Regressão Bayesiana - Alguém já fez um EA usando este algoritmo? - página 24

 
СанСаныч Фоменко:

Por exemplo. Há 30 preditores - entradas. Destes, precisamos selecionar um subconjunto de preditores que tenham o maior impacto sobre a variável alvo. Em meus exemplos, ele seleciona 10-15 preditores que são relevantes para o alvo. Fornece estatísticas com intervalos de confiança.

Eu li sobre preditores ... :)
Eles são parâmetros otimizáveis. Embora você diga que não estou otimizando parâmetros, estou procurando intervalos de confiança. :)
Com relação ao número de preditores, encontrei uma coisa interessante na rede:
https://www.mql5.com/ru/forum/71817
Os matemáticos a formulam em termos de aproximação da função não linear arbitrária por linha quebrada, ou seja, com um número crescente de variáveis independentes pode-se aproximar a linha quebrada a qualquer curva com a precisão desejada, mas esta linha quebrada não é boa para nada mais.
Eu também li que enumerando os valores dos preditores pode-se atingir os máximos locais de uma função de forma desconhecida - lucro = função desconhecida (preditores) - em uma determinada amostra, mas isto não se aplica a outras amostras que não se sobrepõem à primeira.
Оптимизация параметров эксперта
Оптимизация параметров эксперта
  • www.mql5.com
Оптимизация параметров эксперта. - - Категория: эксперты форекс, торговые роботы и советники
 
Олег avtomat:

E "A explicação do TC no selo".

O que é isso?
 
СанСаныч Фоменко:

Por exemplo. Há 30 preditores - entradas. Destes, precisamos selecionar um subconjunto de preditores que tenham o maior impacto sobre a variável alvo. Em meus exemplos, ele seleciona 10-15 preditores que são relevantes para o alvo. Fornece estatísticas comintervalos de confiança.

As redes neurais não fazem a mesma coisa?

 
Vladimir:
É possível ganhar um milhão de dólares no mercado forex? Em caso afirmativo, quem vai pagar? A empresa pela qual operamos? De onde vem esse tipo de dinheiro? De clientes que pagam spreads e perdem, ou seja, pela definição do mercado Forex o escritório perde quando seus clientes ganham. Se todos os clientes ganham, de onde vem o dinheiro para pagá-los a todos? Seguro? Portanto, os corretores de câmbio são companhias de seguros. Os clientes pagam pelo seguro com spreads e comissões na esperança de que esses pagamentos retornem a eles com uma alavancagem de 400:1. Mas, novamente, se todos perderem, o corretor vai à falência. Voltando então à pergunta original: é possível ganhar um milhão de dólares em divisas? Provavelmente não, porque é mais rentável para o escritório fechar e aparecer sob outro nome. Mas isto é uma fraude! Eles têm que ser processados! Desculpe-me, que lei? O escritório é aberto em um lugar onde a lei não existe. Como processamos? Você entende a lógica de seu pensamento?
Essa lógica pode ser aplicada a qualquer escritório em qualquer país, a qualquer momento. É por isso que não explica a situação atual no que diz respeito a um país em particular. Aparentemente, há algumas outras considerações em jogo aqui.
 
MikeZv:
O que é isto?
É uma famosa declaração de um dos gurus ocidentais sobre a simplicidade do TC. Você também não sabe que...?
 
Олег avtomat:
É uma famosa declaração de um guru ocidental sobre a simplicidade da TC. Você também não sabe disso?
Infelizmente, eu não tenho. E eu não confio em gurus, incluindo os ocidentais. :)
 
MikeZv:
Infelizmente, não. E eu não confio em gurus, incluindo os ocidentais. :)

É isso mesmo. Você não pode ser confiável. E certamente não os ocidentais.

É por isso que você tem que abrir livros e chegar a um entendimento com sua própria mente. E não em um "resumo".

 
MikeZv:

NS é um dos algoritmos de aprendizagem da máquina, eu não os uso.

Mas eu sei do outro algoritmoflorestal aleatório: há variantes dele que utilizam os algoritmos acima em treinamento.

 
Олег avtomat:

É por isso que você tem que abrir livros e chegar a um entendimento com sua própria mente. E não em um "resumo".

Muito obrigado, Sensei, pela generosidade com que compartilhou comigo grãos preciosos da verdade - um ignorante...
 
СанСаныч Фоменко:

NS é um dos algoritmos de aprendizagem da máquina, eu não os uso.

Mas eu sei do outro algoritmo florestal aleatório: há variantes dele que utilizam os algoritmos acima em treinamento.

E a pergunta mais importante - há algum resultado? :)
Razão: