Regressão Bayesiana - Alguém já fez um EA usando este algoritmo? - página 21

 
СанСаныч Фоменко:

Por que você está apegado à ARIMA?

Se você comercializa desvios, pode ser a ARIMA, mas ainda precisa provar a estacionaridade da série à qual você aplica esta ARIMA. E há uma coisa tão complicada lá....

E alguns comerciantes especializados tentam comercializar tendências, às quais aplicam ARIMA, ou seja, prevêem desvios e os transformam de volta à tendência.... e então eles começam a repreender a econometria.


É possível prever desvios sem a ARIMA, e converter-se em uma tendência também ...
Se eu experimentei em alguns Forex, ainda não o fiz, é muito difícil, ainda sou novo na MQL.
A propósito, existe algum testador decente para Forex? Aquele no terminal, infelizmente ... :(
 
MikeZv:
Sem ironia, eu apenas li os livros que estão por aí. Se você escrever o seu, eu lerei o seu também. :)
Google o tópico de identificação do sistema
 
Олег avtomat:
Identificação do sistema Google
Pesquisado no Google:
Aidentificação de sistemas é um conjunto de métodos para a construção de modelos matemáticos deum sistema dinâmico a partir de dados observacionais.

 
MikeZv:
Pesquisado no Google:
Aidentificação do sistema é um conjunto de métodos para a construção de modelos matemáticos deum sistema dinâmico a partir de dados observacionais.
É lá que você deve cavar para livros úteis
 
Олег avtomat:
É lá que você deve cavar para livros úteis
Estou sentindo um ACSPShooter à espreita ... :)
 
MikeZv:
Eu me sinto um ASAPPschemist à espreita ... :)
não tenha medo de novos conhecimentos ;)))
 
СанСаныч Фоменко:

Sim, eu fiz... Eu não me lembro...

Se falamos sobre o testador, este é o problema, em minha opinião.

Pegamos alguma amostra e usamos o testador para calcular, por exemplo, o fator de lucro. Em seguida, pegamos outra amostra e obtemos um novo valor de fator de lucro. Ao todo, recebemos dois números. Dois números são a base para conclusões estatísticas? Estes números não significam absolutamente nada.

Deve ser resolvido e é resolvido de maneira diferente.

Uma amostra é colhida. Alguns subconjuntos são selecionados aleatoriamente a partir desta amostra e contam como fator de lucro sobre ela. Em seguida, uma amostra aleatória é colhida e assim por diante, por exemplo, 1000 vezes. Você receberá 1000 fatores de lucro. Este conjunto já pode servir como base para conclusões estatísticas.

A propósito, este método não exclui o uso de um testador, demo...

Esta amostra inicial deve ser muito grande ...
Deve haver pelo menos 100 negócios em um subconjunto e pelo menos 100 subconjuntos.
 
Олег avtomat:
não tenha medo de novos conhecimentos ;)))
Eu concordo.
Pode levar anos e anos para aprendê-lo ... :(
Você tem um TS realmente funcional, baseado nestas abordagens, que durante 5 anos traz pelo menos 100% por ano com um drawdown não superior a 20%?
Somente sem otimização semanal ... :)
 
MikeZv:
Eu concordo.
Você pode passar anos e anos mais a estudá-lo... :(
Você tem um TS realmente funcional, durante 5 anos, produzindo pelo menos 100% por ano com um drawdown não superior a 20%?
Somente sem otimização semanal ... :)

Eu estou falando de Thomas e você está falando de Yeroma.

Mas se você não quer "passar mais anos e anos"... -- isso é com você.

 
Олег avtomat:

Eu estou falando de Thomas e você está falando de Yeroma.

Mas se você não quer "passar mais anos e anos"... -- isso é com você.

Você não respondeu à pergunta...
Você já conseguiu alguma coisa nesse sentido?
Razão: