FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 159

 
Lesorub:

Paradas sobre o euro serão acionadas, haverá um recuo:

ou as paradas continuarão =)
 
Roman Busarov:
ou a pé mais adiante = )
Sexta-feira...
 
Lesorub:
Sexta-feira...

Mais preocupada com a saúde da libra.

Para baixo não está terminando, para cima não está ficando a velha 1,45 por enquanto, mas o mouro já fez seu trabalho?(((

 
sterva:

Mais preocupada com a saúde da libra.

Não está comendo para baixo, não está chegando ao topo. 1,45 por enquanto, mas o mouro já fez seu trabalho?

ele agora proíbe o chiff com o euro: o chiff pára em 15 p. (9978), o eu em 30 p. (1046) do atual ...

semana, a mona deve estar no saco à noite.

 
.
Кэмерон решил провести референдум о членстве Великобритании в ЕС 23 июня
Кэмерон решил провести референдум о членстве Великобритании в ЕС 23 июня
  • 2016.02.20
  • www.interfax.ru
Москва. 20 февраля. INTERFAX.RU - Премьер-министр Великобритании Дэвид Кэмерон объявил в субботу, что намерен провести 23 июня референдум, на которому решится вопрос о том, останется ли страна в ЕС, пишет The Evening Standard. "В парламенте я предложу организовать голосование 23 июня", - сказал Кэмерон в ходе выступления в Лондоне. Он пояснил...
 
Amanhã de manhã veremos como conseguimos prever os preços para a semana anterior, e ao mesmo tempo estou aceitando pedidos de previsões para as próximas 22.02 - 26.02 (favor especificar "Previsão para a semana 22.02 - 26.02" e de preferência 750*550 tamanho de imagem).
 

aplicação ))))

 
Tantrik:

aplicação ))))

Não consigo ver suas árvores de Natal tanto quanto olho para elas/// com o que você as come?) a que nível eu não entendo/ me diz
 
Evgeniy Balchin:
Eu olho desde que não consiga ver suas árvores de Natal// com o que você as come?) a que nível eu não entendo / me diga

a previsão está à esquerda do preço, para não dar azar. E o que não está claro lá correção (talvez não) 1.1190 e depois para baixo ! com cada previsão o pico está subindo agora 1.0950 de reversão para cima. Apenas para fechar a quebra de 28,01 (quebra da alta - para cima)

libra 1,4840 ou uma inversão ou uma boa correção. (Libra - os picos param, os alcances se esvaem - eu nunca a trocarei. Previsão para a previsão)

 
Evgeniy Balchin:
A partícula também pode ser analisada no pon
Posso ensiná-lo a usar um editor gráfico? Porque suas capturas de tela com enormes margens brancas fazem uso ineficiente do espaço.
Razão: