FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 14

 
stranger:
Então, por que você tem comprado em todos os lugares?
Quem, outubro +4,4%, esperando por novembro - você não pode enganar as estatísticas! (não é como tirar screenshots de suas mangas)
 
Ishim:
Por que ele está aqui? Para medir com screenshots? (sem monitores, bem aqui está o Gentlemen))))( que é onde o mapa popped))))))
Oh,finalmente consegui.)))) Estou lhe dizendo - não estamos vendendo nada e não estamos enganando os otários.
 
_new-rena:

))))

Então não desenhe níveis, mas sim movimentos de preços ))))

não depende de mim, estou apenas de passagem e não estou ciente de seus horários (e não fique nos trilhos se você também não estiver ciente deles)))))
 
stranger:
Oh,finalmente consegui)))) Estou lhes dizendo, não estamos vendendo nada e não estamos enganando os otários.
e nem os otários)).
 
stranger:
Oh,finalmente consegui)))) Estou lhe dizendo - não estamos vendendo nada e não estamos enganando os otários.
Nós não semeamos, não lavramos... )))) (OK, eu vou manter as estatísticas, você corre pelo campo perseguindo corvos!)
 
Ishim:
não depende de mim, estou apenas de passagem e não sei seus horários (e não fique nos trilhos se você também não souber)))))
o horário não muda com freqüência, a cada seis meses mais ou menos. seis meses viveremos)))) não nos atire para a frente do trem se você não souber, ok?
 
Ishim:
Nós não semeamos, não lavramos... )))) (OK, eu vou manter as estatísticas, vocês correm pelo campo perseguindo corvos!)
Então, já existe muita história, ou faltam apenas alguns dias para o quadro completo?
 
_new-rena:
Então, já existe muita história, ou é apenas um par de dias?
TC por mês é um bom começo!
 
Ishim:
O termo TC é um mês - o começo!
Eu lhe disse que se as estatísticas forem negativas no início, a próxima é uma pia ou acabamento, a demoplus subseqüente não pode mais ser confiável))))
 

Irip, aqui estão dois níveis no público

não há muito sentido em saltar entre eles em um acordo, a partir deles.

E este é o euro aud

Razão: