FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 328

 
Tantrik:
e eu não vou mostrar as previsões, vamos lá.

Perdoe-nos, somos estúpidos...

Gostaria que eles me dessem 125,5 na lua, mas não acho que isso seria gordo).

 
sxww:

Segure seu iene.

Não sei se haverá ou não overlows, nem você, mas não vou salgar o chão como você e seu seguidor Lumberjack))))

Vigésima vinda ...

O que está errado?

 
Lesorub:

A vigésima vinda ...

O que está errado?

Estou apenas conversando).
 
sxww:
Estou apenas conversando).

Bem, isso é ótimo...

Qual é o problema?

 
sxww:

Perdoe-nos, somos estúpidos...

Gostaria que eles me dessem um 125,5, mas não acho que isso seria gordo).

1,26-1,2750
 
sxww:

Perdoe-nos, somos estúpidos...

Eu sonho que eles dariam 125,5 para a lunar, mas seria muito gordo, improvável).

o lunar não fará nada, tanto o lunar como o rublo (acima de 90) subirão sem nenhum obstáculo (pares de dólares naturalmente). (a razão - superprodução de petróleo).

O iene terá um preço diferente do que o que temos aqui. (E você não estará no iene, você pode chocalhar sobre onde o comprou em um mês, depois de ver o baixo - pode ser que você o fotografe - eu vejo que você é preguiçoso demais para desenhar piquetes - o jardim não permite que você se sente em seu computador e relaxe).

 
Tantrik:
O lunático não dará nada, tanto o lunático quanto o rublo (acima de 90) subirão sem nenhum contratempo (pares de dólares naturalmente). (o motivo é a superprodução de petróleo).

Eu sou a favor disso)

Só que, Mestre, não é mais alto, é mais baixo).

 
Roman Busarov:
1,26-1,2750
Realisticamente olhando para um refil de 27, e depois não sei, talvez eles fiquem um pouco mais baixos de alguma forma))))
 
sxww:

Eu sou a favor disso)

Só que, Mestre, não é mais alto, é mais baixo)

Eu escrevi sobre pares, você está olhando para além da UE. (Vou acrescentar no lugar errado - em vez da UE, acrescente 2 camas de rabanetes - você os roubará no mercado e é uma pura perda de tempo)
 

Aqui está um olhar sobre o índice de libras, 16.000 contratos para ele é cerca de um quarto de todo o OI

Razão: