EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1648

 
Ainda está subindo, só que é cedo para se levantar agora...
 
strangerr:

Você começou a enterrar batatas pouco a pouco ali? Onde você esteve?)))

Couve, gasolina, batatas - tudo por uma libra, porque plantar, arar, colher, trazer um kg que você gasta 3 litros, e quanto material você precisa ler para aprender a não crescer de cabeça para baixo, não é como usar um metatracker para navegar na internet, é melhor comprá-lo em Volyn. )))

Hoje os americanos estão apresentando um novo favo de mel, essa é provavelmente a razão dos fogos de artifício.

Vou ter que perguntar a Margarita.

 
Stells:


estranho, você também não trabalha sem parar?

fechando também em pacotes ?


Às vezes trabalho com paradas e às vezes com fechaduras, mas não fecho em lotes. Acho que isso é até onde vai:

 
Tantrik:


Fechar um de cada vez - fechar um pedido. Iniciei a conta com 500 durante cerca de 2 meses de negociação. O que existe além dos lotes: - ruptura - recuperação da tendência, valor de correção (até onde chega), negociação intradiária dentro dos lotes e trabalho com lotes (pesos diferentes).

Confesso que os lucros não são tão bons, pergunto-me como é possível levantar a conta tão alto....
 
rigc:
hmmm...agora perguntando para onde voltar...


https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1646 as opções mais próximas. Em teoria, o preço pode não voltar aqui novamente por 10 anos

ir ^^^^^^^

 
RekkeR:

Couve, gasolina, batatas custam uma libra cada, então por que plantar, arar, colher, trazer 3 litros por kg, é melhor comprá-los em Volyn. )))

Os americanos estão apresentando hoje um novo favo de mel, é provavelmente a razão dos fogos de artifício.

Tenho que perguntar a Margarita.


Ela não está nos dizendo nada hoje))))
 
strangerr:


Eu o faço às vezes com paradas e às vezes com fechadura, mas não fecho em pacotes. Acho que isso é até onde vai:


Não faz mal que as citações sejam compensadas por uma hora..... ou você ou eu, mas presumo que você tenha...... ou eu :)
 
nikelodeon:

Não faz mal que as citações sejam compensadas por uma hora..... ou você ou eu, mas presumo que você tenha...... ou eu :)
Ele tem suas próprias citações.
 
Tantrik:
ele tem suas próprias citações.
Não conseguia entender porque ele estava do lado positivo e eu estava sempre do lado negativo... ))))
 
nikelodeon:

Não faz mal que as citações sejam mudadas por uma hora..... para você ou para mim, mas entendo que para você...... ou para mim :)

As citações que recebemos são as mesmas +-3-5pp, as velas no H4 são diferentes é outra questão.
Razão: