Como codificar? - página 332

 
mladen:
Tanto quanto eu vejo, não há nenhuma função que se preveja fazer isso

Pena

O nome enumeral é inútil na forma como o devolve agora

 
checkin:
PiedadeO nome do enum é inútil na forma como o devolve agora

Mais uma coisa: use o nome como "name ver 1.01" e tente o save as. É assim por mais de um ano e eles ainda não corrigiram o nome.

 
whisperer:
:)Mais uma coisa : use o nome como "name ver 1.01" e tente o save como. É assim por mais de um ano e eles ainda não corrigiram

Sim, e isso foi relatado a eles. Ainda funciona de forma errada

 

Hi,

Tenho procurado por um indicador que desenhe uma linha vertical em uma subjanela x barras para trás, apagando a linha anterior à medida que cada barra agora abre.

A razão é que eu tenho três instâncias de múltiplos quadros do mesmo indicador (cada uma com um único "número mágico") e eu gostaria, por exemplo, de mostrar uma linha na subjanela (digamos) 36 barras de Corrente para um conjunto para M5, 12 barras de Corrente para um conjunto para M15 e 3 para H1.

Isto permitirá uma avaliação mais fácil com o quadro comum de referência (35/12/3 barras de volta).

Alguém sabe se isto já foi feito ou pode me orientar como conseguir isto?

 
Newton51:
Hi,

Tenho procurado por um indicador que desenhe uma linha vertical em uma subjanela x barras para trás, apagando a linha anterior à medida que cada barra agora abre.

A razão é que eu tenho três instâncias de múltiplos quadros do mesmo indicador (cada uma com um único "número mágico") e eu gostaria, por exemplo, de mostrar uma linha na subjanela (digamos) 36 barras de Corrente para um conjunto para M5, 12 barras de Corrente para um conjunto para M15 e 3 para H1.

Isto permitirá uma avaliação mais fácil com o quadro comum de referência (35/12/3 barras de volta).

Alguém sabe se isso já foi feito ou pode me orientar como conseguir isso?

Você tem que colocar a barra vertical na primeira barra que pertence ao quadro de tempo mais alto - você não pode usar barras constantes de volta (como 36/12/3) - que mostrariam um tempo errado

 

Como verificar se meu código foi renomeado?

 
apprentice coder:
Como verificar se meu código foi renomeado?

codificador aprendiz

Você pode usar a função WindowExpertName() para isso (verifique se o WindowExpertName() retorna o nome original que você usou para o código)

 
mladen:
codificador aprendiz Você pode usar a função WindowExpertName() para isso (verifique se o WindowExpertName() retorna o nome original que você usou para o código)

Sim!!!

Funciona. Obrigado

 

HI Mladen,

Por favor, eu tenho problemas baseados na matriz,

Sou novo na programação , portanto não posso dizer que estou orgulhoso do que fiz.

Por favor, consulte o arquivo anexo.

Eu só preciso entender como acessar as arrays.

Isto é suposto para um oscilador

Arquivos anexados:
 
luffy:
HI Mladen,

Por favor, eu tenho problemas baseados na matriz,

Sou novo na programação , portanto não posso dizer que estou orgulhoso do que fiz.

Por favor, consulte o arquivo anexo.

Eu só preciso entender como acessar as arrays.

Isto é suposto para um oscilador

luffy

Você esqueceu de inicializar as matrizes (todas as matrizes têm zero elementos). Use ArrayResize(array,tamanho) para mudar o tamanho para o tamanho desejado ou, ao declará-los, use a sintaxe "duplo N[14];" ao declará-lo (até onde eu vejo que você precisa de um array com 14 elementos para o array N)

Razão: