FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 16

 
na FUNT, que ouviu bem 45787 foi bang in bang e bang in bang bang a partir de 44973 pela manhã
 
Вадим Новопашин:
na FUNT que ouviu bem 45787 recebeu um puxão num puxão e a partir de 44973 um puxão num puxão saltou pela manhã
Talvez haja uma previsão a longo prazo?)
 
Вадим Новопашин:
Bom para a libra esterlina que ouviu 45787 desceu uma milha e saltou 44973 por milha pela manhã

Assim?

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

GBPUSD, D1, 2016.01.11

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

GBPUSD

GBPUSD, D1, 2016.01.11, MetaQuotes Software Corp.


E a previsão anterior, nesse caso, onde ela foi afixada? Afinal de contas, é fácil falar do que já aconteceu.

 
sterva:
Talvez haja uma previsão a longo prazo?)
eu lhe digo, quanto maior a previsão do tempo, menos precisa ela é e o número de fatores que podem mudar é impossível de prever. ninguém fez uma correlação tão clara para si
 
Вадим Новопашин:
Você observa a previsão do tempo? Eu lhe digo, quanto mais longa ela é, menos precisa ela é e o número de fatores que podem mudar a situação, ninguém é capaz de prevê-la por si mesmo.
Acho que as previsões a curto prazo são mais caóticas).
 
sterva:
Acho que as previsões a curto prazo são mais caóticas).
as previsões a curto prazo são feitas com base no tf mais antigo
 
Вадим Новопашин:
Se você observar a previsão do tempo, quanto maior o prazo, menos precisa ela é e o número de fatores que podem mudar a situação é impossível de prever.

Se você mudar para um período de tempo maior, digamos as estações, então você pode prever com alto grau de probabilidade se nevará em fevereiro no instrumento Karelia).

 
Вадим Новопашин:
as previsões a curto prazo são feitas com base no antebraço mais antigo
Bem, depende de qual estratégia...
 

hoje e fechar, cerca de 100pc, ou o atr(14) do dia

 
Não me pergunte por previsões, eu lhe contei o que vi.
Razão: