FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 494

 
Alexey Busygin:
Espere, espere, o rublo só se fortalecerá até setembro, outubro, na parte de trás de um euro em queda.

Lesha, dormir, não é bom para você estar aqui, é perigoso para sua psique))))

Você tem que mostrar fotos, eu esqueci))))

Em ordem da esquerda para a direita. A primeira flecha vermelha é o verão de 11, a segunda e a terceira são 13 de outubro de 13 e 14 de julho, respectivamente, e a última flecha é agora)

 
Alexey Busygin:
O rublo depende cada vez menos do barril. Além disso, o fornecimento ilícito está diminuindo, o que significa que o excesso de oferta global também está diminuindo.

Lyosha, sobre o que você está balbuciando? ))))

Como você pode negociar algo lá sem ter a menor idéia sobre a estrutura do mercado?)

O rublo tem sido apreciado desde janeiro, ele estava sendo comprado. Você sabe quem estava comprando-a? Não? E quem estava vendendo para aqueles que o estavam comprando? Não? E qual é o volume de vendas agora em mãos? Também não?

Dormir)

 
Sergey Novokhatskiy:

Você já prescreveu a queda do Wooden e toda a estrutura bancária.

E por alguma razão vou voltar a setembro em ações que estão diretamente ligadas à Woodenniy.

Porque muitos estoques na mmwb já estão apontando para uma inversão completa (setembro-outubro). E a de madeira virá a seguir.

Portanto, enterre-o cedo. É claro que o setor petrolífero já está vivendo seu potencial (mas continuará a crescer mais tarde).

Mas já existem outros setores suficientes.

Boa sorte a todos.

faz sentido com o rublo descendo - não haverá retorno - bom dinheiro será perdido nas expectativas do rublo a 100.

O petróleo está entrando em um plano - está entrando em uma pausa.

 
Tantrik:

faz sentido, já que o rublo cairá - não haverá movimento - bom dinheiro será perdido nas expectativas do rublo a 100.

O petróleo está entrando em um plano - está entrando em uma pausa.

Tantrik, escreva normalmente. Não consigo entendê-lo sem 100 gramas. Eu entendo que o usdrub está caindo, não o rublo. E peço a todos que escrevam corretamente. Ou especificar o bem ou o par normalmente.
 
max325:
Tantrik escreve normalmente. Não consigo entendê-lo sem 100 gramas. Eu entendo que você tem um par de usdrubs a cair, não o rublo. E chamo todos a escrever corretamente. Ou especificar o bem ou o par normalmente.

o par usd/ruble vai subir, isso é um negócio fechado, mas você não pode adivinhar onde de maneira alguma.

O fato de eu às vezes escrever para você deve deixá-lo feliz. (ou você ficará com um falador de papelão).

 
Tantrik:

o par usd/ruble vai subir, isso é um negócio fechado, mas você não pode adivinhar onde de maneira alguma.

O fato de eu às vezes escrever para você deve deixá-lo feliz. (ou você pode acabar com uma loja de papelão falando).

A questão agora não é para onde a usdrub irá, mas para onde começará a subir a tendência (62, 60, 58). Incluindo o usdcad a mesma imagem.
 
max325:
A questão agora não é onde o usdrub vai subir , mas onde a tendência vai começar a subir (62, 60, 58). Incluindo o usdcad a mesma imagem.
Ruble mais rublo menos rublo é trivial, o canadense vai parafusar você.
 
max325:
A questão agora não é onde a usdrub irá subir, mas onde a tendência começará a subir (62, 60, 58). Incluindo o usdcad é a mesma imagem.

Como pegar alto ou baixo foi uma conversa com Paco, escreveu lá como exatamente.

O professor encoraja a todos a honrá-lo (em letras pequenas)

 
sxww:

Lyosha, sobre o que você está balbuciando? ))))

Como você pode negociar algo lá sem ter a menor idéia sobre a estrutura do mercado?)

O rublo tem sido apreciado desde janeiro, ele estava sendo comprado. Você sabe quem estava comprando-a? Não? E quem estava vendendo para aqueles que o estavam comprando? Não? E qual é o volume de vendas agora em mãos? Também não?

Dormir)

Sim e você não conhece todos os participantes do mercado! Apenas a taxa de valorização está aumentando e continuará a aumentar, independentemente dos desejos de outras pessoas. E os Estados e a Europa já tiraram o primeiro sangue, os tubarões logo aparecerão.

O mercado é multiestruturado e multicamadas.

 
Tantrik:
Um rublo mais e um rublo menos são bagatelas, o canadense o enganará.
O que você quer dizer com "ele vai"? Você está dizendo que o par usdcad não vai crescer agora? Portanto, eu sei disso. E também sei que ele se elevará acima de 1,34 também - talvez através da reversão.
Razão: