FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1656

 
Speculator:

...

 
stranger:
Eu nunca direi o que tomei, tomarei, não tomarei, aqui nunca mais direi, porque não preciso alimentar os tolos.

Ó grande, dê-me alguma direção, abra a sabedoria do mercado, abra o mistério do EUR USD.

 
iIDLERr:
Você não é nada além de um desmancha-prazeres. não é todo mês que você recebe um desses ridículos.
Você não deve fazer isso, ele sabe e entende tudo, ele simplesmente não pode dizer....
 
stranger:
Você não deve fazer isso, ele sabe e entende tudo, ele simplesmente não pode dizer....
ele tem o prêmio nobel. acordo com os americanos, tomo um café e leio o Poderoso.
 
mmmoguschiy-new:
O que há de tão vazio em sua alma
 
Speculator:
Qual é o seu problema?
Eu queria lhe enviar uma carta de volta, mas o site está com problemas! Aqui http://www.youtube.com/watch?v=K_FM6wqeY4g
Валерий Меладзе - Мечта
Валерий Меладзе - Мечта
  • 2012.04.24
  • www.youtube.com
Мечта (режиссер Джаник Файзиев) Валерий Меладзе: Я, наверное, раз 40 перегримировывался и переодевался, сыграл более 15 ролей. А под коней съемки я сыграл ро...
 
iIDLERr:
Ele é um Prêmio Nobel. Eu acordo para os americanos, tomo um café e leio Mighty.
Em breve ele será digno de tomar o seu lugar.
 

2015.12.01 20:29:16.890 Comércio '2786605': venda imediata 0,50 AUDUSD a 0,73165 sl: 0,74025 tp: 0,72325 (desvio: 2)


AUDUSD

 
Yury Reshetov:

2015.12.01 20:29:16.890 Comércio '2786605': venda imediata 0,50 AUDUSD a 0,73165 sl: 0,74025 tp: 0,72325 (desvio: 2)



esconder-se..., para estar do lado seguro...


 

http://www.ecb.europa.eu/mopo/implement/omo/html/index.en.html

Mudou-se para uma nova troca amanhã por 70lb. Por mais uma semana. A 4ª (sexta-feira) é o desinvestimento na carne. Opções de expiração do contrato e notícias. A inclusão do yuan na cesta de moedas de reserva foi anunciada hoje. A mola está se apertando.

Open market operations
  • European Central Bank
  • www.ecb.europa.eu
The Eurosystem’s regular open market operations consist of one-week liquidity-providing operations in euro ( main refinancing operations , or MROs ) as well as three-month liquidity-providing operations in euro ( longer-term refinancing operations , or LTROs ). MROs serve to steer short-term interest rates, to manage the liquidity situation and...
Razão: