FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 13

 
Nestradamus:

Como uma linha, o gráfico perde picos, que são valores absolutos (bem, eu já parei por aí).

E a dificuldade de escolher entre uma mudança de tendência e uma correção depende da escala da história em questão (você pode não encontrar picos de uma hora em semanas)...

E aqui está o dilema - analisar meses e sentar-se durante semanas sem acordos, ou analisar minutos e ganhar um colapso nervoso...

Tento analisar todo o espectro e trabalho no meio (intradiário), pelo qual recebo críticas tanto de caminhoneiros quanto de escalpadores

Você pode praticar o seguinte sistema: sentar-se em H2 ou H4, e receber sinais de D1.
 
Karputov Vladimir:
É possível praticar o seguinte sistema: sentar-se em H2 ou H4, enquanto recebe sinais de D1.

Assim, limitando artificialmente as informações.

Os TFs pequenos têm entradas/saídas mais precisas. Em grandes TFs, é melhor ver o quadro geral,

É por isso que eu uso esta área de trabalho

 
Nestradamus:

Assim, limitando artificialmente as informações.

Os TFs pequenos têm entradas/saídas mais precisas. Em grandes TFs, é melhor ver o quadro geral,

É por isso que eu uso esta área de trabalho

Sim, é isso mesmo. E essencialmente do que eu estava falando acima: negociar em um prazo menor enquanto se controla a situação em um prazo maior.
 
Karputov Vladimir:
Sim, isso mesmo. E essencialmente do que eu estava falando acima: negociar em um prazo menor enquanto se controla a situação em um prazo maior.
Idealmente utilizar todo o espectro)))) Em grandes - para tomar uma decisão, em pequenos - para encontrar uma entrada.
 
Nestradamus:

Sinto muito em me intrometer, mas a matemática é uma ciência exigente.

Não troque o TF. Você não tem um peru. Estou enviando para você. Você não precisa de um pivô e de um spread, precisa?
 
Uh, onde está Strange?)
 
Sim e, a eura vai para 0986-1010))
 
Булат:
Sim e, a eura vai para 0986-1010))
1080 para iniciantes
 
Vadens:

Ao mesmo tempo, para distrair o ramo das lutas internas eu queria pedir uma opinião, e aqui não sei se você pode ou não, mas vou arriscar.

De tempos em tempos aparecem professores na web. Aqui está um com esta opinião.

É claro que esta é a era da informatização, mas é questionável se se trata de uma máquina de mercado abrangente. A bolsa de valores, Chicago, os touros, os ursos, etc., mas há alguma verdade em suas palavras. O que você acha? Há um fim de semana pela frente, é possível discutir tópicos úteis.
Vadens:

Também, a fim de distrair o ramo das lutas internas eu queria pedir uma opinião, e aqui não sei se você pode ou não,mas vou arriscar.

De tempos em tempos aparecem professores na web. Aqui está um com uma opinião.

É claro que é a era da informatização, mas é questionável se existe uma economia de mercado abrangente. É tudo um disparate - a bolsa de valores, Chicago, os touros, os ursos - mas há alguma verdade em suas palavras. O que você acha? Temos um fim de semana pela frente. Podemos falar sobre temas úteis.
Vadens, diga-me, quem escreveu isto? Quem é o usuário? Qual é o nome dele?
 

Olá a todos)))) Aqui está uma mensagem de Strange)...


Razão: