FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 487

 
sxww:

Como você pode dizer isso sobre ELE? !!!!!

O rublo é seu, obtenha mais vendas e colapso, em quanto tempo não pedir, pode ser um par de semanas, pode ser um par de meses, não vejo um futuro)

O que é este cardiograma?
 
Dimmerd:
Então, quando acabamos comprando USDRUB?
o rublo deve ser vendido agora, comprar mais tarde
 
azfaraon:

Bom dia...

Pensamentos para a próxima semana .

https://www.mql5.com/ru/charts/5468375/eurusd-h4-templer-holdings-management

Estou pensando a mesma coisa. Em algum lugar haverá alguma venda, se houver algum crescimento.

 
sxww:
Meus filhos, tenho más notícias para vocês, o de madeira está morrendo, vamos enterrá-lo nos próximos meses (Professor, mesmo que você seja um cavalo, mas nós o honramos, diga-nos como pegar o m5 e como seu preço vai em diferentes direções em diferentes TFs. Quero me juntar à alta....
Estranho. Concordo com você que o Roteiro vai cair. A única questão é quando e a partir de que marcas começará. Tanto quanto sei, isso acontecerá em conjunto com o canadense. Pelo menos, foi assim no ano passado. E em relação ao canadense não houve reversão global de 1,25 (pelo menos, ainda não ultrapassamos a marca de 1,34). É por isso que, no momento, podemos ver um mínimo próximo a 1,23 e subir dali. (Pare de comprar cadchf, vender eurcad e gbpcad)
 

Eu não negocio o rublo, é um subproduto da análise, quando escrevi claramente - não sei se você vive na Rússia e não sei quando seu rublo cai.....

Alexey Busygin:
você deve vender o rublo agora, comprá-lo depois

Leshenka, muito perspicaz))))

 
max325:
Estranho. Concordo com você que o rublo vai cair. A única questão é quando e a partir de que marcas começará a se mover. E como eu entendo, isso deve acontecer em par com o canadense. Pelo menos, foi assim no ano passado. E em relação ao canadense, a inversão global por alguma razão não ocorreu de 1,25 (pelo menos, ainda não ultrapassamos a marca de 1,34). É por isso que, no momento, podemos ver um mínimo próximo a 1,23 e subir dali. (Eu tenho comprado cadchf, vendido eurcad e gbpcad)
O canadense e o rublo são instrumentos bastante diferentes. Tirei proveito imediatamente do canadense, e ainda tenho negócios mais baixos, independentemente do resultado, que é meu estilo comercial.
 
Entendo que nosso Grande Mestre se retirou para sua caverna para..., ugh, meditar?)
 

Max, o canadense também está à venda, notado onde o levei, é claro que ainda pode ser adiado, portanto haverá vaias e entradas a um preço mais favorável.

 
A boa notícia é que tanto no rublo como no mm canadense estão sentados em seus ... em vendas, mas a carne é teimosa em comprar)
 
Tantrik:
Raridade! Você é como um mamute com suas características. (vivo!)

Shaman Hey!! Desculpe não ter respondido ontem, saí para beber vodka. Correu tão bem, que só cheguei até o computador esta manhã.

Não fique todo enevoado (Gunn é o mais vivo), mas nem todos podem entendê-los... É melhor contar a Grande Lei de Construção da Roupa Interior, elevar os ânimos da conspiração

Razão: