordo completamente com este ponto de seu robô...
 
forte928:
Agora concordo completamente com este ponto de sua máquina...


E Baba Yaga é contra :)

Razão: