FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 15

 
Vadens:

Por que você gostaria de fazer isso?

Opções de resposta:

A) Isso é o que eu sou;

B) Para te dar um chute no traseiro;

C) Um tapinha no ombro.

Se você não se importa, por favor insira o link! Há uma pergunta para ele
 
Evgeniya Balchin:

Olá a todos)))) Aqui está uma mensagem de Strange)...


E para Strange, nossa mensagem de hoje e de amanhã:


 
Yousufkhodja Sultonov:


Por favor, leia o primeiro post da linha.
 
Karputov Vladimir:
Por favor, leia o primeiro post da linha.
Obrigado, leia e corrija o post.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, leia e corrija o post.

Afinal, é muito mais interessante deixar uma previsão em vez de se vangloriar dos EAs e dos resultados das contas. A propósito, ainda estou aceitando as entradas previstas para esta semana. Tenho duas entradas até agora:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Vadens, 2016.01.09 09:01

Nada mal.

Pensamentos mistos sobre o EUR.

Tomou uma posição desvantajosa de curto prazo em euros em torno dos atuais suportes 0780-0744 (e a notícia de fundo na próxima semana é mais como uma libra esterlina)

Captura de tela da posição aberta


и

 
Karputov Vladimir:

Afinal de contas, é muito mais interessante deixar uma previsão em vez de se gabar dos EAs e dos resultados das contas. A propósito, ainda estou aceitando as entradas previstas para esta semana. Duas entradas até agora:


и


Acho que você perdeu mais dois.
 
Evgeniya Balchin:
Acho que você perdeu mais 2

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Karputov Vladimir, 2016.01.09 09:19

Aceito, apenas, por favor, inserir a imagem na mensagem, em vez de anexá-la - é mais conveniente para mim manter registros.

E para os próximos participantes: especifique diretamente - se é a sua previsão para a semana, para mais comparações no sábado.


 
Karputov Vladimir:

Afinal, é muito mais interessante deixar uma previsão em vez de se vangloriar dos EAs e dos resultados das contas. A propósito, eu ainda estou aceitando inscrições previstas para esta semana. Duas entradas até agora:


и


Não estou no negócio ou interessado em previsões de curto prazo, estou interessado nos resultados da TC como um todo, por um certo período, utilizando resultados de previsão bem ou mal sucedidos. Eu acho que é impossível fazer previsões eficientes de mercado a curto prazo. O mercado é regido por ciclos econômicos inerentes à economia de mercado. Aqueles que se interessam por previsões utilizam métodos muito primitivos que não correspondem nem de perto ao status do mercado como objeto de relações econômicas complexas entre países com diferentes níveis de desenvolvimento. Por exemplo, um TS, a fim de dar um veredicto sobre o estado do mercado no momento, analisa as mudanças de preços dos últimos 275 dias de negociação.
 
Karputov Vladimir:
Por favor, leia o primeiro post da linha.
Você fez as regras - dê o exemplo... vamos dar uma risada...
 
Tantrik:
por que você precisa de um cavalo? analisar os movimentos da carroça. (coletar estatísticas).
Olá Querido amigo!
Fale-me sobre as estatísticas))))
Razão: