EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 591

 
2011.04.05 12:16:24 *Vendas de março do Grupo Mercedes-Benz +7,6% a 129622 veículos, marca Mercedes-Benz +7,7% a 118357
2011.04.05 12:17:05 *Vendas do Grupo Mercedes-Benz em janeiro-março +12,4% yoy, marca Mercedes-Benz +12,7%
2011.04.05 12:17:22 *Mercedes-Benz espera crescimento YoY no segundo trimestre
 
Raker não está falando de ursos, ele provavelmente está pensando se deve fechar a compra ou esperar))))
 
ZetM:


Eu concordo com isso.

Portanto, vamos coexistir pacificamente sem nos darmos conta ou criticar as expectativas, muito menos fazendo comentários um ao outro. Isso não está certo...)))) O preço vai resolver por si mesmo quem estava certo.

=)))))

Sim... Boa sorte para você, Zet =)

 
strangerr:
Raker não está falando de ursos, ele provavelmente está pensando se deve fechar a compra ou esperar))))

A julgar por suas últimas afirmações e arte, você pode dizer que março é um fracasso para ele .... agora ele está sofrendo mal e matando seu fracasso de outra forma...


 
margaret:

A julgar por suas últimas afirmações e arte, você pode dizer que março é um fracasso para ele .... agora ele está sofrendo mal e matando seu fracasso de outra forma...



Não, ele provavelmente foi de 1,29-30, entrou em bai e agora fuma))))
 
strangerr:

Não, ele provavelmente entrou no baile há muito tempo, de 1,29-30, e agora está fumando))))
Não é isso que eu quero dizer... A foto que ele lhe enviou em resposta foi apagada.
 

Peter Kapitsa

O dinheiro tem que dar a volta por cima. Quanto mais rápido você o gasta, mais você recebe

 
margaret:

Peter Kapitsa

O dinheiro tem que dar a volta por cima. Quanto mais rápido você o gasta, mais você recebe


Nem sempre. Minha observação é que o médio a longo prazo acaba obtendo um bom lucro com um mínimo de tempo.
 

Olá a todos!!!

Quem ontem atendeu meu sinal para comprar GBP-DOL. pode manter a posição em 1,6298 e se o preço se consolidar acima deste nível, iremos para 1,6375. Boa sorte.

 
Fartowiy:

Olá a todos!!!

Quem ontem atendeu meu sinal para comprar GBP-DOL. você pode manter a posição em 1,6298 e se o preço se consolidar acima deste nível, iremos para 1,6375. Boa sorte.


E sobre o ouro))))
Razão: