Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 42

 
Um convite para o campeonato foi enviado ao Sr. Olson. Aguardarei sua resposta em meu correio. Assim que ele responder, eu o encaminharei para esta linha. Eu lhe apresentarei o campeonato da melhor maneira possível. Não se preocupe.
 
Реter Konow:
Um convite para o campeonato foi enviado ao Sr. Olson. Estarei esperando a resposta dele em meu correio. Assim que ele responder, eu o encaminharei para esta linha. Eu lhe apresentarei o campeonato da melhor maneira possível. Não se preocupe.

Obrigado.

Também estou ansioso para vê-lo nos campeonatos. Sua presença é crucial. Não desista de dar meio passo da batalha. Você demonstrou grande habilidade de luta, a capacidade de defender seu ponto de vista, a vontade de vencer.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não molestar as pessoas. Não seu fórum, não seu tópico. Todos os meus posts são comentários e réplicas de posts no tópico - ou seja, estritamente no contexto da discussão do tópico.

Se eu achar necessário comentar os posts sobre matriz e otimização -- comentarei, desde que não veja a necessidade de fazê-lo.

Você está enganado. Agora este fio não é só meu. Ela também pertence àqueles que se interessam por ela, faz parte de seu processo de pensamento.

Se eu não enviar você, outra pessoa o fará - não tente me desequilibrar.

 
Andrey Dik:
Você está quase duas vezes errado em suas estimativas. 7 pessoas já se registraram para participar.

2 vezes ou 1,5 vezes, que diferença isso faz. Por que desperdiçar tanta energia? Se houvesse um campeonato para o comércio de robôs ou comércio, muita gente participaria, eu também.

Se você quiser entender que não estamos sobre a lua e que somos capazes de fazer comércio real não por palavras, eu gostaria de lhe mostrar pequenos fragmentos de meus trabalhos recentes.

Aqui também há tarefas de otimização.

E ninguém vai detê-lo. Desejamos-lhe boa sorte.

 
Petros Shatakhtsyan:

2 vezes ou 1,5 vezes, que diferença isso faz. Por que desperdiçar tanta energia? Se houvesse um campeonato para o comércio de robôs ou comércio, muita gente participaria, eu também.

Se você quiser entender que não estamos sobre a lua e que somos capazes de fazer comércio real não por palavras, eu gostaria de lhe mostrar pequenos fragmentos de meus trabalhos recentes.

Aqui também há tarefas de otimização.

E ninguém vai detê-lo. Desejamos-lhe boa sorte.

Você entende que o comércio há muito se afastou da análise visual preliminar de citações em papel.

Hoje, nenhuma EA pode prescindir de muitas áreas de conhecimento em seu desenvolvimento: estatística, análise, cálculo diferencial, cálculo matricial.

E você não pode passar sem otimização. Nenhum Expert Advisor, indicador ou painel comercial pode ser otimizado sem a seleção dos melhores parâmetros onde quer que a otimização seja realizada - na sua cabeça, no Strategy Tester ou no papel. Nenhuma atividade humana pode passar sem otimização. A atividade razoável difere da atividade não razoável em primeiro lugar, porque há a análise das possíveis conseqüências de uma decisão, e a melhor solução é escolhida. E tudo isso é otimização. E os comerciantes, mais do que qualquer outra pessoa, estão interessados em algoritmos de otimização de alta qualidade, rápidos e robustos. Quem tem informação é um vencedor neste mundo, e sem otimização é impossível filtrar o ruído de informação.

 
Petros Shatakhtsyan:
Eu ainda não entendo o que está acontecendo aqui e o que está acontecendo?
O que posso dizer... Você tem muito do que se orgulhar.
 
Petros Shatakhtsyan:

...

Aqui também há desafios de otimização.

...

Qual é a essência deste problema? Desenhando uma tangente a uma curva? Como isso é resolvido? Qual é a singularidade do algoritmo?

Algum tipo de spyware.

 
Andrey Dik:

Obrigado.

Também estou ansioso para vê-lo nos campeonatos. Sua presença é crucial. Não desista de dar meio passo da batalha. Você demonstrou excelentes qualidades de luta, a capacidade de defender seu ponto de vista, o desejo de vencer.

Andrei, posso estar presente, mas não posso participar sem compreender a tarefa.

No momento, de fato, a tarefa é compreendida apenas por dois participantes - você e Dmitry.

A compreensão dos outros participantes oficiais é questionável. Eles são silenciosos.

O princípio é simples: quanto mais pessoas entendem o problema, mais pessoas são capazes de participar do campeonato.

Em geral, estando interessado em atrair mais pessoas para o evento, você deve tentar explicar a tarefa em muitas analogias: -

O que é um algoritmo de otimização, onde é usado, como é aplicado... Dar exemplos concretos, comparações e discutir o problema com participantes potenciais.

Você deu a analogia da superfície. Isso me ajudou a compreender o significado da tarefa. A introdução posterior da noção de espaço multidimensional destruiu esta analogia. Não havia nada a que se agarrar. Não havia base para a imaginação. Os desenhos animados não forneceram nenhum apoio para a compreensão. Precisamos de uma analogia da vida.

Talvez você devesse pensar sobre isso e começar a dar exemplos concretos, é claro, se você for claro sobre o que está falando...

 
Реter Konow:

Andrei, eu posso estar presente, mas não posso participar sem compreender a tarefa.

No momento, na verdade, apenas dois participantes entendem a tarefa - você e Dmitry.

A compreensão dos outros participantes oficiais é questionável. Eles permanecem em silêncio.

O princípio é simples: quanto mais pessoas entenderem o problema, mais pessoas poderão participar do campeonato.

Em teoria, estando interessado em atrair mais pessoas para o campeonato, você deveria tentar explicar para todos a essência da tarefa: -

O que é um algoritmo de otimização, onde é usado, como é aplicado... Dar exemplos concretos, comparações e discutir o problema com participantes potenciais.

Você deu a analogia da superfície. Isso me ajudou a compreender o significado da tarefa. A introdução posterior da noção de espaço multidimensional destruiu esta analogia. Não havia nada a que se agarrar. Não há base para a imaginação. Os desenhos animados não ofereceram nenhum apoio para a compreensão. Precisamos de uma analogia da vida.

Talvez você devesse pensar sobre isso e começar a dar exemplos específicos, é claro, se você for claro sobre o que está falando...

Você leu meu artigo sobre algoritmos genéticos? Quanto mais específico? O motor do site até cria automaticamente um link para o artigo e já o faz há muito tempo. O fórum inteiro está cheio de links para meu artigo, onde mais você pode ser mais específico?
Se você gosta da analogia dos valores de FF a uma superfície, bom. Porque não é uma analogia, é uma superfície. Onde a variável 1 é uma curva, onde a variável 2 é uma superfície, onde a variável 3 também é uma superfície, onde a variável 4 é uma superfície. Em qualquer lugar, mais do que a primeira variável é uma superfície, não importa quantas dimensões ela tenha.
Além disso, o que o impede de tomar um exemplo(o exemplo estará disponível amanhã) e usá-lo? As regras não o proíbem. Dê uma olhada em como ele é construído, tudo se torna claro. Hoje é difícil inventar algo do zero nesta área, mas tomar algo como base e desenvolver - não é difícil, se o desejo o desejar.

Mesmo que ninguém participe, isso significará minha vitória. Psicologicamente, será bom que ninguém tenha ousado lutar contra mim, mas de pouca utilidade para mim ou para ninguém.

PS. Muitas vezes as pessoas se calam nos galhos não porque não têm nada a dizer, mas porque não querem estar erradas, especialmente se sentem que a probabilidade é alta, seja inconscientemente ou de forma bastante consciente. Alguns até queriam participar anonimamente, o que é o objetivo, mas não, apenas abertamente e de nenhuma outra forma. Há muitas pessoas inteligentes, mas não muitas que são capazes de admitir seus erros em público ou serem derrotadas.

 
Andrey Dik:

Mesmo que ninguém participe, isso significará minha vitória. Psicologicamente, seria bom que ninguém se atrevesse a lutar contra mim.

Nesse caso -- seria análogo a um episódio do famoso filme"A Knight's Tale" -- há um episódio de derrota no final: "Você foi pesado, foi medido e foi considerado impróprio para qualquer coisa".
Razão: