FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 497

 
Mito, venda o rublo, o Banco Central é seu avalista))))
 
sxww:
Mito, venda o rublo, o Banco Central é seu fiador))))
não vendendo =)
 
Roman Busarov:
Eu não negocio =)
O que há de errado com a troca de um rublo por uma libra por um barato?)
 
sxww:
O que há de errado com a troca de um rublo por uma libra por um barato?)
É mais fácil trocar o rublo por libras e negociar com ele.
 
Roman Busarov:
É mais fácil levar o rublo para o escritório (por uma libra), e depois negociar com ele).
Também é uma opção, mas isso se eles os tiverem em dinheiro. E o negócio do rublo é um dos mais gordos em moedas, eu compraria puts baratos na greve 100 para dezembro agora, mas MB não tem opções sobre o rublo, estou olhando e lambendo meus olhos))))
 

A 18ª e nenhuma previsão, quem pensa ONDE está o par ?

 
Yuriy Zaytsev:

A 18ª e nenhuma previsão, quem pensa ONDE está o par ?

Jovem, au, rublo e canadense para baixo, que outras previsões você tem?))))
 
Yuriy Zaytsev:

A 18ª e nenhuma previsão, quem pensa ONDE está o par ?

há toneladas de previsões. as pessoas que fazem previsões não as alteram quando a TF muda =)
 
Roman Busarov:
Não sei como fazê-lo... Não sei como fazê-lo... Não sei como fazê-lo... Não sei como fazê-lo...)

Por que você está falando assim de ELE?(

Você não está honrando o Master!!!!

Eu cito: "Em H1 para cima e em D para baixo" !!!!

 
sxww:

Jovem , como, o rublo e o canadense estão caindo, que outras previsões você precisa?)

Não sou uma senhora, não estou impressionada com elogios desse tipo. Estou interessada em sua idade, cor e comprimento da barba e no número de anos que você passa assistindo às mudanças de preço nos gráficos. Você tem 20-30-40-50-60-70-80-80-90-100-110 anos?

Se você não souber a posição exata do negócio, você pode usá-lo como um indicador da situação do mercado.

com raciocínio.

Roman Busarov:

Há muitas previsões... as pessoas que fazem previsões não mudam quando mudam a TF =)

Entretanto, quando um tem uma posição de compra, o outro pode estar no vermelho!

e então todo o ramo começa o processo de limpeza do ranho ... um para o outro ...

Razão: