Regressão Bayesiana - Alguém já fez um EA usando este algoritmo? - página 23

 
Yuri Evseenkov:
E seus trabalhos: extrapolação de preços de Fourier, modelo autoregressivo (AR) de extrapolação de preços, inclinação de regressão linear, etc. Eu sei que a Lei Dodd-Frank proíbe a maioria das transações no mercado OTC (incluindo Forex) para cidadãos e empresas dos EUA. Deixe-me fazer uma pergunta. Como o americano médio compra/vende um pouco de Apple? Eu vejo a série de TV "Friends" e lá o massagista médio Phoebe não só negociou ações, mas também se tornou um gerente e drenou os ativos dos clientes....

Há também um preditor baseado no vizinho mais próximo em algum lugar da base, e um preditor de rede neural baseado em 4. Todos estes são frutos iniciais da minha ilusão amadora de que os preços podem ser previstos por regressão ou outros modelos abstrusos. Eu os analisei bastante minuciosamente em várias passagens pela história e o resultado é 50% de precisão na previsão. Embora o vizinho mais próximo com certas configurações possa dar 52-53%, mas não é suficiente para ganhar de forma robusta. É por isso que os coloco todos de graça, com exceção do classificador GRNN que classifica muito bem os pontos pivot, mas com filtros rígidos são obtidos muito poucos negócios.

 
A propósito, as ações da Apple e de outras empresas podem ser compradas livremente através da abertura de uma conta em um corretor de bolsa registrado. Há muitos deles aqui. O Forex é outra questão. É desconhecido para muitos aqui, e o número de corretores forex registrados nos EUA é de apenas 2-3. A Alpari desapareceu, o CitiFx entregou suas contas ao FCXM, todas as outras fecharam também. Em 2013-2014, os EUA começaram a processar os grandes bancos por fraude e manipulação de preços forex. Em 2015, a queda do franco levou à falência muitos corretores forex. FCXM e Gain Capital (Forex.com) são provavelmente as únicas empresas forex que oferecem negociação forex legalmente aqui, mas ainda não subiram para 5. O FCXM, considerado como o maior corretor forex, está agora à beira da falência e é pouco provável que sobreviva por muito tempo. Estou desconfiado de abrir uma conta em um escritório no exterior que não esteja registrado nos EUA.
 
Vladimir:

... Estou desconfiado de abrir uma conta em um escritório no exterior que não esteja registrado nos EUA.

Existe uma caçada?

Por falar nisso, ultimamente, tem se tornado cada vez mais comum que os escritórios se recusem a aceitar cidadãos americanos.

 
Олег avtomat:
Livros abertos nessa direção - talvez junto com a compreensão da essência da identificação venha a compreensão da essência da otimização.
Em uma situação semelhante, eu simplesmente resumiria "compreender a essência da otimização".
 
MikeZv:
Em uma situação semelhante, eu simplesmente resumiria a "compreensão da essência da otimização".
Estas são entidades inter-relacionadas. E é pouco provável que um resumo dê um entendimento.
 
СанСаныч Фоменко:


Uma amostra é colhida. Um subconjunto é selecionado aleatoriamente a partir desta amostra e conta como um fator de lucro sobre ele. Em seguida, uma amostra aleatória é colhida novamente e assim por diante, por exemplo, 1000 vezes. Você receberá 1000 fatores de lucro. Este conjunto já pode servir como base para conclusões estatísticas.


Um subconjunto é selecionado - eles são valores consecutivos ou em ordem aleatória?
 
Олег avtomat:
Estas são entidades inter-relacionadas. E um breve resumo é pouco provável que dê entendimento.
Sou ensinado desde a infância por pessoas inteligentes: "Se não consigo explicar a essência de uma teoria "em meus dedos" mesmo a uma criança, então eu mesmo não a entendo.
Tentei explicar algumas coisas da TVIMS ao meu filho adolescente, e consegui fazer algumas coisas, e estou feliz com isso. Assim, não perdi anos em vão ... :)
 
MikeZv:
É selecionado um subconjunto - eles são valores consecutivos ou em ordem aleatória?

Varia.

Há quando as observações individuais são selecionadas aleatoriamente.

Há quando a amostra é dividida em várias partes, por exemplo, 10. Uma parte com um número arbitrário não participa do teste, e as demais são testadas. Em cada uma das 9 partes o resultado é contado e depois comparado com aquele que não participou. As 9 partes são então selecionadas novamente de forma aleatória e o processo é repetido.

O processo descrito anteriormente é um bootstrap.

O descrito acima é um conjunto de vários métodos, que difere em como a parte não-participante é selecionada.

 
MikeZv:
Sou ensinado desde a infância por pessoas inteligentes: 'Se eu não consigo explicar a essência de uma teoria 'nos meus dedos' mesmo para uma criança, então eu mesmo não a entendo'.
Algumas das coisas que tentei explicar ao meu filho adolescente, consegui fazer algumas delas, e estou feliz com isso. Assim, não perdi anos em vão ... :)

Continue com o bom trabalho.

E a "explicação do TC sobre a marca" é um embuste. Tal "explicação" pode lhe dizero que fazer, mas não lhe mostrará porque é do jeito que é e não o contrário.

 
Олег avtomat:

Vai à caça?

Por falar nisso, ultimamente, tem se tornado cada vez mais comum que os escritórios se recusem a aceitar cidadãos americanos.

É possível ganhar um milhão de dólares em divisas? Em caso afirmativo, quem vai pagar? A empresa pela qual negociamos? De onde vem esse tipo de dinheiro? De clientes que pagam spreads e perdem, ou seja, pela definição do mercado Forex o escritório perde quando seus clientes ganham. Se todos os clientes ganham, de onde vem o dinheiro para pagá-los a todos? Seguro? Portanto, os corretores de câmbio são companhias de seguros. Os clientes pagam pelo seguro com spreads e comissões na esperança de que esses pagamentos retornem a eles com uma alavancagem de 400:1. Mas, novamente, se todos perderem, o corretor vai à falência. Voltando então à pergunta original: é possível ganhar um milhão de dólares em divisas? Provavelmente não, porque é mais rentável para o escritório fechar e aparecer sob outro nome. Mas isto é uma fraude! Eles têm que ser processados! Desculpe-me, que lei? O escritório é aberto em um lugar onde a lei não existe. Como processamos? Você entende a lógica do meu pensamento?
Razão: