Métodos de realizar um rolamento para frente - página 11

 

Qualquer avião é baseado em um modelo simples de trabalho. Tentar construir um avião a partir de lixo (ou qualquer número de bicicletas sem vôo) com qualquer número de graus de liberdade não será bem sucedido.

Os sistemas evoluem de simples para complexos de uma forma evolutiva. O caminho sinérgico é possível, teoricamente, mas requer enormes recursos.

 
Igor Volodin:

Qualquer avião é baseado em um modelo simples de trabalho. Tentar construir um avião a partir de lixo (ou qualquer número de bicicletas sem vôo) com qualquer número de graus de liberdade não será bem sucedido.

Os sistemas evoluem de simples para complexos de uma forma evolutiva. O caminho sinérgico é possível, teoricamente, mas requer enormes recursos.

Quero dizer que é impossível otimizar separadamente um par ou três variáveis isoladamente do sistema como um todo, portanto, é preciso otimizar tudo junto e não há como economizar dinheiro com isso.

Exceto que a evolução não contradiz em nada a sinergia e na vida real leva a ela. Você não pode fazer sinergia sem seleção e, nesse sentido

você precisa exatamente dos mesmos recursos para ambos. Sinergia nesta situação não é o termo correto, na verdade estou falando sobre a sintonia do sistema.

Mas este é um OFTOP, não quero discuti-lo aqui.

 

E, em geral, quando nos voltamos, precisamos entender POR QUE estamos fazendo isso, queremos...

1. descubra se o Expert Advisor/Code Aé melhor que B (otimização por minutos,o valor absoluto de forward não é importante, o relativo é)

2. Descobriro passo ideal do tamanho do histórico para a reoptimização ou a relação inversa-avançada (otimização por minutos, o valor absoluto de avanço não é importante, é relativo)

3. Descobrir quaiscritérios de otimização são melhores (otimização por minutos, o valor absoluto de avanços não é importante, o valor relativo é importante)

4. ou preparar um Expert Advisorpara negociar em Demo/Real. (otimização por carrapatos, você não precisa passar por toda a história, você pode usar apenas alguns passos, mas os mais recentes)

 
Youri Tarshecki:

O que quero dizer é que você não pode otimizar um par de variáveis separadamente do sistema como um todo, então o volking tem que otimizar tudo junto e você não pode economizar dinheiro com isso.

Exceto que a evolução não contradiz em nada a sinergia e na vida real leva a ela. Você não pode fazer sinergia sem seleção e, nesse sentido

você precisa exatamente dos mesmos recursos para ambos. Sinergia nesta situação não é o termo correto, na verdade estou falando sobre a sintonia do sistema.

Mas é OFTOP, eu não gostaria de discutir isso aqui.

O objetivo principal de um atacante de futebol é marcar gols, de preferência em um campeonato.

Pegamos um garoto de 6-8 anos, o enviamos para o campeonato e ele não pode fazer nada lá. O menino é pouco promissor?

Não se trata de Volkings, trata-se de otimização como tal, antes que o sistema funcione é necessário localizar as idéias pelas quais o sistema irá funcionar.

Precisamos selecionar rapazes para a escola de futebol com base nas características circunstanciais, velocidade dos saltos, visão do campo. E depois treiná-los para acertar a bola, e depois acertar a bola no gol.

Estou falando de seleção FF personalizada e campos de parâmetros possíveis (já que você tem tantos parâmetros).

 
Nikolay Demko:

O principal objetivo de um atacante de futebol é marcar gols, de preferência em um campeonato.

Pegamos um garoto de 6-8 anos, o mandamos para o campeonato e ele não pode fazer nada lá. O menino é pouco promissor?

Não se trata de Volkings, trata-se de otimização como tal, antes que o sistema funcione é necessário localizar as idéias pelas quais o sistema irá funcionar.

Precisamos selecionar rapazes para a escola de futebol com base nas características circunstanciais, velocidade dos saltos, visão do campo. E depois treiná-los para acertar a bola, e depois acertar a bola no gol.

Estou falando de seleção FF personalizada e campos de parâmetros possíveis (já que você tem tantos parâmetros).

Bela analogia com o futebolon. Você pode ter um garoto talentoso, mas nunca poderá entender como ele joga em equipe sem usá-lo em situações de jogo coletivo com 10 outros jogadores, e de diferentes níveis de habilidade. Você é o treinador e seu objetivo final é ganhar a equipe como um todo. Se as estrelas estivessem ganhando por conta própria, o futebol seria um circo. Atacante é o número de gols marcados, não o sucesso de nutrir talentos.

Embora muitas vezes saibamos pouco - como o jogo em si é realmente jogado - geralmente é uma caixa preta. Você coloca a equipe em campo com um atacante lobo e vai para a cama - e então eles apenas lhe dizem com que placar jogaram e isso é tudo o que você sabe sobre o curso do jogo. Então você muda seu garoto para outro ou lhe dá a tarefa de defender em vez de avançar e voltar a dormir e comparar a nova pontuação com a antiga

 

A WF é definitivamente o juiz final da robustez de sua estratégia. Mas você pode fazer um mais simples e não muito pior no joelho - um grande avanço, por 7 anos (bem, pelo menos por 5).

Se a estratégia aprender o ruído, haverá um "flop", parada total. Se houver opções de parâmetros lucrativos no futuro, e ainda mais com desempenho normal, então você verá isso.

Também um grande avanço mostrará uma ameixa se sua estratégia tiver muitos graus de liberdade e, como conseqüência, um ajuste.

 
Youri Tarshecki:
É uma boa analogia com o futebol. Você pode ter um garoto talentoso, mas nunca poderá entender como ele joga em equipe sem utilizá-lo em situações de jogo coletivo com 10 outros jogadores, todos em níveis diferentes. Você é o treinador, e seu objetivo final é ganhar a equipe como um todo.
Uau, metáforas legais vindo através )) Sim, mas se nenhum dos meninos acertar a bola, então a multidão deles não é melhor ). Então, comece com um garoto, deixe-o conduzir a bola e atirar uma rede vazia, depois acrescente um parceiro, treine a travessia, depois construa um jogo em equipe formando modelos de ataque, defesa, etc. O processo é evolutivo, não apenas deixe o time sair, faça-o correr para a bola e dormir, depois analise qual pé de criança colocou a bola no gol adversário e cujas costas os impediram de marcar no seu.
 
Igor Volodin:
Oh, aí vêm as metáforas legais )) Sim, mas se nenhum dos rapazes acertar a bola, sua multidão não será melhor ). Então, comece com um garoto, deixe-o conduzir a bola e atirar uma rede vazia, depois acrescente um parceiro, treine a travessia, depois construa um jogo em equipe formando modelos de ataque, defesa, etc. O processo é evolutivo, não apenas deixe o time sair, faça-o correr para a bola e dormir, depois analise qual pé de criança colocou a bola no gol adversário e cujas costas os impediram de marcar no seu.

Os Volkings são uma imitação da realidade, na realidade você tem uma equipe profissional contra você. Treinar um jogador individual não é volkking, é otimização, e o indicador não ganha dinheiro por si só.

Durante o volking, você pode liberar um gênio - um homem não é páreo para todos - ou cem aleijados, entrando no caminho um do outro - o oponente ainda irá vencê-lo em ambos os casos.

Em resumo, tente do seu jeito - mas eu me orientei durante as duras lutas com os lobos. Ele me obrigou a fazê-lo, embora eu tentasse ser mais esperto que ele).

 
Alexey Burnakov:

Além disso, um grande avanço mostrará um dreno se sua estratégia tiver muitos graus de liberdade e, como conseqüência, um ajuste.

Não há conexão entre os graus de liberdade e de ajuste. O ajuste é a falta de verificações antecipadas. Não importa quantos parâmetros de otimização você tenha - se você diz que sua EA funciona como mostrado no gráfico de otimização sem mostrar nenhuma verificação prospectiva, esse é o ajuste.

Há uma conexão entre os graus de liberdade e o risco de que essas liberdades não sejam razoáveis, ou seja, não afetem umas às outras e não construam sistemas de feedback.

Isto é, graus de liberdade podem ser interdependentes ou podem simplesmente acabar com constantes empiricamente encontradas e então, de fato, enquanto ajustamos artificialmente essas constantes, tudo é bonito no lado de trás, mas uma vez que entramos em um ambiente estranho para a frente, pelo contrário, elas se tornam estraga-prazeres teimosos.

Mas se considerarmos as variáveis, como variantes de aprendizagem e reflexividade do sistema, então quanto mais variáveis, em cada ocasião, melhor. O principal é que eles não interferem uns com os outros.

 
Youri Tarshecki:

Não há conexão entre os graus de liberdade e de ajuste. O ajuste é a ausência de verificações antecipadas. Não importa quantos parâmetros de otimização você tenha - se você diz que sua EA funciona como mostrado no gráfico de otimização sem mostrar nenhuma verificação prévia, esse é o ajuste.

Há uma conexão entre os graus de liberdade e o risco de que essas liberdades não sejam razoáveis, ou seja, não afetem umas às outras e não construam sistemas de feedback.

Isto é, graus de liberdade podem ser interdependentes ou podem simplesmente acabar com constantes empiricamente encontradas e então, de fato, enquanto ajustamos artificialmente essas constantes, tudo é bonito no lado de trás, mas uma vez que entramos em um ambiente estranho para a frente, pelo contrário, elas se tornam estraga-prazeres teimosos.

Mas se considerarmos as variáveis, como variantes de aprendizagem e reflexividade do sistema, então quanto mais variáveis, em cada ocasião, melhor. O principal é que eles não interferem uns com os outros.

Podemos discutir este tópico. Se você tem 10 000 transações (pontos no espaço multidimensional que nos limitamos com dimensões selecionadas - variáveis), é suficiente introduzir 10 000 variáveis para caber todos os seus pontos no hiperplano. Isto já é um ajuste descarado. Então, o que eu estou dizendo é que

Não há relação entre graus de liberdade e ajuste.

Isso não é verdade em princípio, mas há momentos em que isso não é crítico.

Há uma conexão entre os graus de liberdade e o risco de que essas liberdades não sejam razoáveis.

a validade pode ser detectada. Se mudar algumas variáveis com as outras fixas não altera muito o resultado, o significado é baixo. Entretanto, a interação com outras variáveis é perdida. Na verdade, o sistema é uma interação de várias variáveis.

Razão: