FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 501

 
Yuriy Zaytsev:

Não sou um tolo por intraday, é um verdadeiro truque!

eu lhe disse, apostar contra uma previsão de mais de 50% de multidão foi um lucro

Já mencionei isso, não é uma tolice, acabei de escrever que é um verdadeiro chip para fazer previsões contra a previsão da multidão de 50% e que se revelou rentável.




E ele também fez sua previsão. Para intraday é exatamente como eu disse e nada mais.

Hertchik. Assisti a cerca de dez de seus seminários por mil rublos cada um, as pessoas deram seu dinheiro por nada.

tuma_news:

Você poderia ter memostrado)))). Pessoalmente)))

Strynger... Uma vez no antigo fórum MT4 você me disse que não havia OM)))) em tempo real

E na semana passada você estava anunciando ММВБ com a OM ))))

Como você entende isso?

Obrigado!

Veja)

Alexey Busygin:
Onde você assistiu a tais contos de fadas! Você deve ter embaçado suas lentes.

No site oficial do banco da Austrália, você pode imaginar?)

 

Agora você pode mostrá-lo)

 
max325:

Tudo está como estava. Em eurjpy eu entrei novamente comprando. Coloquei-o no bu. Sem sorte com o iene este ano.


Eu não negocio em eurjpy.

Eu tenho um bom em boo ))))


 
Isso é o que é intraday, níveis e uma lasca de impressões digitais, não o que qualquer um borra fora, incluindo Herczyk.
 
sxww:

O intraday é exatamente como eu disse e nada mais.

Gerchik. Vi dez de seus seminários por um grande focinho, as pessoas deram seu dinheiro por nada.

Veja).

No site oficial do banco da Austrália, você pode imaginar?)

Não, eu não posso! Se um banco agrícola escrever que as reservas de divisas da Rússia são 100%, você também acredita?
 
sxww:

Agora você pode mostrá-lo)

Então você lhes diz simplesmente... está tudo no banco de dados em 90% e você só precisa fumar corretamente e entender quanto e quanto...
 
sxww:

Agora você pode mostrá-lo)

Interessante! Olhando para o mês de setembro terminado
 
Roman Busarov:
então você lhes diz simplesmente... está tudo no BD em 90% e só precisa ser fumado corretamente e compreendido por quanto e quanto...
Cerca de 80%, o restante está no SOT.
 
sxww:

Agora você pode mostrá-lo)

Obrigado, Estrangeiro )

Você é ótimo )

O artesanato coletivo é uma coisa boa )

 
Yuriy Zaytsev:

era para padrões intraday

O seu é mais global - mas se você nomear um dia por hora - talvez pelo menos meio dia - isso seria legal

Que global))))

200 p acima, 100 abaixo))))

Em um dia você pode masturbar-se para frente e para trás.

Obrigado!

Razão: