Métodos de realizar um rolamento para frente - página 8

 
Youri Tarshecki:
E como seu conjunto vencedor se torna viável para esteOOS?
O OOS é interno, eu permito que o testador negocie no período OOS e ponha os parâmetros que eu quero, e o conjunto já foi encontrado.
 
Alexandr Andreev:

Há 4 anos atrás, eles começaram a cavar a volking trading..... e muito duro.

E eu tenho perguntas para você, o que você quer do volking? Para descobrir se o sistema funciona para que você não tenha que testá-lo em uma demonstração?

É legal, mas você deve tentar na demonstração de qualquer maneira. Se você espera que o sistema protótipo funcione com volking, não é assim, ele costuma dizer que tudo está errado durante os testes extensivos.

Estamos dando uma enorme amostra de volking que simplesmente não pode ser reduzida (para definir a direção), caso contrário todo o princípio do volking irá quebrar na mosca. E a razão pela qual 80% de todos os cálculos serão desperdiçados é por causa das peculiaridades de trabalhar com agentes. Isto é, quando a partir dos três primeiros dias entendermos que o resultado será pior do que o que temos, continuaremos testando até o final.

Você tem alguma idéia de quão generalizada deve ser a estratégia de volking trading? - Haverá mais parâmetros a serem otimizados do que quando você tenta otimizar manualmente os passes pré-determinando os rentáveis.

Tudo o que você escreveu mostra uma completa falta de compreensão.

A WF é necessária para avaliar uma EA que é reoptimizada regularmente, esta é uma delas.

Em segundo lugar, podemos escolher com mais precisão tanto a duração do histórico para otimização quanto a duração do intervalo de confiança do fluxo de trabalho da EA.

Em terceiro lugar, a WF mostra se houve um encaixe. E esta é provavelmente a principal vantagem da WF.

 
Alexandr Andreev:

E eu tenho perguntas para você, o que você quer do volking trading?

Eliminar automaticamente os macacos. Na verdade, ter tal coisa é apenas uma enorme vantagem e uma ajuda para todos que automatizam estratégias comerciais.

Talvez seja por isso que nunca estará nas características padrão do terminal ))

 
Nikolay Demko:

Tudo o que você escreveu mostra um completo mal-entendido sobre a questão.

A WF é necessária para avaliar uma EA que é regularmente super-optimizada, por exemplo.

Em segundo lugar, podemos escolher com mais precisão tanto a duração da história para otimizar como a duração do intervalo de confiança do curso de trabalho da EA.

Em terceiro lugar, a WF mostra se houve um encaixe. E essa é provavelmente a principal vantagem da WF.

Acredite no meu entendimento = igual a liberação, em 2014 eu comprei uma grade da metaquest para resolver este problema. E teve que enviar ao agente muitas informações desnecessárias devido à falta de diálogo com o agente.

Sim, ela dá uma resposta, mas a resposta dará - tudo ruim se você não der detalhes.

Por exemplo, aqui temos uma estratégia e enviamos apenas nível de parada via WF - isto não é correto. Devemos enviar a variante mais geral possível.

Devemos também acrescentar mais um passo se quisermos ir mais longe. + Se você quiser fazer algo, não deve fazer nada. Se fizermos algo, devemos fazê-lo de forma inversa. E a questão não é o que vamos conseguir - mas onde contar tudo isso!

 
elibrarius:

Fazendo seu próprio algoritmo genético? Isso é muito trabalho que já foi feito no testador interno. Acho que a Metacquotes já passou mais de cem horas desenvolvendo-o.

Uma centena de horas? Escrevemos implementações universitárias no laboratório há cerca de dez anos, não há nada de complicado nisso.
 
Alexandr Andreev:
E precisamos de uma tonelada de recursos, e tudo isso pela razão de que 80% de todos os cálculos irão para o desperdício devido à forma como trabalhamos com os agentes. Isto é, quando compreendermos desde os primeiros três dias que o resultado será pior do que em um ouriço, continuaremos testando até o final por algum motivo.

Resolvo este problema da seguinte forma: se durante o teste o drawdown atingir 60%, então ExpertRemove() sairá; se este drawdown acontecer no 3º dia, então o restante do intervalo de tempo com estes parâmetros não será calculado. Isto está apenas acelerando os cálculos.

E eu tenho perguntas para você, o que você quer do volking trading? Saber se o sistema funciona sem ser testado em demonstração?

Parece-me que o volking deve ajudar a definir um "critério de escolha de uma das variantes de otimização (um conjunto vencedor), que vai ser utilizado.

Igor Volodin Cem horas? Estávamos escrevendo uma experiência de laboratório na universidade há cerca de dez anos, não há nada de complicado nisso.

Bem, eu sou um programador autodidata. Não vou discutir - você sabe melhor).

 
Em outras palavras, para aqueles que têm um enorme recurso de computação, prontos para discutir a execução de um WF pronto com todas as armadilhas e nuances, por assim dizer, versões pro+
 
elibrarius:

Resolvo este problema da seguinte forma: se durante o teste o drawdown atingir 60%, então ExpertRemove() sairá; se este drawdown acontecer no 3º dia, então o restante do intervalo de tempo com estes parâmetros não será calculado. Isto está apenas acelerando os cálculos.

Penso que o volking deve ajudar a determinar o "critério de escolha de uma das variantes de otimização (o conjunto vencedor), que iremos executar".
Uma má variante nem sequer resolve metade dos problemas, por exemplo, se não tivermos nenhum bom passe ou, por exemplo: temos o melhor passe a 2% (tem nota geral 87), em processo de novos testes sabemos que uma nota superior a 10 não será, mas como agente não tem chances de conhecer a melhor nota atual - recurso que vai por água abaixo novamente
 
Alexandr Andreev:

Acredite no meu entendimento = igual a liberação, eu comprei uma grade de metaquetes em 2014 apenas para resolver este problema. E teve que enviar ao agente muitas informações desnecessárias devido à falta de diálogo com o agente.

Sim dá uma resposta, mas a resposta dará - tudo ruim se você não der detalhes.

Por exemplo, aqui temos uma estratégia e enviamos apenas nível de parada via WF - isto não é correto. Devemos enviar a variante mais geral possível.

Devemos também acrescentar mais um passo se quisermos ir mais longe. + Se você quiser fazer algo, não deve fazer nada. Se fizermos algo, devemos fazê-lo de forma inversa. E o objetivo da pergunta não é o que recebemos - mas onde contar tudo!

A grade (Cloud) é otimizada para outra coisa, é como usar um microscópio para martelar pregos. A fim de usá-lo corretamente, você precisa executar a busca GA muitas vezes com forwarders, os forwarders devem ser registrados com precisão e depois, a partir dos registros, você pode reconstruir o quadro inteiro.

A nuvem é destinada à otimização única, porque leva muito tempo para aquecer, mas quando a grade está para cima, ela calcula rapidamente tudo e depois volta para baixo. Haverá uma prontidão inicial em cada partida, e há muitos desses microstarts na WF.

Desde que a MQ não implemente a WF internamente, não há nada para se corcunda sem entender como funciona o recurso em uso. É mais fácil escrever sua própria AG, seu próprio testador (pode ser simplificado nos indicadores, como disse TheXpert), e nela implementar a WF.

 
Igor Volodin:
Uma centena de horas? Costumávamos escrever implementações na universidade para laboratórios cerca de dez anos atrás, não há nada de complicado lá.
O problema é que aqui estamos nos afastando da própria plataforma, a propósito, outro problema com grandes projetos é que quando você atualiza o MT, você recebe muitos erros.
Razão: