O "XO"-Método......... - página 54

 

Xo Xo Xo Xo Xo Xo Xo Xo Xo Xo Xo !!!!!!!!!!!!!

 

XO-método

Bem, eu venho comercializando este método há muito pouco tempo. Mas, tenho que dizer que é o MELHOR sistema que encontrei. Talvez seja por isso que o fio é tão grande. Todo mundo está ocupado negociando e não está afinando um sistema que funciona.

Estou me perguntando qual é a metodologia do indicador xo? O Indicador de Liberdade Forex? Por favor, desculpe-me se eu já me esqueci disso.

Alguém já fez estes indicadores para o esignal?

Obrigado a todos.

Darren

 

Sim, ótimo sistema. Não se preocupe com o indicador XO e como ele funciona. Na verdade, normalmente também quero saber sobre meus indicadores, mas este é um indicador que eu nunca perguntei. Eu apenas o uso. No que diz respeito à Liberdade, ele tem sido afixado há muito tempo. É basicamente uma CCI de 4 tempos, só isso! De qualquer forma, mantenha a boa negociação.

dazminder:
Bem, eu venho negociando este método há muito pouco tempo. Mas, tenho que dizer que é o MELHOR sistema que encontrei. Talvez seja por isso que a linha é tão grande. Todos estão ocupados negociando e não estão afinando um sistema que funciona.

Estou me perguntando qual é a metodologia do indicador xo? O Indicador de Liberdade Forex? Por favor, desculpe-me se eu já me esqueci disso.

Alguém já fez estes indicadores para o esignal?

Obrigado a todos.

Darren
 

Sou novo nesta linha. Tenho uma pergunta simples. Existe realmente apenas um gráfico TF em operação neste sistema? É o TF de 5m?

 

ValeoFx

Por favor, eu gostaria de saber onde você conseguiu seu oscilador estocástico herbáceo?

 
efex2:
Sou novo neste tópico. Tenho uma pergunta simples. Existe realmente apenas um gráfico TF em operação neste sistema? É o TF de 5m?

A base disso é o prazo de 5M, sim. Isso serve como entrada e saída. Entretanto, tendo dito isto, você precisa ser capaz de "ver" o quadro geral para decidir qual é a direção que você está negociando.

Espero que isto o esclareça para você.

Os melhores votos.

 
sarama001:
ValeoFx Por favor, eu gostaria de saber onde você conseguiu seu oscilador estocástico herbáceo?

Eu mandei fazer especialmente. Será que isso realmente importa? Por que você quer saber?

 

Aqui está uma foto de um belo comércio de usd/chf depois de esperá-lo fora:

(desculpe, estou ao vivo novamente para que não haja uma foto da conta, pois não negoceio profissionalmente com um corretor MT4)

Arquivos anexados:
8_1_chf.gif  44 kb
 

esignal

Olá, estou me perguntando se alguém está usando o esignal? O que você pensa sobre o uso deste serviço para a elaboração de gráficos?

Eu tenho usado o North Finance para comércio ao vivo. Estou planejando abrir uma conta no EFX Group/ MB Trading. Qualquer pensamento seria bem-vindo.

Obrigado pelo GRANDE sistema, mais um dia lucrativo.

 

O MT4 é gratuito e de fácil utilização, especialmente com este sistema. Por que você não os mantém lado a lado com o software de gráficos de sua corretora?

dazminder:
Olá, estou me perguntando se alguém está usando o esignal? O que você pensa sobre o uso deste serviço para a elaboração de gráficos?

Eu tenho usado o North Finance para negociação ao vivo. Pretendo abrir uma conta no EFX Group/ MB Trading. Qualquer pensamento seria bem-vindo.

Obrigado pelo GRANDE sistema, mais um dia lucrativo
Razão: