FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 325

 
Também estou me concentrando na compra de gbpnzd 2,00 -2,53 de 15 de abril. Teoricamente, também deve ser retirado.
 
max325:
Teoricamente, por gbpaud em meus três anos de história em diante. Apenas uma compra global no final de 14 de 1,80 a 2,23. 4000+ alcançado em meados do ano 15. Até agora, não houve tais compras neste par. E agora temos que acabar com todas as compras daqueles tempos. É mais provável que seja para lá que vamos este ano. Esta é a minha opinião. Mas enquanto não houver tais sinais, estou orientado a vender gbpnzd, comprar audusd nzdusd nzdcad audcad.

Eu não estaria muito concentrado em comprar contra a libra, o verão já começou, o mais provável é que eles estejam mudando para frente e para trás, mas no outono eles serão ultrapassados.

Eu fazia índices de moedas, Kosti costumava ter semelhantes, eu também olhava para as cruzes.

O Funchcad definitivamente vai se impor acima desses portos, não sei até onde.

 
sxww:
Eu não estaria muito interessado em comprar contra a libra, o verão já começou, é provável que eles andem para frente e para trás, mas no outono eles estarão por toda parte.
É claro que a libra vai foder a todos pela segunda vez este ano. Mas há um sinal em aud e nzd. Não a comprei por muito tempo.
 
max325:
É claro que a libra vai foder todo mundo pela segunda vez este ano. Mas há um sinal em aud e nzd. Não a comprei por muito tempo.

Talvez não este ano, talvez no próximo ano, mas será um desastre total.

Por enquanto, como disse antes, considero o buckskad o par mais promissor para as baías, o kiwi é uma moeda muito pouco séria, não o considero de forma alguma).

Assim que começarem a bombardear o Loon, eles podem tomar o poundcad imediatamente.

 
sxww:

Eu não estaria muito concentrado em comprar contra a libra, o verão já começou, o mais provável é que eles estejam mudando para frente e para trás, mas no outono eles serão ultrapassados.

Eu fazia índices de moedas, Kosti costumava ter semelhantes, eu também olhava para as cruzes.

O Poundcad vai definitivamente ultrapassar estes altos, mas para onde irá?

Talvez a partir de 1,80. Se houver um sinal, eu informarei. Mas até agora todos os pares de gbp estão em baixa. Talvez eles estejam aguardando o referendo. NÃO CONHECO.
 
sxww:

Talvez não este ano, talvez no próximo ano, mas será um desastre total.

Por enquanto, como disse antes, considero o buckskad o par mais promissor para as baías, o kiwi é uma moeda muito pouco séria, não o considero de forma alguma).

Assim que começarem a bombardear o lunático, então você pode levar o poundcad imediatamente.

No usdcad tenho apenas um retorno de 1,34 até agora. Muito provavelmente, a próxima será uma compra glabal de 1500+. Mas até agora, nada além de retornos.
 
Ainda assim, o "surto" atual está apenas cobrindo as posições e transferindo a massa para um novo contrato à medida que se aproxima a expiração dos contratos futuros, mais os contratos de opções que expiraram na sexta-feira.
 
max325:
No usdcad tenho apenas um retorno de 1,34 até agora. Muito provavelmente, haverá uma compra glabal de mais de 1500. Mas até agora, nada além de retornos.

Até agora, vejo apenas a queda do canadense, não sei até onde, mas definitivamente acima de 1,34.

Eu tenho que chamar aqueles homens de pau, jóqueis de disco e adivinhos)

Na verdade, tenho-o assim por enquanto

O mais legal é que o mercado empurra as vendas do mercado futuro canadense para quase 60% do mercado e leva 8% do mercado)

 
sxww:
Ainda assim, o "surto" atual está apenas cobrindo as posições e transferindo a massa para um novo contrato à medida que se aproxima a expiração dos contratos futuros, mais os contratos de opções que expiraram na sexta-feira.
Estranho, todos os 28 pares de moedas estão inter-relacionados. E cada um influencia o outro. Como dito acima, é uma reação do usd comprar os audusd e nzdusd. E nada mais.
 
max325:
Estranho, todos os 28 pares de moedas estão inter-relacionados. E cada um tem um impacto sobre o outro. O texto acima é a reação em usd para comprar audusd e nzdusd. E nada mais.

Eles não estão conectados entre si porque a imagem do óleo está apenas na lua.

Aqui está um exemplo, na lua 60% das vendas e no chif 47% das compras, no cabo 45% das baías, na libra 42% das vendas, o euro, o público e o iene estão pendurados em torno de zero, não há muito interesse agora.

Razão: